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Turbinar o focus

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  • R Offline
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    Robertinho
    escreveu em última edição por
    #2

    eu não acredito que rendeu tudo isso com 0,4, com escape original, filtro de ar original e acerto só com bicos maiores e hpi…. bom, sobre o kit ta barato, qual a marca da turbina?

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    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #3

      vale sim concerteza

      bom, hj em dia eu não duvido de nada mais viu ja vi cada carro com poucas coisas e bastante cv

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #4

        já começa errado pela flange no coletor original.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          eu compraria.

          só fique atento aos bicos injetores.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #6

            eu ficaria atento sobre quem retrabalho esses injetores. e tb duvido que com 0,4 bar daria 230cv e outra… com escape original???

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #7

              então…são algumas das coisas que eu fiquei com o po atrás desse kit.

              alem do fato de ter que ser a base de troca os bicos.

              e turbo com o escape rolha do focus...sei lá o coletor original do focus é nojento...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #8

                o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

                assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SeaL
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  por segurança eu montaria o kit em casa, comprando peças aos poucos…

                  nunca que um kit, por mais top que fosse renderia o que o cara descreve...

                  vc pode sim comprar o kit e jogar o que não presta fora... literalmente...

                  mas lembre-se... garantia, lhufas.

                  muito cuidado queo barato pode sair caro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pois é.. kit usado, tava dando uma olhada e não é uma idea muito sória pra agora mas penso que seria interessante ter por perto dependendo dos comentários…

                    o cara que usava o kit turbo, tinha cambio automatico e fritou o conversor de torque. e pelo que é falado a caixa de cambio do meu focus (mtx-75) aguenta bem até 300cv. alem da relação longa dele.

                    no carro dele, usava o escape original (inclusive coletor) a eletronica do focus foi intocada e rodando na gasolina.

                    segundo tópico dele:

                    flange de adapta?ao do turbo para o coletor original beep turbo

                    turbo .63 .52

                    pressuriza?ao de escape

                    valvula de prioridade turbo original

                    filtro hpf semi para caixa original

                    tubula?ao para ligar o turbo na caixa do filtro original

                    bicos retrabalhados (base de troca)

                    aeroquip

                    dosador hpi

                    valvula de alivio beep turbo

                    manometro de combustivel 7kg

                    manometro de turbo 3 kg

                    mangueiras

                    abra?adeiras

                    primeira curva do escape (com rosca para a lambda)

                    to querendo 1000,00 o turbo vai revisado, lembrando q eu trabalho com turbinas entao é de primeira.

                    no meu carro rendeu 230 cavalos com 0,4 kg de pressao.

                    pelo visto o carro foi regulado via hpi já que o focus é enjoado na eletronica.

                    e ae vale?

                    [snapback]631441[/snapback]

                    realmente com esse escape vc vai ter pressão la dentro :d :d

                    bom o preão ta bom, mas tem que ver mesmo o que vc vai aproveitar…. pode ser que vc não aproveite nem metade dessas coisas... eu mesmo não comprava não, pq ia trocar a maioria das coisas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      uma vez vi no focus q era da orange uma flange no coletor original … achei bem feitinho o negocio .. o coleotr original do focus zetec 2.0 16v parece meio tubularzinho nao???

                      eu n achei ruim de td o kit mas tb nao ta dos melhores ... eu montaria uma turbina diferente e um kit um pouco modificado ...

                      essa 42/63 ai eu nao curto ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        se fosse eu, pegaria.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          perguntei do turbo em si:

                          ela é uma garrett apl 240 so que com rotor e eixo maiores .

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            perguntei do turbo em si:

                            ela é uma garrett apl 240 so que com rotor e eixo maiores .

                            [snapback]631674[/snapback]

                            apl 240 com caixa quente .63 … e eixo 49,5 deve ser

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu acho que nao vale a pena nao…

                              pra fazer com o proprio coloetor do carro com flange, vc monta sozinho em casa... so comprar a turbina e ir numa casa de escape fazer o escape / pressurização...

                              ainda se fosse um coletor pra turbo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                maioria do povo que turbina zetec usa o coletor de escape original de focus. é meio que tubular e possui uma flange na ponta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  foto do coletor original

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

                                    assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

                                    [snapback]631466[/snapback]

                                    sou da mesma opinião.

                                    ps: por quê não pensa na possibilidade de um aspro? hein hein :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      Padula
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      pra aspro ia ser um escort rs…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #20

                                        esse é o tipico kit pra quem quer uma potencia melhorzinha com o carro praticamente original… quem abrir o capo e não for esperto sequer perceberia q tem uma turbina lá dentro... é kit pra fazer o carro rodar com no maximo 200cv

                                        legal pros tiozões caretas que nao querem um monstro do aslfato mas nao gostam do desempenho do carro original

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          te falar que to começando a achar interessante o kit..

                                          o foda são os bicos e a alimentação via hpi.

                                          sera que om um apex safc rola? consigo um usadinho por um preão legal..

                                          1 Resposta Última resposta

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