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Eixo com disco de freio trazeiro vw

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  • A Offline
    A Offline
    andregol
    escreveu em última edição por
    #3

    olha kara pelo q eu sei eles pegam do golf glx ou gti….96 em diante.......mas é ? utilizado o eixo inteiro só as pontas entendeu são as mesmas furações e tudo.

    se alguem tiver + informações....digam.... :ninja: falow

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #4

      ? isso…eles usam do golf mk3 (não só do 96 em diante, todos os mk3 q tenham disco na traseira)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #5

        mas tem ou nao a mesma bitola do gol? a medida entre os cubos da roda são iguais?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #6

          e a porcentagem de frenagem como q fica?

          entre diant. e tras.?

          qto se gasta mais ou menos nessa brincadeira?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #7

            mas tem ou nao a mesma bitola do gol? a medida entre os cubos da roda são iguais?

            [snapback]678107[/snapback]

            fabio, independente da bitola, só se usa as pontas dos eixos na adaptação… eu tbm já tive essa dúvida :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #8

              e a porcentagem de frenagem como q fica?

              entre diant. e tras.?

              qto se gasta mais ou menos nessa brincadeira?

              [snapback]678115[/snapback]

              isso é um problema….qdo a pessoa faz isso, precisa melhorar o freio dianteiro...

              e é bom rever o esquema de divisão das forças na frenagem, de preferência usando o original do golf, q usava freios que cabiam em rodas 14 e era o q tinha esse recurso naturalmente...

              freio traseirm muito sensável = morte certa...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #9

                uai mas tem gente que coloca o eixo traseiro completo do golf mk3 no gol bola e caixa, plug and play.

                pelo menos no ex gol gts de um amigo ele colocou a peça toda.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  use só as pontas de eixo, muito mais facil de trocar, sem gambis

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    andei pesquisando la na oficina sobre isso tb, pode colocar tanto o eixo completo como so as pontas do eixo.

                    o cara da saveiro aspro lá colocou so as pontas de eixo, suportes e discos, e a regulagem (%) de frenagem foi regulada por aquela valvula de carga da saveiro. ficou bom, dizendo o dono.

                    e um gol g3 tb colocou so as pontas e essa valvula de carga da saveiro pra facilitar a distribuição da frenagem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dubasan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      pessoal, tem muita gente que pega o eixo trazeiro dos golfs antigos, passat e outros carros que tem freio a disco pra colocar em gol/parati e saveiro.

                      a minha pergunta é se a distancia do cubo de uma roda até a outra é o mesmo da familia gol / parati e saveio… se nao seria mais largo..

                      sei que bastante gente usa mas me bateu essa dúvida...

                      alguem ai sabe?

                      obrigado

                      temos kit de disco traseiro para gol : www.xtrabrakes.com.br

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        so pra concluir. o eixo completo não serve. por experiencia propria falo isso. so usa as peças que compõe o eixo e nem o cabo do freio de mão serve, tem que fazer um sob medida.

                        então quem for adaptar, se prepare pq é meio canseira. mas o resultado final é ótimo, vale a pena.

                        1 Resposta Última resposta

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