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Turbinando um kadett…

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #49

    o que vc chama de sem pegada …

    o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

    querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

    nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

    vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

    [snapback]674942[/snapback]

    sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

    qual é a alimentação do seu carro ?

    gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

    abra

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #50

      se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

      além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

      e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

      turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #51

        cara… soh lhe digo uma coisa:

        0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

        será q tá fraco de saida??

        ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #52

          se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

          além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

          e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

          turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

          [snapback]674975[/snapback]

          como assim tem jeito de dar carga no motor ?

          estou negociando a turbina com o vwfan.

          cara… soh lhe digo uma coisa:

          0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

          será q tá fraco de saida??

          ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

          [snapback]675004[/snapback]

          não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

          melhor, qual era a configuração do carro.

          grande abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #53

            eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #54

              como assim tem jeito de dar carga no motor ?

              estou negociando a turbina com o vwfan.

              não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

              melhor, qual era a configuração do carro.

              grande abraço.

              [snapback]675056[/snapback]

              cara.. seguinte:

              escape 2.5 pol com 2 abafadores

              lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

              popoff

              intercooler

              admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

              blowoff hks

              embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

              bomba de oleo do c20xe

              bielas do c20xe

              pistoes forjados powertech

              2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

              soh

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #55

                como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                  [snapback]675974[/snapback]

                  torque dos prisioneiros e só :mellow:

                  rodou assim por muito tempo.. :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                    rodou assim por muito tempo..  :(

                    [snapback]676130[/snapback]

                    vwfan,

                    mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                      rodou assim por muito tempo..  :(

                      [snapback]676130[/snapback]

                      vwfan,

                      mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                        acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                        final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                        não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                          acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                          final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                          não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                          [snapback]676187[/snapback]

                          cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                            [snapback]676188[/snapback]

                            quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                              [snapback]676531[/snapback]

                              hein jakka, quais eram as dimensões ?

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                [snapback]676531[/snapback]

                                não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Schucht
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                  [snapback]677086[/snapback]

                                  ok.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #65

                                    pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.

                                    agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?

                                    lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.

                                      agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?

                                      lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.

                                      abraço

                                      [snapback]682588[/snapback]

                                      mais uma ajudinha ai pessoal.

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        no minimo embreagem de ceramica com 4 pastilhas e molas, e plato de carga. usei da ff por mt tempo sem problema nenhum, agora instalei uma displato daqui da regi?o, e achei uma porcaria…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          estou pensando em utilizar um platé com mais carga e um disco de cer?mica com 4 pastilhas.

                                          ficaria bom ?

                                          obrigado

                                          1 Resposta Última resposta

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