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Mapa de injeção fuel tech

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #1

    gelara, sei que vcs não são macacos gordos, mas tá precisando que alguém me quebre o maior galho

    tá (pela 1? vez na vida) fazendo um mapa de injeção do começo, do zero mesmo e tá me complicando.. gostaria de saber se alguém tem um mapa de um carro turbo com 4 bicos só pra eu poder comparar e servir de base para o meu… pelo menos pra eu ter um par?metro e em cima dele eu fazer o meu.. tá tentando levar o carro pra oficina pra ajeitar a suspensão mas tá difácil dar uma volta no quarteirão sem dar um tranco ou o carro apagar hehehe

    a receita é mais ou menos comum: ap 2.0, .70x.84, cabe?otão e 4 ford racing 160lbs

    grato imensamente

    [] s

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      1o passo é fazer dar lenta. vc conseguiu?

      feito isso, parte para acelerar com o carro parado. vai fazendo as correcoes até que a subida de giro fique lisa.

      só depois que conseguir fazer isso vc deve tentar sair andar.

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      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #3

        manda um email pro anderson - fueltech que ele ja tem a base dos mapas.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TOP-TURBO
          escreveu em última edição por
          #4

          amigo, gere um mapa padrão race pro seguindo o que orienta o manual , apos pegar regule a lenta seguindo o manual , apos isso tente deixar a rápida sem buraco parado mesmo sem carga, tem lenta não ta dando buraco na rápida, sai devagar sem nem pensar em pisar , olhe o hal e use a função alterar todo o mapa principal enriquecendo se tiver muito pobre e empobrecendo se tiver rico, isso que estou te ajudando só serve para ir até uma oficina não muito longe ok, se você esta tendo dificuldade de apenas fazer o carro conseguir andar, ainda falta habilidade a você para acertar , nada que tempo e boa vontade não seja possível, mas agora definitivamente não é a hora, procure um profissional.

          se ficar na roubada anote meu fone e me ligue que te ajudo, 48 84281776 me chamo lourival, sou preparador e não a nada nela que não domine 200% se você precisar

          saudações

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #5

            galera, conversei com o pessoal da ft e com o duka aqui do fórum.. consegui uma lenta legal e uma rápida +- lisa..

            foda que a sonda que estou usando (de 1 fio) tá uma merda.. foi comprada nova na loja e a bendita não marca direito.. o mult?metro não passa de 300 / 400mv msmo o carro estando afogando de tão gorda a mistura

            segunda vou pegar uma de 4 fios e tentar monitorar direito

            brigad

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            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #6

              só não entendi uma coisa.

              vc ta com um ap turbo b?sico e usando 4 ford racing de 160lb/h?

              não me admira estar sofrendo para acertar o carro, teus bicos estão demasiadamente grandes para a fome do teu motor. se for possível, experimente usar bicos menores.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                galera, conversei com o pessoal da ft e com o duka aqui do fórum.. consegui uma lenta legal e uma rápida +- lisa..

                foda que a sonda que estou usando (de 1 fio) tá uma merda.. foi comprada nova na loja e a bendita não marca direito.. o mult?metro não passa de 300 / 400mv msmo o carro estando afogando de tão gorda a mistura

                segunda vou pegar uma de 4 fios e tentar monitorar direito

                brigad?o

                [snapback]660016[/snapback]

                normal acontecer isso sobretudo com sondas sem aquecimento interno.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  só não entendi uma coisa.

                  vc ta com um ap turbo b?sico e usando 4 ford racing de 160lb/h?

                  não me admira estar sofrendo para acertar o carro, teus bicos estão demasiadamente grandes para a fome do teu motor. se for possível, experimente usar bicos menores.

                  [snapback]660028[/snapback]

                  não, não, cara… os bicos tão bem dimensionados.. disse que a receita é comum .. h? vêrios carros sovi?ticos com a configuração igual a minha.. já virou receita b?sica :hauhau:

                  normal acontecer isso sobretudo com sondas sem aquecimento interno.

                  [snapback]660029[/snapback]

                  carooooool

                  pensei que com esse tipo de sonda eu só teria problema até ela esquentar.. mas deixei o carro um tempão ligado, dei vêrias aceleradas e a leitura continuou estranha

                  vc conhece alguém que usa essas sondas de 1 fio + mult?metro e teve sucesso ?

                  valeeeeeeeeeeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    usar narow de 1 fio é pedir pra se incomodar

                    só naum entendo o pq de investir esses lance tudo no teu motor e naum comprar uma wide…...................

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      carooooool

                      pensei que com esse tipo de sonda eu só teria problema até ela esquentar.. mas deixei o carro um tempão ligado, dei vêrias aceleradas e a leitura continuou estranha

                      vc conhece alguém que usa essas sondas de 1 fio + mult?metro e teve sucesso ?

                      valeeeeeeeeeeu

                      [snapback]660031[/snapback]

                      complicad?ssimo a combinação mistura quase lavando + sonda sem aquecimento dar certo.

                      até hj só vi um modelo de sonda narrow ser tão sensável ao calor de uma turbina a ponto de dispensar ligar o sistema de aquecimento: a de tempra 16v.

                      fora isso, é bem o q o lucas disse, seu motor merece uma sonda wide.

                      1 Resposta Última resposta

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