Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Ferrari suv ???

Ferrari suv ???

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
146 Posts 26 Posters 11.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

aversão a novidades é eu ?

eu só acho uma merda uma marca de carros-esporte como a ferrari , que surgiu com esse intuito fabricar um jipão grande e luxuoso . só isso . por convicção pessoal também acho os suvs em só um lixo . é um monte de coisas em uma coisa só e não é nada ao mesmo tempo .

enzo ferrari ir? se revirar na tumba sim senhor …

não é nada de aversão a novidades , é apenas uma questão de conceito e identidade . tenho todo o direito de achar essa tendencia uma merda como continuo achando uma merda e até que me provem o contrário , é uma merda .

[snapback]671093[/snapback]

até o dia que vc passar uma semana com uma cayenne, x-5 ou ferrari suv e perceber que nunca andou em nada melhor na sua vida…...... :d

brincadeira..... pode achar o que quiser :olhos:

eu mesmo acho fusca uma merda mesmo sabendo de tudo o que ele representa na industria automobilistica mundial.

só nao podemos expressar gostos pessoais como sendo verdade absoluta....

abracos

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen

vamos fazer então o seguinte goiano:

pare de perturbar, e respeita o gosto e a opção dos outros.

ninguém aqui expressou gosto como verdade absoluta, apenas opção pessoal.

cara, me diga como uma fabricante de superesportivos, não perde a identidade fabricando um tipo de carro que não tem nada a ver com seu proposito? a ferrari é uma fábrica de gts nasceu como uma escuderia e só fabricava carros de rua com o préposito de homologar seu carros de corrida., quando muito então é certo esta fabricar minivansó hatchbacksó pode ser certo do ponto de vista econômico, mas com certeza vai decepcionar os f?s, e mesmo aqueles que admiram a historia e as conquistas da marca. hahaha, encham os bolsos, forrem os cofres, o que é de uma marca sem sua identidade e sua honra. o tempo passa…

a bmw não começou fabricando carros de rua, foi obrigada pela guerra a largar sua produção de carros de rua para produzir aviões de guerra. a lamborghini fabricava tratores antes de fabricar carros, só começou a fabricar esportivos por pirra?a de enzo ferrari, que esnobou ferrucio quando este reclamou de um gt ferrari... revise seus fatos...

? uma questão de princ?pios.

• S Offline
        S Offline
        Steve McQueen

*a bmw não começou fabricando aviões

o edit não rolou.. :d

• Q Offline
          Q Offline
          quarteto

aversão a novidades é eu ?

eu só acho uma merda uma marca de carros-esporte como a ferrari , que surgiu com esse intuito fabricar um jipão grande e luxuoso . só isso . por convicção pessoal também acho os suvs em só um lixo . é um monte de coisas em uma coisa só e não é nada ao mesmo tempo .

enzo ferrari ir? se revirar na tumba sim senhor …

não é nada de aversão a novidades , é apenas uma questão de conceito e identidade . tenho todo o direito de achar essa tendencia uma merda como continuo achando uma merda e até que me provem o contrário , é uma merda .

[snapback]671093[/snapback]

2

fecha a conta e passa a rágua

• F Offline
            F Offline
            Fiasa Power

verdade absoluta … eu só acho essa tendencia danosa as marcas , só isso . por melhor que seja o re$ultado final .

carros luxuosos , grandes e velozes existem h? muito tempo . já nos anos 20 existia uma enrome corrida tecnologica por esse nicho de mercado tanto nos eua quanto na europa . mercedes , packard , cadillac com motores v12 e até v16 , cabeçotes em l , aletas ... com a depressão e a guerra , o mercado recuou e só voltou a crescer nos anos 50 . justo a era de crescimento e afirmação da ferrari .

enzo ferrari poderia fabric?-los se quisesse já desde aquela época , como fazia a lancia , mas não o fez . seu negócio eram carros de corrida e mais nada . ele tinha sua convicção e se recusava a fazer as menores alterações neste , apenas desenvolver o conceito . assim como eram os porsches .

para fabricar carrinhos pequenos e populares existiam a vw , a fiat , a autobianchi ... para outros tipos de mercado haviam outras marcas e assim sucessivamente . assim se desenvolve identidade com um determinado poblico .

a ferrari fabricar um carro como este , a meu ver , é profundamente lamentável . se fosse a alfa romeo , já não seria tanto (pra mim seria do mesmo jeito) . só isso .

se voces acham que os fabricantes de carros-esporte devem entrar numa corrida desesperada por mercado , ?timo . só não me tentem fazer concordar , pois não concordo e jamais concordarei . se vocês acham que deve sair o ferrari suv , o minivan ferrari , a ferrari towner , um quadriciclo , um velotrol , um walkmachine , todos com o conceito high-performance ... bom , é uma questão de opinião .

minha opinião é que essa é uma tendencia de mercado , um simples modismo passageiro . já desfigurar a imagem de uma marca , é permanente . ainda mais sem necessidade , porque o grupo fiat conta com marcas mais identificadas com a proposta para ganhar dinheiro .

abraços .

• F Offline
              F Offline
              Fiasa Power

já basta a fiat ter destru?do a imagem da alfa romeo e da lancia por pura questão comcercial (plataformas intercambi?veis) .

abraços .

• P Offline
                P Offline
                Pix

verdade absoluta … eu só acho essa tendencia danosa as marcas , só isso . por melhor que seja o re$ultado final .

carros luxuosos , grandes e velozes existem h? muito tempo . já nos anos 20 existia uma enrome corrida tecnologica por esse nicho de mercado tanto nos eua quanto na europa . mercedes , packard , cadillac com motores v12 e até v16 , cabeçotes em l , aletas ... com a depressão e a guerra , o mercado recuou e só voltou a crescer nos anos 50 . justo a era de crescimento e afirmação da ferrari .

enzo ferrari poderia fabric?-los se quisesse já desde aquela época , como fazia a lancia , mas não o fez . seu negócio eram carros de corrida e mais nada . ele tinha sua convicção e se recusava a fazer as menores alterações neste , apenas desenvolver o conceito . assim como eram os porsches .

para fabricar carrinhos pequenos e populares existiam a vw , a fiat , a autobianchi ... para outros tipos de mercado haviam outras marcas e assim sucessivamente . assim se desenvolve identidade com um determinado poblico .

a ferrari fabricar um carro como este , a meu ver , é profundamente lamentável . se fosse a alfa romeo , já não seria tanto (pra mim seria do mesmo jeito) . só isso .

se voces acham que os fabricantes de carros-esporte devem entrar numa corrida desesperada por mercado , ?timo . só não me tentem fazer concordar , pois não concordo e jamais concordarei . se vocês acham que deve sair o ferrari suv , o minivan ferrari , a ferrari towner , um quadriciclo , um velotrol , um walkmachine , todos com o conceito high-performance ... bom , é uma questão de opinião .

minha opinião é que essa é uma tendencia de mercado , um simples modismo passageiro . já desfigurar a imagem de uma marca , é permanente . ainda mais sem necessidade , porque o grupo fiat conta com marcas mais identificadas com a proposta para ganhar dinheiro .

abraços .

[snapback]671159[/snapback]

fiasa, nem adianta discutir.

• Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto

pronto, agora o ?der falou tudo

e pra mim, jogador que joga nas 11, no meu time não joga em nenhuma como diria o joão saldanha, aquele louco

• M Offline
                    M Offline
                    M5_E34

acho que ta todo mundo com a razao, afinal isso eh um forum, com o intuito de discutir assuntos, mas nao chegar a um veredicto.

quem acha que nao que nao rola um suv da ferrari, nao compre, afinal, ela continuara a fabricar carros esporte.

o goiano tem razao, afinal, suvs podem encarar uma estradinha um pouco pior que um carro esporte, que o digam os europeus que estao fugindo dos grandes centros e tocando seus negocios em casas de pequenas vilas e ruas estreitas, que apesar de asfaltadas, sao um lixo, mas claro, nunca serao autenticos off-roads.

e outra a essa altura a ferrari, se realmente estiver pensando nisso, eh porque alguns cliente dela (cliente mesmo, aqueles com curriculo pra comprar), ja expressaram o desejo de uma, porque: a porsche fez e meus amigos que adoram porsche, tem um pra puxar suas carretinhas com as reliqueas que tem na garagem para encontro de carros antigos .

pronto essa eh a minha opiniao, afinal isso eh um forum, nao vamos nos descabelar.

• J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS

olhem um bom uso pra um suv dessa estirpe.

http://img444.imageshack.us/img444/5341/ca…cando356sa4.jpg

agora imaginem um suv ferrari rebocando um 250 gto.

• M Offline
                        M Offline
                        M5_E34

olhem um bom uso pra um suv dessa estirpe.

http://img444.imageshack.us/img444/5341/ca…cando356sa4.jpg

agora imaginem um suv ferrari rebocando um 250 gto.

[snapback]671220[/snapback]

ou uma 125s…

agora vai rebocar com o que? um iveco daily? uma ducato? um doblo? arghh

• F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power

heresia …

• M Offline
                            M Offline
                            M5_E34

heresia …

[snapback]671229[/snapback]

o que eh heresia?

• J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS

heresia …

[snapback]671229[/snapback]

bom mesmo seria uma kombi 1200 né? :d

• N Offline
                                N Offline
                                Nuvo

bom mesmo seria uma kombi 1200 né?  :d

[snapback]671240[/snapback]

bom mesmo é construir um caminhão com a mesma mecânica e design muito parecido só para carregar o carro de corrida:

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/mer…ansporter-1.jpg

história completa em: http://www2.uol.com.br/bestcars/ph2/189a.htm

• M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34

bom mesmo é construir um caminhão com a mesma mecânica e design muito parecido só para carregar o carro de corrida:

[snapback]671263[/snapback]

boa, minha resposta foi baseada neste bichao tbm, que sao me engano o kimi e montoya pilotaram num evento promocional. e arrepiaram…

• J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS

consta que o fangio pilotava esse caminh?o. :todoido:

• Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto

acho que ta todo mundo com a razao, afinal isso eh um forum, com o intuito de discutir assuntos, mas nao chegar a um veredicto.

quem acha que nao que nao rola um suv da ferrari, nao compre, afinal, ela continuara a fabricar carros esporte.

o goiano tem razao, afinal, suvs podem encarar uma estradinha um pouco pior que um carro esporte, que o digam os europeus que estao fugindo dos grandes centros e tocando seus negocios em casas de pequenas vilas e ruas estreitas, que apesar de asfaltadas, sao um lixo, mas claro, nunca serao autenticos off-roads.

e outra a essa altura a ferrari, se realmente estiver pensando nisso, eh porque alguns cliente dela (cliente mesmo, aqueles com curriculo pra comprar), ja expressaram o desejo de uma, porque: a porsche fez e meus amigos que adoram porsche, tem um pra puxar suas carretinhas com as reliqueas que tem na garagem para encontro de carros antigos .

pronto essa eh a minha opiniao, afinal isso eh um forum, nao vamos nos descabelar.

[snapback]671183[/snapback]

o lixo de asfalto deles lá é o nosso tapete aqui…nem se compara...

até estradinha vicinal remendada lá é melhor do q piso novo aqui

racing car transporter chuta todas as bundas do universo

• M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34

o lixo de asfalto deles lá é o nosso tapete aqui…nem se compara...

até estradinha vicinal remendada lá é melhor do q piso novo aqui

racing car transporter chuta todas as bundas do universo

[snapback]671275[/snapback]

ai que vc se engana, dirigo 160 km todos os dias em estradas vicinais, acredite nao devem nada as nossas estradas, eh a te preferencia dos moradores pra evitar que vire um caminho de rotina…

• E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR

:todoido:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários