Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Saveiro turbo daniel no dina =460cv

Saveiro turbo daniel no dina =460cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 16 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #35

    acho q f?f?u se referia a ft turbo auxiliar.

    [snapback]626495[/snapback]

    nesse caso, funciona exatamente como um his, digipulse, meg, hardware etc.. no que diz respeito ao ks… ele continua funcionando... já em outros quesitos como ponto, interferencia no map ou acel. eletronico, não... a ft turbopro é só bico extra... mais nada...

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #36

      eu sigo uma ft aspro pela facilidade de programação…

      se trabalhando junto com a i.e. original manteria o funcionamento do ks.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #37

        eu sigo uma ft aspro pela facilidade de programação…

        se trabalhando junto com a i.e. original manteria o funcionamento do ks.

        [snapback]626549[/snapback]

        mas se vc mantem a i.e. original, pra que a ft aspro é a gente não está falando de extra ?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #38

          mas se vc mantem a i.e. original, pra que a ft aspro é a gente não está falando de extra ?

          [snapback]626552[/snapback]

          naum sei se to viajando.. ams é o seguinte…

          num aspro, vc não quer remapear a central, quer gerenciar alimentação pela ft, que não lá knock sensor, quer deixar a ie original só pra controlar parafern?lias do carro, tipo code, essas coisas.

          tem como eu fazer com que a ie original trabalhe junto com a ft para ler o ks e enviar as correções para a ft ou um esquema parecido?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #39

            tem sim, mas eu só vejo desvantagens… a não ser que o carro seja um frankenstein todo mexido, onde a i.e. original não esteja alimentando corretamente...

            mesmo assim, acho dificil que case o mapeamento de ponto da i.e. original com o que vc estará jogando de combustivel com a ft... arriscoso o negócio.. pois a estrategia das i.e. originais tb prevó o que ela está jogando de combustivel...

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #40

              ah entendi.. bem inviável

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #41

                nossa cara, e esse coletor de escap aí hein?

                vocês vendem? indicam onde fizeram?? muito loko

                ps: eu sei que está com banho de cer?mica…

                a saveiro está show hein

                só mais uns acertos e rumo aos 600cv

                [snapback]626279[/snapback]

                fala moão blzinha

                então esse escape foi feiro no giba proximo a nascar.

                escape todo de 3pol sem abafador

                imagina hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  muito animal essa sava

                  tenho um conhecido com uma configura?ao parecidissima com essa

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    nascarchips
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    fase 2 -

                    489cv na roda - 508cv no motor :

                    2.2 de pressão de turbo :

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      nascarchips
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      mais tarde vêdeo ….....

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários