Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eixo com disco de freio trazeiro vw

Eixo com disco de freio trazeiro vw

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 8 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #4

    ? isso…eles usam do golf mk3 (não só do 96 em diante, todos os mk3 q tenham disco na traseira)

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #5

      mas tem ou nao a mesma bitola do gol? a medida entre os cubos da roda são iguais?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #6

        e a porcentagem de frenagem como q fica?

        entre diant. e tras.?

        qto se gasta mais ou menos nessa brincadeira?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #7

          mas tem ou nao a mesma bitola do gol? a medida entre os cubos da roda são iguais?

          [snapback]678107[/snapback]

          fabio, independente da bitola, só se usa as pontas dos eixos na adaptação… eu tbm já tive essa dúvida :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #8

            e a porcentagem de frenagem como q fica?

            entre diant. e tras.?

            qto se gasta mais ou menos nessa brincadeira?

            [snapback]678115[/snapback]

            isso é um problema….qdo a pessoa faz isso, precisa melhorar o freio dianteiro...

            e é bom rever o esquema de divisão das forças na frenagem, de preferência usando o original do golf, q usava freios que cabiam em rodas 14 e era o q tinha esse recurso naturalmente...

            freio traseirm muito sensável = morte certa...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #9

              uai mas tem gente que coloca o eixo traseiro completo do golf mk3 no gol bola e caixa, plug and play.

              pelo menos no ex gol gts de um amigo ele colocou a peça toda.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #10

                use só as pontas de eixo, muito mais facil de trocar, sem gambis

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  andei pesquisando la na oficina sobre isso tb, pode colocar tanto o eixo completo como so as pontas do eixo.

                  o cara da saveiro aspro lá colocou so as pontas de eixo, suportes e discos, e a regulagem (%) de frenagem foi regulada por aquela valvula de carga da saveiro. ficou bom, dizendo o dono.

                  e um gol g3 tb colocou so as pontas e essa valvula de carga da saveiro pra facilitar a distribuição da frenagem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dubasan
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pessoal, tem muita gente que pega o eixo trazeiro dos golfs antigos, passat e outros carros que tem freio a disco pra colocar em gol/parati e saveiro.

                    a minha pergunta é se a distancia do cubo de uma roda até a outra é o mesmo da familia gol / parati e saveio… se nao seria mais largo..

                    sei que bastante gente usa mas me bateu essa dúvida...

                    alguem ai sabe?

                    obrigado

                    temos kit de disco traseiro para gol : www.xtrabrakes.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      so pra concluir. o eixo completo não serve. por experiencia propria falo isso. so usa as peças que compõe o eixo e nem o cabo do freio de mão serve, tem que fazer um sob medida.

                      então quem for adaptar, se prepare pq é meio canseira. mas o resultado final é ótimo, vale a pena.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários