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New civic flex - unichip + k&n = 156cv

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #54

    eu não acho viável o custo de um unichip.

    digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

    • correção por temperatura do ar

    • correção por altura

    pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

    se tivesse eu teria colocado no carro na época.

    pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #55

      o unichip tem 3 problemas:

      1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

      2. se vc fizer uma calibragem pra andar no rj, qdo vc mudar de altitude e a temperatura média do ar for diferente, tudo o q foi feito se perde (já li vêrios casos disso em vêrios clubes, seja com carro aspro ou turbo, inclusive gente q o leo multi não teve o menor respeito e boa vontade em resolver o problema…ele é bom só pra vender a traquitana, pos venda é porcaria igual 99% do atendimento aqui no brasil)

      3. se acontecer o caso descrito no item 2 ou vc alterou algo no carro e precisar alterar também a configuração do unichip você se fode, pq só quem tem o dealer kit pode e consegue mexer nele...da? pra quem não é de sampa ou rj lá vai mais um caminhão de dinheiro...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #56

        digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

        • correção por temperatura do ar

        • correção por altura

        pix,

        essas correções a injeção original continua atuando.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #57

          pix,

          essas correções a injeção original continua atuando.

          [snapback]626940[/snapback]

          não sei te dizer se era frescura de acerto mas sempre eu procurava mais. se realmente era uma diferença devido a esses 2 fatores que eu citei eu não sei te dizer mas parecia ser.

          eu só usava o carro p/ fazer o trajeto santos/são paulo/campinas e sempre eu tava futucando para buscar mais. sempre rolava diferença.

          voce muda bastante de altitude com o seu carro?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #58

            rio-sampa direto.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #59
              1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

              conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

              aparelho + instalação + regulagem no dino.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #60

                rio-sampa direto.

                [snapback]626945[/snapback]

                ? liso 100% do tempo?

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  nascarchips
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  eu não acho viável o custo de um unichip.

                  digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                  • correção por temperatura do ar

                  • correção por altura

                  pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                  se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                  pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

                  [snapback]626878[/snapback]

                  o uni q é bem mais complexo hj ….tem n funãoes a mais .......

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                    aparelho + instalação + regulagem no dino.

                    [snapback]626947[/snapback]

                    qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                    ainda assim não deixa de ser um péssimo custo/benefício pelos 3 fatores q eu citei

                    o leo multi qdo vendia isso aqui pedia 2,5k e ainda morria em mais 400 charas pra colocar o carro no rolo e pagar mo, fora q tinha q comprar um chicote lá q era + 1000 reais e o preão ia subindo conforme o q fosse feito no carro (um módulo especial pra turbo, outro pra nitro, etc.)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                      peugeot 306 s16 c 4 tbis + escape + álcool.

                      cravou 211 cvs :ohoh:

                      esse motor tem 155 cvs….........c escape + chip franc?s chegou nos 182 cvs.

                      c cabeçote + taxa + comandos viriam uns 250 talvez :dance:

                      1 Resposta Última resposta

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