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Retirar injecao e instalar carburador

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    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #7

    :)

    foi o que eu tava explicando pro 16volts…

    aqui no rj nao tem nego que saiba mexer nessa injecao.

    a unica coisa que eu esqueci de mecionar pra ele, fio que eu deixei o carro 2 semanas na autorizada, e ninguem soube resolver.

    e ai é de que adianta ter tbi e bicos pendurados de enfeite com a gasolina apodrecendo no tanque ?

    serio.

    abracao

    [snapback]623248[/snapback]

    ja foi na kkinjection ali no maracana ????

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #8

      leve em consideração um his aspro….simples e funciona

      sou + ele so que um 3e

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      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #9

        o kk ja soltei duas bombas sinistras na mão dele e ele conseguiu resolver antes deles tinha levado em fodoes aqui no rio que só fizeram m.

        a 1? uma parati g3 que tomava nabo de 1.0 em subida de serra ( petropolis)

        a 2? um ap carburado que foi injetado sendo o motor 2.0 alcool de fabrica e a vw não tinha nenhum carro 2.0 alcool mi, ainda a barbuleta era maior e cambio longo

        a briga foi boa mas ele conseguiu fazer funcionar e ficou o cão depois de empurrar astra flex vectra 2.4 omega assim vai .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          sou mais um digipulse full

          vai ter q adaptar alguns sensorzinhos e a parte de ignição, mas a parte fisica mais cara vc já tem

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #11

            bom, eu tenho um módulo ezk sobrando  :)  :hauhau:

            se vc não tem mta alternativa, então vai fundo na troca…

            []s

            [snapback]623262[/snapback]

            ta de sacanagem comigo ne é :)

            se o meu problema for no ezk mesmo (eu ainda vou tentar alguns poucos lugares antes de desistir), ja sabe que vou te procurar :)

            abraco

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #12

              leve em consideração um his aspro….simples e funciona

              sou + ele so que um 3e

              [snapback]623267[/snapback]

              ola amigo

              eu tambem pensei na his/fueltech aspro, e afins, o unico senao e adaptar o sensor de borboleta.

              eu comprei uma borboleta dupla do fluff com o sensor ja instalado, se for o caso, posso tentar ver se da pra montar as borboletas.

              abraco

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #13

                ja foi na kkinjection ali no maracana ????

                [snapback]623266[/snapback]

                fala rapaz,

                essa kk fica ali na praca da bandeira ?

                se nao for, me passa o endereco.

                abraco.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  fala rapaz,

                  essa kk fica ali na praca da bandeira ?

                  se nao for, me passa o endereco.

                  abraco.

                  [snapback]623284[/snapback]

                  fica na visconte de itamarati 118

                  pega a av. maracana e segue ate a estrela do sul a rua dele fica atras do posto repsol

                  tel 2234-8867

                  mais infos

                  http://www.kkinjection.com.br/

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fontana maverick
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    rapaz…

                    so o fato de ela não pulsar os bicos é um problema. ja foi refeito todo os chicotes que ficam dentro do cofre do motor (que estavam beeeeeem quebradicos).

                    abriu a central e resoldou as trilhas quebradas tmb???

                    verificou o sensor de fluxo de ar???

                    antigamente ela funcionava qdo queria. as vezes ligava o carro, e andava 100 km na boa. outras, bastava engrenar uma marcha e o carro morria (e nao pegava nem com reza braba), outras o carro simplesmente nao pegava.

                    solda fria na central e aterramentos do motor....

                    achar um modulo da le-jetronic, ate ja achei, mas, nao resolveu.

                    pq deve tar com defeito tmb....

                    e como aqui no rj eu ja fui em 3 caras que eram ditos os bons em le-jetronic e nada feito....

                    traz aqui pra mim.....

                    o que me salva no carro e que qdo dava essas palhacadas eu botava o carro pra rodar no gnv e ia embora.

                    então não é problema de ezk, pq vc tem faisca pra queimar.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ? mesmo… nem tinha atentado pra isso... se tem faisca pra andar no gnv, o modulo está ok...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        ola amigos,

                        nao sabia que o ezk era destinado somente a parte de faisca. (to aliviado agora).

                        eu ja tinha lido num forum de mecanica sobre o problema de soldas frias dentro do modulo, mas ainda nao foi visto, pois o mecanico tava tentando primeiro resolver os fios quebradicos .

                        qdo o outro carro retornar da oficina, vou levar o santana de volta pro cara tentar terminar o servico, e vou dar a dica dos amigos, sobre a solda.

                        quanto ao aterramento, acredito que esteja ok, mas, nunca e demais verificar.

                        obrigado a todos.

                        p.s. mas a ideia do carbura ainda ta cheia de maldades na cabeca… :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          roberto ja vi ele ressuscitar modulo fudido e tudo .

                          inclusive conheão muita gente que leva la e fica feliz.

                          agora não sei qual foi seu problema….

                          1 Resposta Última resposta

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