Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mapa de injeção fuel tech

Mapa de injeção fuel tech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
10 Posts 7 Posters 8.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por

gelara, sei que vcs não são macacos gordos, mas tá precisando que alguém me quebre o maior galho

tá (pela 1? vez na vida) fazendo um mapa de injeção do começo, do zero mesmo e tá me complicando.. gostaria de saber se alguém tem um mapa de um carro turbo com 4 bicos só pra eu poder comparar e servir de base para o meu… pelo menos pra eu ter um par?metro e em cima dele eu fazer o meu.. tá tentando levar o carro pra oficina pra ajeitar a suspensão mas tá difácil dar uma volta no quarteirão sem dar um tranco ou o carro apagar hehehe

a receita é mais ou menos comum: ap 2.0, .70x.84, cabe?otão e 4 ford racing 160lbs

grato imensamente

[] s

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo

1o passo é fazer dar lenta. vc conseguiu?

feito isso, parte para acelerar com o carro parado. vai fazendo as correcoes até que a subida de giro fique lisa.

só depois que conseguir fazer isso vc deve tentar sair andar.

• M Offline
        M Offline
        Magoo

manda um email pro anderson - fueltech que ele ja tem a base dos mapas.

• T Offline
          T Offline
          TOP-TURBO

amigo, gere um mapa padrão race pro seguindo o que orienta o manual , apos pegar regule a lenta seguindo o manual , apos isso tente deixar a rápida sem buraco parado mesmo sem carga, tem lenta não ta dando buraco na rápida, sai devagar sem nem pensar em pisar , olhe o hal e use a função alterar todo o mapa principal enriquecendo se tiver muito pobre e empobrecendo se tiver rico, isso que estou te ajudando só serve para ir até uma oficina não muito longe ok, se você esta tendo dificuldade de apenas fazer o carro conseguir andar, ainda falta habilidade a você para acertar , nada que tempo e boa vontade não seja possível, mas agora definitivamente não é a hora, procure um profissional.

se ficar na roubada anote meu fone e me ligue que te ajudo, 48 84281776 me chamo lourival, sou preparador e não a nada nela que não domine 200% se você precisar

saudações

• M Offline
            M Offline
            milTT

galera, conversei com o pessoal da ft e com o duka aqui do fórum.. consegui uma lenta legal e uma rápida +- lisa..

foda que a sonda que estou usando (de 1 fio) tá uma merda.. foi comprada nova na loja e a bendita não marca direito.. o mult?metro não passa de 300 / 400mv msmo o carro estando afogando de tão gorda a mistura

segunda vou pegar uma de 4 fios e tentar monitorar direito

brigad

• S Offline
              S Offline
              streit

só não entendi uma coisa.

vc ta com um ap turbo b?sico e usando 4 ford racing de 160lb/h?

não me admira estar sofrendo para acertar o carro, teus bicos estão demasiadamente grandes para a fome do teu motor. se for possível, experimente usar bicos menores.

* Caroline Stella *

galera, conversei com o pessoal da ft e com o duka aqui do fórum.. consegui uma lenta legal e uma rápida +- lisa..

foda que a sonda que estou usando (de 1 fio) tá uma merda.. foi comprada nova na loja e a bendita não marca direito.. o mult?metro não passa de 300 / 400mv msmo o carro estando afogando de tão gorda a mistura

segunda vou pegar uma de 4 fios e tentar monitorar direito

brigad?o

[snapback]660016[/snapback]

normal acontecer isso sobretudo com sondas sem aquecimento interno.

• M Offline
                  M Offline
                  milTT

só não entendi uma coisa.

vc ta com um ap turbo b?sico e usando 4 ford racing de 160lb/h?

não me admira estar sofrendo para acertar o carro, teus bicos estão demasiadamente grandes para a fome do teu motor. se for possível, experimente usar bicos menores.

[snapback]660028[/snapback]

não, não, cara… os bicos tão bem dimensionados.. disse que a receita é comum .. h? vêrios carros sovi?ticos com a configuração igual a minha.. já virou receita b?sica :hauhau:

normal acontecer isso sobretudo com sondas sem aquecimento interno.

[snapback]660029[/snapback]

carooooool

pensei que com esse tipo de sonda eu só teria problema até ela esquentar.. mas deixei o carro um tempão ligado, dei vêrias aceleradas e a leitura continuou estranha

vc conhece alguém que usa essas sondas de 1 fio + mult?metro e teve sucesso ?

valeeeeeeeeeeu

• L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider

usar narow de 1 fio é pedir pra se incomodar

só naum entendo o pq de investir esses lance tudo no teu motor e naum comprar uma wide…...................

* Caroline Stella *

carooooool

pensei que com esse tipo de sonda eu só teria problema até ela esquentar.. mas deixei o carro um tempão ligado, dei vêrias aceleradas e a leitura continuou estranha

vc conhece alguém que usa essas sondas de 1 fio + mult?metro e teve sucesso ?

valeeeeeeeeeeu

[snapback]660031[/snapback]

complicad?ssimo a combinação mistura quase lavando + sonda sem aquecimento dar certo.

até hj só vi um modelo de sonda narrow ser tão sensável ao calor de uma turbina a ponto de dispensar ligar o sistema de aquecimento: a de tempra 16v.

fora isso, é bem o q o lucas disse, seu motor merece uma sonda wide.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários