Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote 20v –> bloco ap

Cabeçote 20v –> bloco ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
331 Posts 60 Posters 54.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #77

    rsss…resta saber se o nuvo tem cama de 3m na casa dele...pq o west num tem...heheheh

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #78

      então tá, assim, de repente, o google virou a maior ferramenta dos preparadores de motor…

      então tá...

      até pq se o nicasil fosse a oitava maravilha do mundo os motores da bmw não teriam esfarelado e a mesma não teria substitu?do estes motores pelos alusil.

      agora eu quero ver onde e quando nesse mundo um motor vai aguentar um pistão que chegue a trinta e quatro vêrgula quatro metros por segundo a hipot?ticos 12.000 rpm.

      já dizia o preparador alemão joão da silva: bom de fazer cálculo é que o maior preju?zo que você tem é o papel que vc joga fora, não precisa destruir um motor pra descobrir os limites dele

      falta menos de um mês pra terceira etapa, nem que eu tenha que dormir na casa do nuvo ou do west eu vou, só pra ver o celta do ivo marcando o 1/4 de milha.

      abraços

      [snapback]264279[/snapback]

      rsss…resta saber se o nuvo tem cama de 3m na casa dele...pq o west num tem...heheheh

      [snapback]264282[/snapback]

      mas vem que a gente dá um jeito…

      esprem daqui, aperta de lá que cabe...

      :) :)

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #79

        qualquer coisa eu durmo na garagem, sou pouca coisa maior que uma f250.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #80

          :)

          vem pra c? que a gente dá um jeito…

          qq coisa a gente aluga uma galpão industrial e tudo resolvido...

          :)

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #81

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #82

              bloco ap 1.8 16v.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #83

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #84

                  qto quer nesse cabeçote tio?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #85

                    caio…não acho q seja do caferna...??

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #86

                      caio…não acho q seja do caferna...??

                      [snapback]264462[/snapback]

                      do caferna eu naum duvido de nada hehehe o cara arruma cada peça…

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #87

                        esse cabecote tava a venda por simbolicos 650 doletas.

                        infelizmente nao eh meu. tava no clasificados no vwvortex

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #88

                          esse cabecote tava a venda por simbolicos 650 doletas.

                          infelizmente nao eh meu. tava no clasificados no vwvortex

                          [snapback]264490[/snapback]

                          :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ChimbicaCorsa
                            escreveu em última edição por
                            #89

                            …agora eu quero ver onde e quando nesse mundo um motor vai aguentar um pistão que chegue a trinta e quatro vêrgula quatro metros por segundo a hipot?ticos 12.000 rpm…

                            [snapback]264279[/snapback]

                            que isso tio phil, quem sabe num motor desenvolvido pela nasa utilizando liga de adamantium isso não é possível… rsrsrs.. :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #90

                              então tá, assim, de repente, o google virou a maior ferramenta dos preparadores de motor…

                              então tá...

                              até pq se o nicasil fosse a oitava maravilha do mundo os motores da bmw não teriam esfarelado e a mesma não teria substitu?do estes motores pelos alusil.

                              agora eu quero ver onde e quando nesse mundo um motor vai aguentar um pistão que chegue a trinta e quatro vêrgula quatro metros por segundo a hipot?ticos 12.000 rpm.

                              já dizia o preparador alemão joão da silva: bom de fazer cálculo é que o maior preju?zo que você tem é o papel que vc joga fora, não precisa destruir um motor pra descobrir os limites dele

                              falta menos de um mês pra terceira etapa, nem que eu tenha que dormir na casa do nuvo ou do west eu vou, só pra ver o celta do ivo marcando o 1/4 de milha.

                              abraços

                              [snapback]264279[/snapback]

                              que bom que vc sabe curso e diametro de pistão usados na ct2000

                              ao outro amigo ai , são camisas de aluminio revistadas com nikasil , alusil não é tão resistente, e não é a unica varinte do nikasil, e o nikasil so deu problema com combustivel mediocre ( gasolina no brasil ).

                              um motor de ct2000 tem durabilidade no maximo de 3 horas , apos isso, pistão bielas gira , tudo pro lixo , bomba de carter seco com 20 a 30 litros de oleo no porta mala, outro mundo…....

                              porque voces não pegam a m* do fone , e ligam e conversam com quem faz , ou entram nos sites da categoria na argentina.

                              vicewnte so leva montador de peças pra corridas amigo , meus deus como voces viajam na maionese.........

                              os gm 2.5 litros virando 11,500 rpm e gerando 480 hp tambem são ilusão né........

                              aff

                              fui nessa....

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #91

                                achei q orestes berta tinha falecido :)

                                [snapback]263875[/snapback]

                                caceta…o berta é big boss da equipe ford - ypf no tc2000.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #92

                                  caceta…o berta é big boss da equipe ford - ypf no tc2000.

                                  [snapback]264718[/snapback]

                                  são as malditas lendas :)

                                  se marcar quem faleceu foi o pai do cara.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #93

                                    acho q não…orestes berta tá vivinho da silva.

                                    tempos atrás esteve em sampa, na estr?ia dos novos motores da f-3, agora feitos por ele.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #94

                                      um motor de ct2000 tem durabilidade no maximo de 3 horas , apos isso, pistão bielas gira , tudo pro lixo , bomba de carter seco com 20 a 30 litros de oleo no porta mala, outro mundo…....

                                      para ilustrar…

                                      _* sus principales características son:

                                      • formato y ubicaci?n: 4 cilindros en lánea, transversal.

                                      • capacidad: 2000 cc.

                                      • di?metro y carrera: 86 x 86 mm.

                                      • relaci?n de compresi?n: 11 : 1 *

                                      • di?metro de válvulas: 34 mm. admisi?n; 29 mm. escape

                                      • inyecci?n: magneti marelli (mariposas 48 mm. *)

                                      • encendido: magneti marelli - potencia: 300 hp a 8.300 rpm. *

                                      • combustible: fangio xxi -repsol/ypf-

                                      • lubricante: elaion (15w 50)_

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #95

                                        mariposas 48mm :)

                                        esse seria o zetec igual do focus ztr?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #96

                                          mariposas 48mm :)

                                          esse seria o zetec igual do focus ztr?

                                          [snapback]264744[/snapback]

                                          o bloco sim, mas o vira tem curso menor e os pistões di?metro maior q o zetec 2.0 original…

                                          e reparem no curso...86mm :)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários