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cortando giro

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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #6

    vela dá estes sintomas q vc comentou mas sóq uando elas estão com o gap aberto demais

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerlg
      escreveu em última edição por
      #7

      ta com cara de ser bubina ou eletrodo muito aberto ai a centelha naum consegue romper a isolação que o ar sobre pressão faz dentro da camara. diminua o gap e teste como o amigo la em cima falow.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #8

        sensor hall

        aquele sensor que fica no cabecote.

        esses carros dao problemas nisso

        pode ver que é batata.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #9

          realmente tah com toda cara de bobina entao…

          arruma uma pra testar.. :ppteam:

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #10

            fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.

            vão trocar…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #11

              pode trocar sem dá… já vi uns 3 gsi com esse defeito... gozado que os gls mais antigos nunca vi... e a peça é a mesma...talvez seja algo relacionado a lote de fabricação...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #12

                fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.

                vão trocar…

                [snapback]674537[/snapback]

                engraçado.. o meu qndo deu esse defeito nem ligou… rs

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v

                      [snapback]674719[/snapback]

                      ?.. suspeitei… :d

                      sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.

                      [snapback]674802[/snapback]

                      q bom ;)

                      1 Resposta Última resposta

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