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Acionamento hidraulico embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #2

    cacetada cris que zica heim …

    cara sei que vc deve estar desesperado mas será que vc poderia me dar uma ajuda onde é o sangrador do sistema de embragem ... procurei no cilindro que fica acoplado no peda e não achei nada ...

    po veja esse lance direito que deve ter como isso voltar sim ...

    aconteceu isso uma vez comigo quando troquei i fluido de freio ...

    ficou muito baixa embregem mas ainda consegui trocar as marchas mas a embreagem néao tinha curso ...

    au com o po um puchei o pedal para cima e depois de alguns minutos tudo estava ok de novo ... mas com certeza não deve ter dado fim de cursso ..

    quer uma dica vai num vw e conversa com um mecanico esclarecendo essa dúvida ...

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    • T Offline
      T Offline
      Tommy
      escreveu em última edição por
      #3

      putz..eh gti 16vó

      teve amigo meu q teve de trocar essa porcaria ai..

      e só encontramos na concession?ria…..

      abraços

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      • C Offline
        C Offline
        CrisGTS
        escreveu em última edição por
        #4

        uuuffffaaaaa

        fui numa empresa especializada em freios e tacometros para carros e caminhoes e mostrei o cilindro de acionamento para o dono.

        o cara desmontou, entrou, aguardei uns 5 minutos e veio com um reparo de mercedes do mesmo tamanho do reparo do cilindro (importado) e não é que funcionou.

        preço: r$ 28,00

        to até contente.

        o unico problema é que a regulagem da embreagem ficou muito alta ??? não tá segurando direito quando troca marcha no cacete arrancando.

        tem como alterar esse curso ou ele se altera sozinho ???

        o foda é que tem campeonato de arrancada em bauru amanhã e já disputar lá, mas com essa embreagem nem dá :aaf::(

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #5

          acho que regula sozinho …

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
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            _
            escreveu em última edição por
            #6

            embreagem hidr?ulica não tem regulagem. e normalmente quando o cilindro mestre desce todo, ele detona uns reparos internos e nunca mais fica igual. você deu sorte, mas pode ser que tenha de trocar o cilindro completo em breve. melhor ir cotando.

            se você for juntando r$3 por dia, na hora que tiver de comprar nem vai doer. quase experiencia própria, mas com outras peças ;-)

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            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #7

              essa porra nova eh mais cara q a caixa

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              • C Offline
                C Offline
                CrisGTS
                escreveu em última edição por
                #8

                essa porra nova eh mais cara q a caixa

                [snapback]254719[/snapback]

                será é acho que o que é mais caro é aquela valvula de acionamento que vai no cambio não é esse cilindro todos os carros de acionamento hidraulico tem (vectra, golf, audi, etc). acho que daria pra fazer um adpation ai.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu tive que comprar essa bostinha… no meu caso vem escrito produto importado da alemanha pra justificar eles cobrarem 430 reais numa porcaria de cilindro de pedal :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    aqui em instalamos o cilidro de embreagem da toyta bandeirantes e fica tudo certinho…. preão do cilindro??? r$95,00 da ultima vez q compramos.... instalamos eles tbem nas ranger...

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      será é acho que o que é mais caro é aquela valvula de acionamento que vai no cambio não é esse cilindro todos os carros de acionamento hidraulico tem (vectra, golf, audi, etc). acho que daria pra fazer um adpation ai.

                      [snapback]254753[/snapback]

                      acho que não. o sistema varia de carro a carro, assim como o di?metro do cilindro mestre. vai ser bem difácil achar um idêntico em outro carro.

                      1 Resposta Última resposta

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