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Melhorar desempenho powertrain 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #7

    motores gm

    familia i - 1.8 - r/l 0,339

    familia ii - 1.8 - r/l 0,277

    sei que o pessoal aqui não se importa muito com isso … porém o familia i pode até girar mais vai vibrar muito mais ...

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #8

      esse motor é preguiçoso de alta mesmo…

      eu tenho medo de balancim de motor gm....esses tro?os adoram quebrar em alta rpm...? o calcanhar de aquiles do motor...

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      • L Offline
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        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #9

        gm é complicado … esse 1.8 manco de dar dá e tem aquela velha historia de beberrancia, e falta de lubrifica?ao nos mancais do comando em altas rpm, isso ja vem desde o vectra antigo 95... mas de qualquer forma, voce ainda querendo mexer em um carro praticamente zero e com garantia, chip, filtro coletor ... receita padaria de aspro leve ... se bem que nao sei patavinas de remapeamento de central flex ... o pessoal expert daqui a poco aparece ai :sppt:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Robertinho
          escreveu em última edição por
          #10

          eu avisei…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #11

            eita…

            não sei no punto... mas na montana empurra bem esse mortozinho...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              shimi
              escreveu em última edição por
              #12

              eu avisei…

              [snapback]660411[/snapback]

              hauuhauh vsf… o carro é show de bola

              a única coisa q estraga é esse motor de geladera, auhuahuahua

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                Rafones
                escreveu em última edição por
                #13

                eu tive um palio 1.8 flex e fix cabeçote, escape, coloquei comando, polia regulável e etc… na boa, vai por mim... não mexe não

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu tive um palio 1.8 flex e fix cabeçote, escape, coloquei comando, polia regulável e etc… na boa, vai por mim... não mexe não

                  [snapback]660473[/snapback]

                  ixe mano, sório..?

                  deu zica?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    1100kg = 2.4l hehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      shimi acaba nao compensando cara… voce nao vai ter retorno de potencia, e alem do mais vai perder a garantia ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        falei shimi

                        agora unico jeito é jogando uma k16 ai com 0,7 pra ficar andavel ahuauhauhuah

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          esse motor é preguiçoso de alta mesmo…

                          eu tenho medo de balancim de motor gm....esses tro?os adoram quebrar em alta rpm...? o calcanhar de aquiles do motor...

                          [snapback]660348[/snapback]

                          eu que o diga. quebrei os 4 de admissão esse sóbado num corsa vhc turbo.

                          e nem girei assim pra se considerar abuso.

                          =/

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            falei shimi

                            agora unico jeito é jogando uma k16 ai com 0,7 pra ficar andavel ahuauhauhuah

                            [snapback]660634[/snapback]

                            k16?

                            tenho uma k24 sobrando , huauhahu

                            fala sório jao… se fizer isso, em vez de 1, terei 2 carros no cavalete huauhauhauh

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu que o diga. quebrei os 4 de admissão esse sóbado num corsa vhc turbo.

                              e nem girei assim pra se considerar abuso.

                              =/

                              [snapback]660638[/snapback]

                              pois é…. só tirou o celtinha de giro umas 5 vezes....... pra lá do corte....

                              abusou não, né ? ? :sppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                k16?

                                tenho uma k24 sobrando , huauhahu

                                fala sório jao… se fizer isso, em vez de 1, terei 2 carros no cavalete huauhauhauh

                                [snapback]660643[/snapback]

                                mas pra que enrolar na pressão? não quer só uma melhorada?

                                0.5 de pressão muito dificil de quebrar… só soldar o parafuso na porca da valvula, assim vc nao tem como em momento mais afobados ir sabotar a pressão lá hahahahah

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rafones
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  ixe mano, sório..?

                                  deu zica?

                                  [snapback]660511[/snapback]

                                  deu, o ganho não foi nem um pouco satisfatério para o nível de preparação, a central nunca aceitou bem as modificações (não estou falando de alimentação, to falando de comportamento mesmo, amarrava direto, pipocava do nada), quebrei um pistão, depois uma trava de válvula q resultou em balancim quebrado, 2 válvulas, mais um pistão furado pelas valvulas, sede, guia, etc… isso com giro original.

                                  na boa, esse motor é excelente original, viajei 3000km com ele orige, não deu um perreps, fez 10,5 no alccol, não negou fogo em momento nenhum, subiu serra empurrando vectra e etc. mexeu, fudeu.

                                  fiz tudo com estudo e crit?rio e mesmo antes das zicas o carro nunca correspondeu como deveria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #23

                                    by the way, ainda tenho o comando e polia regulável que eu eusava, pra gm fi… se alguém quiser, vendo barato. comando 276x270 cod 113 sam cams

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #24

                                      pois é…. só tirou o celtinha de giro umas 5 vezes....... pra lá do corte....

                                      abusou não, né ? ?  :sppt:

                                      [snapback]660790[/snapback]

                                      duas vezes a menos de 7 mil…

                                      :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #25

                                        deu, o ganho não foi nem um pouco satisfatério para o nível de preparação, a central nunca aceitou bem as modificações (não estou falando de alimentação, to falando de comportamento mesmo, amarrava direto, pipocava do nada), quebrei um pistão, depois uma trava de válvula q resultou em balancim quebrado, 2 válvulas, mais um pistão furado pelas valvulas, sede, guia, etc… isso com giro original.

                                        na boa, esse motor é excelente original, viajei 3000km com ele orige, não deu um perreps, fez 10,5 no alccol, não negou fogo em momento nenhum, subiu serra empurrando vectra e etc. mexeu, fudeu.

                                        fiz tudo com estudo e crit?rio e mesmo antes das zicas o carro nunca correspondeu como deveria.

                                        [snapback]660879[/snapback]

                                        10,5 no alcool? tive um palio 1.4 que dava 9 no alcool :hauhau: :p vendi com 7900km peguei um gol 1.0 8v totalflex menos confortavel porem mais economico e andava muito..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          10,5 na estra, 1.8 flex, com ar, 3 adultos e bagagem.

                                          1 Resposta Última resposta

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