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Qual diferença real entre

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #16

    a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

    [snapback]650894[/snapback]

    tb tive exatamente esta sensação

    soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.

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    • V Offline
      V Offline
      vr6
      escreveu em última edição por
      #17

      na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

      e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

      fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

      outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

      eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

      abraços :biba:

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #18

        tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

        e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          gordinho
          escreveu em última edição por
          #19

          não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

          não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

          e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

          [snapback]651080[/snapback]

          então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #20

            tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

            e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

            [snapback]651220[/snapback]

            poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

            mas vamo ver o que vira.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #21

              bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

              ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

              hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pearc3
                escreveu em última edição por
                #22

                da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                com ap 1.8 original e kit mortadela?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vr6
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                  com ap 1.8 original e kit mortadela?

                  [snapback]652012[/snapback]

                  meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                  se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                  flw

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                        pendura uma turbina e boa

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pearc3
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                          uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            qual a caixa quente e o eixo?

                            ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                            manda mais dados sobre a config

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #29

                              2e 160/190

                              turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                              bobina mi

                              ponto 18? ~ 29?

                              pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                              nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #30

                                com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                                  que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #32

                                    eu ja usei 2e e 3e…

                                    na boa... 3e na cabeça...

                                    a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                                    só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #33

                                      eu ja usei 2e e 3e…

                                      na boa... 3e na cabeça...

                                      a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                                      só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                                      [snapback]652250[/snapback]

                                      poise muita gente ta me falando isso…

                                      mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        2e 160/190

                                        turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                                        bobina mi

                                        ponto 18? ~ 29?

                                        pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                                        nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                                        [snapback]652221[/snapback]

                                        isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                        com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                          com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                          [snapback]652302[/snapback]

                                          eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                          tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                          1 Resposta Última resposta

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