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Motor amarrando acima dos 6500 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #19

    deficiente. nem pense em fzr isso num carro de circuito.

    num turbo forte, da até pra ir ao final de uma 4? ps, ja de 5? (10.000 rpm de 5? 0,68) duvido q alguem tenha coragem de guiar :hauhau:

    o máximo q sei foi perto de 8000. e vc sabe beeem qto significa modestos 7000 rpm com essa relação de 5? marcha né? :hauhau:  :)  :o_o:  :^^:

    [snapback]676847[/snapback]

    10 k de 5 num ps e vc ganha um cachão gratis :p :hauhau:

    jesuis

    ja andei num bola com ps e dif 3,89 e vi com meu olhos a criança chegar perto de 200kmh de 3? a 8300k snme

    foi foda :hauhau:

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    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #20

      o meu 2.0 chega com ?nimo aos 8k, com comando bravo… mas deixo o corte em 7.9k

      o foda é q meu cambio é muito curto, dif 4.11 e 2,3,4 mais curto q pv :hauhau:

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #21

        2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….

        confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #22

          2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….

          confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...

          [snapback]677517[/snapback]

          ahhh ok quero ver o seu girar hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #23

            ahhh ok quero ver o seu girar hehehehe

            [snapback]677522[/snapback]

            kkk demoro, assim q ficar pronto :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #24

              2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….

              confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...

              [snapback]677517[/snapback]

              uma wide band me cairia muito bem, o foda é q por aki nenhum amigo meu usa :hauhau:

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              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #25

                pessoal, me ajudem esclarecer uma duvida.

                não sei se tem a haver com o que estava acontecendo com o motor antes, mas simplesmente, uma valvula do meu cabeçote quebrou antes dos 6000 rpm em 4? marcha com somente 0,8kg de pressão, moendo todo meu motor.

                analisando o problema que eu comentei nesse topico, tem como enquadrar o fato de ter acontecido isso com a valvula, por um problema no procedimento de montagem do cabeçote ou no sincronismo do motor, causando o amarramento do motor????

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  quebrou a vavula como, teve atropelo de valvula ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    essa válvula quequebrou, foi de admissão ou de escape?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      quando a quebrou antes de demsontar o cabeçote vc viu se estava no ponto ou se tinha pulado dente saindo do ponto?

                      o meu 1 vez nao chegou a quebrar mas entrourtou as valvula quando eu estava a 140km/h e engatei 2? marcha tirou fora do ponto e ferrou tudo as valvula voltei para casa na corda

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        qual das valvulas quebrou primeiro naum sei, mas quebrou as 2 do 4? cilindro.

                        a sensação na hora, foi a mesma que estava apresentando, vinha acelerando de quarta marcha, o motor amarrou, coloquei quinta e o motor naum veio, tirei o po, engatei ponto morto e o motor morreu.

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