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Diferenciar ap 1.6>>1.8

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #14

    mais um q compro gl 1.6 hehehehe

    mas esse 1.6 eh meio estranho, o meu aspro com esse motor, andava mt forte… com apenas um comando 49 h, um 3e de opala, e escapamento mais livre tudo original, mas sem abadadores :ohoh: eheheh

    eu dava pau em mt 1.8 com 288 etc... e girava quase 9 pau... ate 3?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #15

      então tia, teve voyage gl 1.6 sim, tive um  :ohoh:  o viado do vendedor me engano  :ops:

      conta no doc 75 cv mesmo…. creio q os primeiros gl eram 1.8 opicional...

      [snapback]665148[/snapback]

      tio, tive dois voyage gl 1.6. motor 1.8 (nos gl) só saiu em 1990 e movido a gasolina. em 1991 é q vieram os 1.8 a alcool inclusive nos cl como opcional.

      1.8 de série só vieram nos voyage super (1986), gls (1987 a 1990) e nos sport (modelo chines ).

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #16

        hum agora entendi :ohoh:

        sempre pensei q os gl eram pra ser todos 1.8, e eu tinha sido premiado :ops: heheheh

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #17

          o bloco do 1.6 e do 1.8 são exatamente o mesmo, ou seja perto do arranque está gravado 1.8 mesmo sendo 1.6, o que faz muito vendedor?? de carro falar na hora de vender que é 1.8 para valorizar…

          voyage gl 1988< =1.6

          voyage gl 1989> = 1.8

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Derek
            escreveu em última edição por
            #18

            no cabeçote tbm marca issu se for original, marca perto da ultima vela normalmente uma seta indicando para o 1 e outra indicando para o 6 ou 8 dependendo da motorização vi issu no manual da vw hahaha

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #19

              no cabeçote tbm marca issu se for original, marca perto da ultima vela normalmente uma seta indicando para o 1 e outra indicando para o 6 ou 8 dependendo da motorização vi issu no manual da vw hahaha

              [snapback]667802[/snapback]

              entao, meu cabeçote nao é mais original. esta com um de injetado, o fara tampou os buracos dos bicos.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #20

                entao, meu cabeçote nao é mais original. esta com um de injetado, o fara tampou os buracos dos bicos.

                [snapback]667860[/snapback]

                uia … cabeçote de 2.0??? :ohoh:

                po pra tar manco soh se for segundo estagio a vacuo com membrana rompida ...mesmo sendo 1.6

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o bloco do 1.6 e do 1.8 são exatamente o mesmo, ou seja perto do arranque está gravado 1.8 mesmo sendo 1.6, o que faz muito vendedor?? de carro falar na hora de vender que é 1.8 para valorizar…

                  voyage gl 1988< =1.6

                  voyage gl 1989> = 1.8

                  [snapback]667702[/snapback]

                  exatamente o q eu ia colocar.

                  meu bloco hj era de um antigo village 1.6 87 q eu tive, e consta 1.8 gravado nele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tira uma vela, coloca uma chave de fenda com cuidado pelo orificio.

                    coloque o pistao em pms, marque a altura que a chave ficou em relação ao buraco da vela. depois mova pra pmi e repita o procedimento.

                    se der 86,4mm de diferença de uma marca para outra, é 1.8 :ninja:

                    hj eu medi o curso(nao foi com paquimetro) e deu +/- 77mm. pela tabela ele é um 1.6 embora no bloco esteja marcado 1.8 perto do motor de arranque.

                    uma coisa q sempre me deixou intrigado é que ele anda bem pra um 1.6, ja levei gol bola 1.6 mi com coletor e uma saveiro g4 1.6 nos 400m, por isso sempre desconfiei que ele pudesse ser um 1.8.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      snme, o numero de contrapesos do vira, muda do 1.6 pro 1.8

                      1 Resposta Última resposta

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