Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ppreparando chevette tubarão de cima em baixo

Ppreparando chevette tubarão de cima em baixo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
42 Posts 16 Posters 22.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Black Flag
    escreveu em última edição por

motor de chevette não é familia ii.

o motor do nosso chevette é uma c?pia do chevette americano.

já vi foto de motor de chevette com cabeçote de vectra.agora como fizeram essa adaptação são outros 500.

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      1. não tem diferença prática em tirar no cabeçote e na gaiola, só q no cabeçote é muito mais simples fazer, pq vai ser foda prender a gaiola na maquina de dar passe

2. é loucura usar .36 mesmo num motor 1.4 pq o carro vai lixar e amarrar muito em alta, e se socar pressão vai torrar rapidinho a limoeira, apl240 (42/48) já é bem pqna pra esse motor

3. já medi o comando do 1.4 e do meu 1.6/s sim, são iguais e se vc verificar em catalogo gm tem o mesmo numero de peça, mas não seja por isso, tenho sobrando aqui em casa, querendo fazer negócio tamos ae

4. não é caro arrumar um cabeçote, é aquilo q penso, quer turbinar faz direito pra depois nao dar dor de cabeça e o cliente ficar insatisfeito e vir reclamar com vc depois queimando teu filme

5. utilize embreagem de ceramica, faça direito, nada de adaptações loucas q vao dar dor de cabeça rapidinho

6. cabeçote de vectra 8v cabe no bloco de chevette, com pequenas adaptações nos dutos de agua/oleo, nada absurdo, o meu preparador já fez alguns carros assim aqui, injetado ainda com inje?ao e bicos de vectra

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários