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Socorro urgente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #39

    boa

    pp quevedo

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      milleturbo
      escreveu em última edição por
      #40

      wagners, tive um uno mille com motor fiasa 1.0 turbo, a primeira coisa quando comprei o kit o cara lá falou de imediato para tirar o redutor da passagem de oleo que fica dentro da cebola de oleo .. se nao, já era turbina.. não ia lubrificar mesmo o turbocompressor.. como vc tinha dito, o redutor sai com uma chave de fenda e sai rosqueando no sentindo anti-horario..

      :humpft: :aaf: :d

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      • M Offline
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        Marcel_16V
        escreveu em última edição por
        #41

        tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?

        só vejo pra ap…. tava interessado tb.

        entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?

        queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.

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        • M Offline
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          MarcioBeco
          escreveu em última edição por
          #42

          tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?

          só vejo pra ap…. tava interessado tb.

          entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?

          queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.

          [snapback]630434[/snapback]

          pro meu antigo fiasa comprei essa flange de circulação de óleo na spa

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milleturbo
            escreveu em última edição por
            #43

            marcel, eu tenho um fiat siena turbo 1.6 16v.. e estou usando intercooler e radiador de oleo.. vou colocar a foto aqui para você ver o radiador e flange.. o radiador eu comprei pela orange racing e a flange comprei na beep turbo.. na beep procura por erick, e pede a flange para fiat com o parafuso com rosca grossa.. se nao ele manda para linha fiasa e alguns sevel de tempra que a rosca é menor.. do 1.6 16v a rosca é grossa que nem a de marea.. no meu caso tive q mandar fazer o parafuso num torneiro com a rosca grossa pq mandou errado, não a flange, mas o parafuso..

            http://i134.photobucket.com/albums/q100/milleturbo

            :fppt: :d :ban:

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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #44

              beleza pessoal

              como prometi tai a foto do restritor:

              nunca eu ia imaginar que tinha uma coisa dessas la dentro :d

              agora a pressao em ml com o carro depois de chinelar fica em 1,5kg e andando fica em 4kg, pisando mesmo com vontade bate os 5,5kg..

              o carro pra quem nao conhece e este aqui:

              era assim:

              agora ta assim:

              o carro ta bem fortim, ela e 1.5 gasolina, coloquei um 2e7 gasolina mesmo e uma turbina master power t2. ta rodando no alcool

              o que eu to achando estranho e que por falta de espaco tive que montar a turbina sem a valvula de alivio incorporada, tirei fora a mesma e travei a haste pra nao vazar.

              só ta subindo 1kg de pressao de turbo sem a valvula, nao tem vazamentos em lugar nenhum, nem na pressurizacao nem no escape, ta tudo perfeitinho.

              sera que essa t2 mp so vira 1kg mesmo??

              se for assim nao vou por a valvula de alivio que comprei pra por no coletor, vou deixar sem nada mesmo….

              o carro ta redondinho, sobe pressao liso e rapido, ate aquele buraco caracteristico do 2e nao tem, vc pisa em 2? marcha e o giro sobe firme e forte e derrepente a menina sopra potencia pra dentro e o giro dispara.

              abracos

              wagner luis

              :fppt:

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                M Offline
                milleturbo
                escreveu em última edição por
                #45

                wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..

                :fppt: :d :ban:

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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..

                  :d  :ban:  b)

                  [snapback]631006[/snapback]

                  nao cabe nao, aonde prende a haste da wastegate na turbina encosta no bloco, nao deixando ela ter movimento, entende? nao deixa aquela haste que controla a valvulinha dentro da turbina mexer nenhum milimetro…

                  bom, se ela empurra 1,2 ta bom, o dono do carro nao quer mais que 1kg :afe:

                  pq vai detonar a turbina??

                  se ela pressuriza ate 1,2kg e sem a valvula so ta chegando em 1kg nao vejo problema.

                  em overspeed ela nao ta pq senao a pressao seria bem maior.

                  abracos

                  wagner luis

                  :fppt:

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                    MarcioBeco
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    1,5kg ao natural depois de sentar o sarrafo? mas tá bom demais isso hein….

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
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                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

                        [snapback]631307[/snapback]

                        hum

                        sera que nao ficou bem vedada a portinha????

                        bom, vamos ver o desemrolar dos dias, se nao subir pressao eu deixo assim,

                        senao tenho uma valvula aqui so esperando a vez dela…

                        abracos

                        wagner luis

                        :fppt:

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                          escreveu em última edição por
                          #50

                          desenterrando o topico

                          vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

                          pergunto::

                          o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

                          alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

                          abracos

                          wagner luis

                          :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            desenterrando o topico

                            vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

                            pergunto::

                            o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

                            alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

                            abracos

                            wagner luis

                            :fppt:

                            ninguem pra me dar uma luz?????????

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dr.147
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                snme a furação da apl é a mesma, mas a posição é invertida em relação a da t2

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
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                                  #54

                                  valeu pessoal

                                  ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.

                                  assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…

                                  colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg :p

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #55

                                    agora com o contagiros ta dando pra perceber que o motor nao ta girando + que 4500 rpm :p

                                    sera que a turbina ta restringindo tanto assim que ta negando giros no motor???

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #56

                                      pergunta besta, mas vai…

                                      esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #57

                                        pergunta besta, mas vai…

                                        esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                                        o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #58

                                          eita, tem gato nesse saco ehehehe

                                          mesmo a t2 sendo bem pequena não era pra restringir tanto assim…

                                          1 Resposta Última resposta

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