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Pensamentos macabros hehehe

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #12

    tá abandonando a velha guarda é ? :hauhau:

    :todoido:

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #13

      abandonei não fabio… mas a verdade eh q poder acertar o motor in car em tempo real e somente apertando botões me deixa mt inclinado a abandonar o old school :todoido:

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #14

        mas onde vc achou ft parcelado em longas prestações??? no maximo q ja vi sem juros é 3x, e 6x com juros, ai de r$1.700 ela pula pra quase r$2.300, nem rola.

        se fosse 6x sem juros rsrs

        mas a sparkpro é um amplificador de faiscas, não ??

        ajuda ai, manda email pra ft pra eles aumentarem as parcelas com cartão decredito e sem juros :todoido:

        chicote creio q nao gasta, pq a ft ja vem com o chicote, vai gastar com plugues, bicos, coletor, sensor, algum suporte, dosador, flauta…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #15

          então zorlac achei numa loja aqui por 1490 a vista, ou em 3 de 550 no cart?o… mas fazem em até 10 x, mas com juros do cartão tb... ai nem vira...

          o spark pro pelo q sei eh amplificador sim...

          um amigo meu achou pra mim, um coletor completo com sensores, borboleta, chicote dos bicos e mais umas coisas por 400 conto...

          to começando a pensar em besteiras :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #16

            demorou, pega o coletor ai com chicote e sensores q tá num preão bom viu, ai falta os bicos e mete a ft com spark pro, a ft ja vem com chicote, confere la no site deles, www.fueltech.com.br

            po r$1.450 a vista, a ft 1fi??? que loja q ?? os caras tem site? pq se for a vista nesse preão ate rolaria. foda q ja gastei o dindim em outras coisas. mas é so juntar denovo.

            manda o nome da loja hehe, ve se dão garantia, se os caras são responsa mesmo.

            pq so acho ft por r$1.700 ou r$1.650 abaixo disso ta triste achar.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #17

              então a loja eh a turbos racing, aqui em campinas.

              a ft eh nova zera na caixa, eles tão com uma promoção nela… pelo q vi no estoque deles deve ter umas 20 hehehehe....

              e ja vem com chicote sim.

              pega o cel do cara la... matheus, eh um camarada meu, e trampa la.

              19 9123-9625, fala q vc eh amigo do sushi ehehhehe.

              abraz

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              • A Offline
                A Offline
                arlen
                escreveu em última edição por
                #18

                me desculpem a intromissão nessa negociação mas é que eu tenho a ft por 1700 reais divididos em 6x sem juros no cartão visa. estou em bh e meu tel é (31) 3245-5001 balasso motorsport

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  eu usei o seguinte pra injetar meu vw ar:

                  sensores

                  coletor

                  corpo de borboleta + tps

                  bicos

                  chicote (jah vem na ft)

                  distribuidor de injetado

                  ft

                  linha de combustável nova

                  2 bombas de gti

                  dosador usei de tempra, mas isso foi escolha do preparador, pois eu tinha um dosador novinho beepturbo

                  spark-pro (eh sim um amplificador de fa?sca), não é essencial, usei pois em vw ar faz mais diferença por usar pistão muito grande.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    olha que interessante, estou tbm pensando em fazer isso na saveiro… estarei atento a este tápic.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      uma outra pergunta.

                      • quão foda é instalar uma ftá (em casa)
                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel gol T
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto :( so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                        tem mais a lista abaixo:

                        • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                        • peak and hold fuel tech

                        • bombas de gti, no meu caso serão 4 :p

                        • fuel tech race pro 1fi

                        e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                        o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                          estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                          sera q fica bom?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel gol T
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                            estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                            sera q fica bom?

                            [snapback]664296[/snapback]

                            bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.

                            porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto  :(  so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                                tem mais a lista abaixo:

                                • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                                • peak and hold fuel tech

                                • bombas de gti, no meu caso serão 4  :p

                                • fuel tech race pro 1fi

                                e assim vai…..  mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                                o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

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                                buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  uma outra pergunta.

                                  • quão foda é instalar uma ftá (em casa)

                                  [snapback]664197[/snapback]

                                  nao tem nada de dificil…porem demanda bastante tempo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rallye
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que

                                    vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,

                                    lembrando que a ft nao usa knock sensor.

                                    vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map

                                    sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)

                                    4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)

                                    coletor injetado com a tbi

                                    flauta com regulador de pressão

                                    tps (posição barbuletia)

                                    sensor de temperatura de agua

                                    sensor map

                                    motor de passo

                                    sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)

                                    bobina

                                    sonda lambda

                                    pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f

                                    pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira

                                    manter o distribuidor com ponto travado.

                                    a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles

                                    que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso

                                    vc ja economiza umas 200lascas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      rolemotors
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      ou entao bota o g1 por r$990.

                                      www.rolemotors.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        ou entao bota o g1 por r$990.

                                        www.rolemotors.com.br

                                        [snapback]664487[/snapback]

                                        por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso

                                        com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          ? possivel e até ja foi feito para o corsa que foi campeao brasileiro do marcas e pilotos em 2006.

                                          o mais dificil é a fonte para o conector da injecao.

                                          a solucao mais rapida e fácil é deixar o chicote original desligado e enrolado em algum canto e passar o chicote novo, ja que o gerenciador so precisa de um pos-chave para funcionar.

                                          fica com um visual bem limpo e dificil de ver que nao é de fábrica.

                                          1 Resposta Última resposta

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