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Projeto maverick 1974

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  • R Offline
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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #396

    ta brabo, seguindo que nem novela
    abraços
    [snapback]684894[/snapback]

    valeu pelo apoio camarada
    a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

    minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

    também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

    dianteira:
    kit discos rg 290 x 28 mm s
    pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
    flexíveis metálicos
    instalação:
    obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
    traseira:
    kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
    pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
    usinagem tambores originais
    pastilhas especiais
    instalação
    obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

    somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #397

      esses citroen sao baratos mesmo..

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #398

        valeu pelo apoio camarada
        a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
        [snapback]684999[/snapback]

        sugestão é

        suspenção de opala

        to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

        ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #399

          valeu pelo apoio camarada
          a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

          minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

          também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

          dianteira:
          kit discos rg 290 x 28 mm s
          pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
          flexíveis metálicos
          instalação:
          obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
          traseira:
          kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
          pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
          usinagem tambores originais
          pastilhas especiais
          instalação
          obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

          somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
          [snapback]684999[/snapback]

          da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #400

            valeu pelo apoio camarada
            a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

            minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

            também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

            dianteira:
            kit discos rg 290 x 28 mm s
            pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
            flexíveis metálicos
            instalação:
            obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
            traseira:
            kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
            pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
            usinagem tambores originais
            pastilhas especiais
            instalação
            obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

            somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
            [snapback]684999[/snapback]

            eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

            apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

            sugestão é
            suspenção de opala
            to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

            ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
            [snapback]685057[/snapback]

            se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

            da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

            abraços
            [snapback]685060[/snapback]

            tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #401

              sugestão é
              suspenção de opala
              to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

              ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
              [snapback]685057[/snapback]

              verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

              o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #402

                verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                [snapback]685085[/snapback]

                mais uma sugestáo…

                tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #403

                  ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                  mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #404

                    verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                    o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                    [snapback]685085[/snapback]

                    loke, o mustang que você fala é esse ?

                    aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

                    vou procurar aqui e postar posteriormente.

                    ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
                    mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
                    [snapback]685329[/snapback]

                    pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #405

                      não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #406

                        http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

                        v8 turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #407

                          suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #408

                            sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #409

                              e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

                              já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #410

                                suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.
                                [snapback]685344[/snapback]

                                fecha a conta e passa a rágua…

                                a não ser q ele queira deixar o maverick a 30 cm do ch?o...

                                da? é só colocar rodas cromadas 26 e tá pronto o hotwheels jaca

                                suspensão de caminhonete em carro normal = colocar aí?car na picanha do churrasco...não vira

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #411

                                  bom, so fiz uma sugestáo… não saco nada de suspens

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #412

                                    galera..

                                    maverick já usa suspensão traseira de pick-up.

                                    mustang, também só usa suspensão de pick-up (salvo um modelo cobra que saiu).

                                    então, não adianta inventar muita moda. ou vc continua com o eixo rígido la atrás, ou pega a suspensão traseira de uma bmw.

                                    até poderia pegar de um omega, mas o diferencial não aguentaria o tranco.

                                    pode não ser um primor de efici?ncia, mas é o tipo de arranjo que aguenta o pau, seja pra arrancada seja pra circuito. ainda mais com essa usina que o láke tá montando, melhor permanecer assim como está.

                                    a única coisa boa a se utilizar do mustang além da caixa de 5 marchas, seria o diferencial ford 9 .

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #413

                                      amigos,

                                      em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                                      hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                                      a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                                      segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                                      sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                                      a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                                      também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.

                                      vai ser algo desse tipo

                                      vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.

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