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Cabeçote 20v –> bloco ap

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    Fluff
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    #155

    putz, tenha uma baita amizade com o fabio da dnt … passei lá na terça ...

    na boa, acho que só um motor 16v ou 20v de rua consegue empurrar aquela turbina ... pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom ...

    o minimo de rotores e eixo quente dela ?:

    rotor : 62 inicial ...e vai até 72 ... caica fria .72

    eixo quente: 71 inicial ... e até onde vai , só deus sabe ... caixa quente .106

    sei lá , em minha opinião, num carro de rua, não sei se fica legal, ele mesmo não me aconselhou em trocar a minha hx 40 em uma hx 50 ....

    [snapback]434923[/snapback]

    ai que começa a ficar bom

    :humpft:

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      Felipelle
      escreveu em última edição por
      #156

      ai que começa a ficar bom

      :humpft:

      [snapback]434926[/snapback]

      c? é louco …. :hauhau: :humpft:

      o pior é ver o que o lelo conseguiu fazer com a turbina que ele conseguiu quebrar quando bateu o recorde 11,048 ....

      meu saiu o rotor inteiro pelo escapamento, quebrou a caixa quente de turbina como se fosse de papel?o, eu escrevendo assim parece brincadeira , não sei como ele consegue fazer aquilo, sem explodir o motor no meio ....

      o pior foi o comentário do fabio:

      dougl?o, vc não vai acreditar , mas o unico cara que consegue quebrar essa turbina é o lelo, nem a turbina do dragster do valtinho, quebra, que anda de pt no dragster, já a do lelo, toda vez que volta de uma corrida , tem que fazer uma nova turbina

      e? foda viu :) :) :(

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #157

        pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom …

        [snapback]434923[/snapback]

        fica sim, e muito :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Felipelle
          escreveu em última edição por
          #158

          fica sim, e muito :humpft:

          [snapback]434935[/snapback]

          mas com esses tamanhos de rotores ??? vc já viu o carro …. tambem deve ser o motor o carro , certo ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #159

            alimentação+cabeçote+comando bem feitos e vc empurra uma dessas ai fácil.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #160

              mas com esses tamanhos de rotores ??? vc já viu o carro …. tambem deve ser o motor o carro , certo ?

              [snapback]434942[/snapback]

              eixo 58 a 64 é coisa comum nos carrinhos pra rua la da rr, a maioria é montado dessa forma. e não é um…dois...quatro carros assim não, são varios.

              alimentação+cabeçote+comando bem feitos e vc empurra uma dessas ai fácil.

              [snapback]434945[/snapback]

              :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #161

                ta absurdo….todo mundo na rua agora pegando pesado

                .50 é limao

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #162

                  ta absurdo….todo mundo na rua agora pegando pesado

                  .50 é limao

                  [snapback]435022[/snapback]

                  cleber .50 é turbina pra 1.0 16v :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #163

                    eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço

                    eu nao quero isso pra mim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #164

                      eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço

                      eu nao quero isso pra mim.

                      [snapback]435508[/snapback]

                      depende do q vc quer dizer com isso de ficar d+ na oficina . conheão quem tem canhão desse naipe e vai na oficina todo fds…

                      ... pra tomar uma gelada com o pessoal e jogar conversa fora.

                      se é em caso de motor que quebra direto, tem macanda ai nessa historia, seja de quem montou ou seja de quem não sabe usar o equipamento que tem na mão.

                      agora cambio...ai não tem jeito...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        ***Finado***
                        escreveu em última edição por
                        #165

                        eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço

                        eu nao quero isso pra mim.

                        [snapback]435508[/snapback]

                        montanha de câmbio … :ninja:

                        estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...

                        :glare:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #166

                          montanha de câmbio …  :cry:

                          estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...

                          :(

                          [snapback]435511[/snapback]

                          :ninja: :glare: :hauhau: :hauhau:

                          essa foi boa nao fosse serio msm huahau…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #167

                            minha caixa é de golf (ap transversal), parece q guenta mais o tranco…

                            golf do pix quando quebrou caixa tava com q config? sera q da para estimar potencia?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #168

                              depende do q vc quer dizer com isso de ficar d+ na oficina . conheão quem tem canhão desse naipe e vai na oficina todo fds…

                              ... pra tomar uma gelada com o pessoal e jogar conversa fora.

                              se é em caso de motor que quebra direto, tem macanda ai nessa historia, seja de quem montou ou seja de quem não sabe usar o equipamento que tem na mão.

                              agora cambio...ai não tem jeito...

                              [snapback]435510[/snapback]

                              tb conheão mas os rojao com certeza se tem uma alta manutenção e peridiocidade menor qto as visitas a oficina, é o preão a pagar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                victorjf
                                escreveu em última edição por
                                #169

                                foda é comandaralho pra esse cabeçote….

                                um comando deve sair no minimo uns 4 k...

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #170

                                  tem um lugar escuro aki em curitiba q tá fazendo dois desses….  :ninja:

                                  ah é pra rally, então vai ter q ser resistente...

                                  [snapback]260696[/snapback]

                                  acho qnão vão conseguir homologação fia / cba com essas caracteristicas…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #171

                                    tb conheão mas os rojao com certeza se tem uma alta manutenção e peridiocidade menor qto as visitas a oficina, é o preão a pagar.

                                    [snapback]436035[/snapback]

                                    uai, um motor feito pra render essa potencia (feito = com miolo reforçado) não tem o que quebrar, não em termos de motor.

                                    coxins, cambio e tal blz, mas motor não. só se tiver sub-dimensionado pra potência extra?da.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      edsonmassao
                                      escreveu em última edição por
                                      #172

                                      com menos de 450cv se quebra cambio, sem ser cupim de ferro…o ruim são as pequenas ondulações, buracos, desniveis, etc etc :glare:

                                      ali?s, preciso deixar um cambio de reserva aqui caso aconte?a outro acidente :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #173

                                        com menos de 450cv se quebra cambio, sem ser cupim de ferro…o ruim são as pequenas ondulações, buracos, desniveis, etc etc :hauhau:

                                        ali?s, preciso deixar um cambio de reserva aqui caso aconte?a outro acidente :glare:

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                                        edson, por falar em medições em dino…conversei com um cara que entende (ta na pele do lobo) disso na semana passada. aquele dainodei que vc foi...pode descartar os resultados. os caras (não só aqueles) não tão sabendo usar o dino. :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          edsonmassao
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                                          #174

                                          edson, por falar em medições em dino…conversei com um cara que entende (ta na pele do lobo) disso na semana passada. aquele dainodei que vc foi...pode descartar os resultados. os caras (não só aqueles) não tão sabendo usar o dino.  :ninja:

                                          [snapback]437293[/snapback]

                                          no problems, tia naum tow levando muito em consideração aqueles resultados…se eu for medir na próxima vai ser dynojet mesmo, pena q lá custa 200 reais a hora :hauhau:

                                          mas vai ser com mudanças, vou com um montagem considerada tosca alguns (inclusive torci um pouco o nariz, mas se funcionar tudo bem), menos pressão e esperando mais potência...espero q consiga acerto :glare:

                                          1 Resposta Última resposta

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