Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol power 1.6 (ja procurei na busca, mas nada)

Gol power 1.6 (ja procurei na busca, mas nada)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 8 Posters 961 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #3

    10 ou 10,5 a taxa desse motor

    [snapback]648035[/snapback]

    e ai fabio ? ?

    ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina ??????

    isso std suporta pressao ????? algo tipo 1.5 kg ??

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #4

      e ai fabio ? ?

      ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina?  ??????

      isso std suporta pressao? ????? algo tipo 1.5 kg ??

      [snapback]648041[/snapback]

      bom vo falar o que eu sei…

      essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;

      costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #5

        mania escrota essa de achar q tem botar um monte de pressão pra render legal… :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #6

          bom vo falar o que eu sei…

          essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;

          costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.

          [snapback]648049[/snapback]

          a taxa desse que vc quer é isso mesmo, 10,5:1 porem os flex de hoje não tem essa taxa não, é mais alta e os pistões mais fraquinhos.

          e como disse o ricardo, não é pressão que faz o carro andar

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #7

            conheão um cara que anda com 1,4 bar em uma apl , 42/48 com um bico de gol 1.8 como suplementar e 4 bar iniciais … alimenta certinho .. o carro nao da problema e anda bem pra prepara?ao que tem ...

            como ele nao tem controle de ponto ele anda coma mistura bem rica .. coisa de 920mv a 930 quando vem os 1.4 bar no fim de rpm ..

            o carro faz os 400m em coisa de 14 altos ...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #8

              respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:

              se colocar pressao aguenta

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #9

                respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:

                se colocar pressao aguenta

                vlw

                [snapback]648067[/snapback]

                então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.

                  abraços.

                  [snapback]648083[/snapback]

                  quero continuar com minha apl 525

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    1.6 (cabeçote dos novos) com uma apl525 com caracol .48 eu não sei se dá pra andar tranquilo com 1,5 bar se vc andar com comando original dá, se vc colocar um comando melhor seria mais prudente para nos 1,2/1,3.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      rs2, pq voce citou na frase acima cabecote dos novos ? mudou alguma coisa?

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ? que eu não lembro que ano… se foi 98/99 ou mais pra frente que mudou os dutos e o cabeçote tem mais fluxo que os antigos, por isso vem mais pot?cia.

                        da? o cuidado com pressão, etc. uma coisa importante tb é o comando de valvulas que os do 1.6 original pra turbinar é muito limitado, seria bom trocar.

                        abraços,

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?

                          voce esta considerando sendo totalflex?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?

                            voce esta considerando sendo totalflex?

                            [snapback]648158[/snapback]

                            snme os totaflex vem com um comando moderno(aqueles coloridos, nova designação da fabrica) muito semelhante ao 027.7…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dralessio
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              tenho um amigo com um power, andando com uma k16 e 1,5 e pressão, ficou baum e até gora nd de reclamar.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários