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Bomba externa x chuva

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
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    #5

    valeu o esclarecimento ai pessoal, e sera uma seguranca a mais, se eu parar em lugar suspeito, passo la e solto o conector de alimentacao ja era nao tira de la so guinchado

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #6

      ka, qnt a chavinha da mp, seria pela questao de seguranca?

      se for pra nao ficar ligada o tempo todo, nao tem problema q puxei a fiacao da bomba interna original….

      a parte eletrica ta zerada e com folga pra descer a bomba meu problema é a mangueira do tanque a bomba la embaixo.....

      10mm diametro na bomba, e pouco mais de 5mm diametro no tanque, precisa de mangueira maleavel pra dar aperto e nao vir ar na linha, e flexivel pelas curvas q tera de fazer nenhuma é 90? fechadona, sao aliviadas, mas em 90?

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        sim. essa foi a ideia da chavinha, ja q vc comentou em desconectar algo qdo parar em lugar suspeito.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #8

          prefiro no conector mesmo pq o cara fuca fuca e nao acha chave alguma…..nunca vai imaginar da bomba externa e muito menos ser so o chicote desconectado

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #9

            valeu o esclarecimento ai pessoal, e sera uma seguranca a mais, se eu parar em lugar suspeito, passo la e solto o conector de alimentacao ja era nao tira de la so guinchado

            [snapback]261779[/snapback]

            o loko, em um lugar suspeito, vc vai parar, entrar debaixo do carro pra fazer isso??

            e dps na hora de ir embora?? tudo de novo???

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #10

              prefiro no conector mesmo pq o cara fuca fuca e nao acha chave alguma…..nunca vai imaginar da bomba externa e muito menos ser so o chicote desconectado

              poe um fusável pra bomba na caixa de fus?veis original e quando precisar tira ele. muito mais fácil que deitar embaixo do carro e surte o mesmo efeito.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #11

                poe um fusável pra bomba na caixa de fus?veis original e quando precisar tira ele. muito mais fácil que deitar embaixo do carro e surte o mesmo efeito.

                [snapback]261866[/snapback]

                com um clipes eu levo esse carro embora… hehehehe

                melhor entaum por o fusivel, mas num lugar escondido

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  coloca uma chave de liga e desliga de lanca em algum liugar malocado dentro do carro.. tipow debaixo do banco..:ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bem isso de desligar [e um detalhe a parte…

                    uma coisa q ta me deixando meio orelha em p[e [e q eu batalhei pra jogar a bomba embaixo do carro, pelo barulho q ela fazia dentro embaixo do banco traseiro, agora da na mesma pq a bomba sugaqndo do tanque continua a fazer barulho e nao [e por captacao de ar ou coisa do genero, me parece q pela vibracao da bomba q na mao nem se mexe esta fazendo o ruido subir pela mangueira, alguem tem ideia de como calar a bomba

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      esqueci de comentar, mas pra quem nao conhece meu carro faz 65kml de alcool, e com essa nova bomba da blazer o carro parece estar totalmente economico, antes com 250km eu estava colando no posto pra completar, mesmo com a mangueira q vem da bomba pro filtro escapando, e jogando no asfalto o alcool, rodei 280km sem terminar o combustivel

                      alguem saberia explicar como uma bomba de blazer, (tem qnt de pressao?), como ficar mais economico o carro?

                      1 Resposta Última resposta

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