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Velas bp9es ou br9esó qual a diferença?

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  • P Offline
    P Offline
    Paulo Peres
    escreveu em última edição por
    #31

    $$?

    [snapback]633063[/snapback]

    jogo br8es = r$ 33,50

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #32

      jogo br8es = r$ 33,50

      [snapback]633291[/snapback]

      valeu, vou guardar esse telefone…

      mes passado tive que compra uma na pressa aqui nessa vila maldita, e tive que pagar 45 conto o jogo, nas velas pra ap turbo :ohoh:

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Paulo Peres
        escreveu em última edição por
        #33

        valeu, vou guardar esse telefone…

        mes passado tive que compra uma na pressa aqui nessa vila maldita, e tive que pagar 45 conto o jogo, nas velas pra ap turbo ? :ohoh:

        :)

        [snapback]633299[/snapback]

        se comprar aki em sampa + o sedex pra enviar pra sua cidade, vai acabar dando na mesma, mas de qq forma é sempre bom ter opções para comprar peças.

        :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #34

          opa… cuidado que br é fácil de achar em qualquer budega... bp e bpr é que são mais chatinhas acima de grau 7 da ngk...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #35

            opa… cuidado que br é fácil de achar em qualquer budega... bp e bpr é que são mais chatinhas acima de grau 7 da ngk...

            [snapback]633341[/snapback]

            mas a diferença entre as bp8es e a b8es está tão somente no eletrodo mais projetado pra fora da cer?mica?

            pq só to achando aqui as b8es ou b9es e o cara da loja falou q é a mesma coisa…

            no meu caso, pra andar com uma pressão de 1,0~1,5 kg de pressão e 8 de taxa, continuo usando a b8 ??

            posso colcoar um pouco mais de ponto de usar grau 9?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #36

              mas a diferença entre as bp8es e a b8es está tão somente no eletrodo mais projetado pra fora da cer?mica?

              pq só to achando aqui as b8es ou b9es e o cara da loja falou q é a mesma coisa…

              no meu caso, pra andar com uma pressão de 1,0~1,5 kg de pressão e 8 de taxa, continuo usando a b8 ??

              posso colcoar um pouco mais de ponto de usar grau 9?

              [snapback]635664[/snapback]

              opa ponto é baum srrsrs quanto de ponto vc pretenderia uzar com essa taxa de 8 ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #37

                mas a diferença entre as bp8es e a b8es está tão somente no eletrodo mais projetado pra fora da cer?mica?

                pq só to achando aqui as b8es ou b9es e o cara da loja falou q é a mesma coisa…

                [snapback]635664[/snapback]

                então o cara da loja é um retardado… se fosse a mesma coisa não teria nomenclatura diferente...

                e é exatamente isso... a única diferença é que na p (de projected) o isolador é projetado a frente... ficando mais projetado (desculpem a repetição :ops: ) na camara de combust?o...

                e é mesmo dificil de ach?-las facilmente... b8es tem em toda esquina... já bp8es não...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  eu to uzsando atualmente a bosh sp14 grau termico 9…

                  ela tem 1 eletrodo só e é mais deslocado pra dentroda camara doque a br9es que eu usava antes...

                  gostei, a lenta do carro ficou bem mais lisa e o carro queimando melhor em baixa rotação, se eu afundo o po, ele não dá mais cabeçada..., parte disso se deve tambem ao fato das velas antigas estarem bem gastas e os cabos de vela msd que eu troquei...... maaaaaas que melhorou, melhorou...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    opa ponto é baum srrsrs quanto de ponto vc pretenderia uzar com essa taxa de 8 ?

                    [snapback]635716[/snapback]

                    naquele dia do dino q a gente conversou, meu carro estava com 22 de ponto final , taxa de 8 e 1,0 de pressão. ponto bem conservador, pois eu estava a 350 km da minha casa e preferi não arriscar certeza q ia aparecer mais potencia com um ponto mais agressivo

                    pretendo agora manter a pressão e elevar o ponto , cerca de 28? e ir sentindo..

                    mas quanto as velas, vi que tem o pessoal q usa grau 8 ou 9. queria saber o crit?rio para o uso.

                    andei um tepo com vela 7 no meu carro, andei coisa de 2 meses, parecia q a vela tinha sido usada uns 3 anos achoq rtrabalhava muito quente.

                    já com as 8, o desgaste dela foi normal.será q mantenho a 8 ou já coloco as 9?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      naquele dia do dino q a gente conversou, meu carro estava com 22 de ponto final , taxa de 8 e 1,0 de pressão. ponto bem conservador, pois eu estava a 350 km da minha casa e preferi não arriscar certeza q ia aparecer mais potencia com um ponto mais agressivo

                      pretendo agora manter a pressão  e elevar o ponto , cerca de 28? e ir sentindo..

                      mas quanto as velas, vi que tem o pessoal q usa grau 8 ou 9. queria saber o crit?rio para o uso.

                      andei um tepo com vela 7 no meu carro, andei coisa de 2 meses, parecia q a vela tinha sido usada uns 3 anos achoq  rtrabalhava muito quente.

                      já com as 8, o desgaste dela foi normal.será q mantenho a 8 ou já coloco as 9?

                      [snapback]635846[/snapback]

                      eu uso grau 9 por recomendação da galera dos foruns, meu carro foi montado pelos foruns de internet e orkut srrsrsrsrrsrsrrss quando eu cheguei no dino me eprguntaram quem montou? ai eu falei ?eee deixa em branco srrsrsr

                      1 Resposta Última resposta

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