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Pressão de turbo alta ou lenta demais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #9

    se vc solta todo o parafuso da valvula vem pressão?

    concordo produtos spaturbo é lixo.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #10

      se vc solta todo o parafuso da valvula vem pressão?

      concordo produtos spaturbo é lixo.

      [snapback]664576[/snapback]

      cara deixando o parafuso só enconstado, ou seja sem dar aperto, ele vem 0.5 de pressão e sobe até 0.7 mas ai lentamente como falei

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #11

        eu acho complicado vazamento na pressurização, pois senão minhya lenta ficaria ruim e não está, tá ótima, o fato de ter vido 1k4 foi que eu tirei o po; quando a limentação eles está bem ajustado, até levemente gordo.

        se h? vazamento é no escape, contudo, já vi isso acontecer e sempre faz barulho, e o meu não faz nada. eu ainda tenho quase certeza que é valvula, pois quando o aste tava travada da valvula, ainda que eu acelerasse lentamente a pressão vinha fácil e continua, assim, acho eu, se houvesse vazamento a pressão viria lentamente ou ratearia né? o que dá a im pressão, é que valvula começa a abrir em 0.5 bar e dai ela abre lentamente deixando vir um pouco de pressão…

        [snapback]664575[/snapback]

        você está meio certo. se o vazamento na pressurização for antes da tbi, sua lenta ir? permanecer lisa e limpa, original. agora se vazamento foi depois da tbi, aí ja chamamos de entrada de ar falsa e com isso, viria a alteração da marcha lenta.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #12

          você está meio certo. se o vazamento na pressurização for antes da tbi, sua lenta ir? permanecer lisa e limpa, original. agora se vazamento foi depois da tbi, aí ja chamamos de entrada de ar falsa e com isso, viria a alteração da marcha lenta.

          [snapback]664706[/snapback]

          acredito que qualquer vazamento causaria variação de lenta, isso no caso da pressurização, o motivo é que maf (sensor de fluxo de ar) encontra encostado no flitro, se ar se perdesse o maf iria ler o ar perdido, pois ele esta no comeão da linha do ar. unica coisa que me vem na cabeça que poderia fazer é um vazamento sem variação de lenta na pressurização e se só ocorresse o vazamento quando pressurizado, quando não houvesse pressão não teria o vazamento, mas acho que isso nun acontece ou acontece?

          eu aindo acho que é valvula westegate (mas não incorporada a turbina), o que o pessoal acha?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #13

            como te falei hj no msn, coloca uma mola mais dura pra ver q q acontece

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #14

              :(

              meu carro a mola vc fecha facil com os dedos e eu ainda cortei uma espira…

              [snapback]664529[/snapback]

              uma mola dessa no meu carro ela abre fácil e com a pressão que eu ando o man?metro do turbo fica parecendo um conta giros kkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #15

                uma mola dessa no meu carro ela abre fácil e com a pressão que eu ando o man?metro do turbo fica parecendo um conta giros kkkkk

                [snapback]664746[/snapback]

                pessoal dei mais umas 4 voltas no maldito parafuso, e nadinyha de pressão subir bem, eu acho até que ela diminuiu, parece que agora tá vindo bem só até 0.4 de presssão. ou parafuos já está a 3/4 para dentro, quase na mesma altura da porca que matem a posição do mesmo. o que explicaria este problema na valvula?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  coloca uma mola mais dura

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                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    poe uma blow off pra alivio

                    ou mete uma wastgate de gente, nao de kits simples hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      poe uma blow off pra alivio

                      ou mete uma wastgate de gente, nao de kits simples hehe

                      [snapback]667340[/snapback]

                      i cara agora to com problemas no motorz?o, primeiro preciso arruamr um grilo dentro dele, depois vejo o que fa

                      1 Resposta Última resposta

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