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Intercooler nos vw a ar

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zn - Santos
    escreveu em última edição por
    #6

    me corrija se estiver errado, mas não seria melhor colocar um radiador a óleo?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      raciador de oleo la na frente…

      intercoolar tem que adapter/recortar pra por ele de lado junto com 2 ventoinhas...

      ? assim que vi aki, mais eh carro de arrancada..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fusquero
        escreveu em última edição por
        #8

        em qtos graus fica a temperatura do teu motor???

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #9

          em qtos graus fica a temperatura do teu motor???

          [snapback]255824[/snapback]

          num sei ;)

          nao tenho termometro de oleo instalado ainda, minha pergunta foi mais na suposicao, um futuro proximo que esta bem pertinho :d :d

          abracos

          wagner luis

          :bravo:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fusca84
            escreveu em última edição por
            #10

            eu uso 1,2kg no po, sem intercoole, mas com um radiador de oleo enfiado lá no parachoque dianteiro. todo oleo, antes de ir pro motor, passa por la.

            nunca tive problemas de detonacao. foi um trampo nervoso e violento de acertar ponto de ignicao e suplementar, mas nao me incomoda.

            já pensei no intercooler tambem, mas como sou meio debil mental, pensei em colocar ele no parachoque dianteiro… mas acho que ia criar um lag meio chato, pois ia ter tubulacao indo e voltando, até encher tudo isso....

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #11

              regra de turbo:

              temperatura do motor tem q ser a mesma antes e depois da instala?ao.

              se ficou diferente, tem coisa errada.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #12

                regra de turbo:

                temperatura do motor tem q ser a mesma antes e depois da instala?ao.

                se ficou diferente, tem coisa errada.

                [snapback]255965[/snapback]

                isso e verdade, nos motores refrigerados a agua. ;) :d

                abracos

                wagner luis

                :bravo:

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu uso 1,2kg no po, sem intercoole, mas com um radiador de oleo enfiado lá no parachoque dianteiro. todo oleo, antes de ir pro motor, passa por la.

                  nunca tive problemas de detonacao. foi um trampo nervoso e violento de acertar ponto de ignicao e suplementar, mas nao me incomoda.

                  já pensei no intercooler tambem, mas como sou meio debil mental, pensei em colocar ele no parachoque dianteiro… mas acho que ia criar um lag meio chato, pois ia ter tubulacao indo e voltando, até encher tudo isso....

                  []s

                  [snapback]255928[/snapback]

                  alem do lag, ia ficar esquisito aquele radiador enorme em cima do parachoque

                  :bravo: ;) :d

                  abracos

                  wagner luis

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fusquero
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu uso 1,2kg no po, sem intercoole, mas com um radiador de oleo enfiado lá no parachoque dianteiro. todo oleo, antes de ir pro motor, passa por la.

                    [snapback]255928[/snapback]

                    e como a gente já conversou, a temperatura do teu turbo é a um pouquinho mais quente que o meu com refrigeração original e motor original…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      estou gostando destes comentarios, pois estou incluindo muita coisa no meu novo projeto…...

                      1 Resposta Última resposta

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