Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saindo do forno

Saindo do forno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
212 Posts 41 Posters 19.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #151

    só vi aos 7:06:

    mas não dá pra ver quase nada huauha, mancada po…proxima vez espero que de certo o vídeo de dentro :(

    dá uma aceleradinha básica na rua (pista fechada, particular, esses detalhes) só pra gente ouvir a sinfonia de dentro do carro e ter uma ideia do capetinha..

    [] s

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #152

      isso aí

      é sacanagem falar q o carro andou bem e não postar nem um videozinho pra gente ver o carro andando e escutar o ronco, q deve estar foda

      quer deixar a galera do fórum na vontade detected :(

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tio America
        escreveu em última edição por
        #153

        pior que eu to sempre filmando, dois dias antes ate fiz um suporte novo para a câmera que ficou fixada no encosto de cabeça do bando do carona, e ja estava tudo certo para eu pegar com meu sócio uma câmera que filma em hd com resulução full hd 1080p, porem eu me fudi fiquei numa reunião ate tarde na sexta-feira, ai acabei não conseguindo ir pegar a câmera com ele. certamente ia ser a minha melhor filmagem em todos os aspectos heheh

        pior que eu ainda tava com uma câmera usb (ate muito boa a qualidade da imagem dela) no carro, mais ela saia do lugar com a trepidação. se eu tivese me preparado para usar ela antes eu ate tinha como dar um jeito. no final acabou que eu dei mole, tinha como dar um jeito na minha usb, ou pegar uma filmadora com alguem no dia e simplesmenet fixar no suporte que eu fiz, porem a adrenalina e felicidade do dia me fez esquecer estas porras toda.. de qualquer forma haverão proximos td s :(

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tio America
          escreveu em última edição por
          #154

          vamos la juntandos todos os pequenos trechos:

          http://br.youtube.com/watch?v=kexwps4rcxq (5:30-6:10)

          http://br.youtube.com/watch?v=vbtdnowkyp8 (7:00 - 7:15) <– tava errado antes.

          tem tambem este aqui mais nem conta, so to botando para contar:

          http://fr.youtube.com/watch?v=adswdegap4i (2:40 - 2:55)

          deve ter mais videos, provavelmenet ate alguns de fora, a merda é conseguir eles. os de dentro do carro, eu so consigo ver o que o pessoal bota no youtube, e em geral ninguem gosta de botar trechos deles sendo ultrapassados, o que complica basatnte…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            paulom
            escreveu em última edição por
            #155

            mais para o final com a pista mais seca, eu nem ia voltar mais para a pista, porem um amigo meu que bateu o gol dele na pista pediu para eu dar umas voltas com ele no carona ai acabei indo. se olhar na tabela de tempo completa vai ver que a melhor volta minha acabou sendo feita com ele no carona, e ja nesta de não poder confiar muito nos freios. se eu soubese que eu tinha baixado mais o tempo como ele, eu teria voltado sozinho para fazer uma investida final para tentar fechar numa colocação um pouco melhor.

            ai voce ia ter problemas prezado companheiro americano.

            qdo eu sai da pista, nem ia andar mais. olhei o telao e vi que estava atras de voce, tive que voltar pra pista novamente :(

            parabens pelos resultados meu amigo. sei que isso custou sangue suor e lagrimas heehhe

            desta vez minha camera saiu do lugar e eu desanimei de filmar a galera. na proxima vai ficar melhor.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tio America
              escreveu em última edição por
              #156

              como o rítimo é parecido, na próxima com ambos os carros com câmera a gente pode fazer uma filmagem mais longa revezando quem ta na frente :(

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                ChrisRj
                escreveu em última edição por
                #157

                cara muito lindo teu carro andando, liso e forte, tá de parabéns quando eu digo que aspirado bem feito dá trabalho pra turbo ninguém leva fé. isso é pq gm é uma bosta e cabeçote 16v só dá problema .. rsrsrsrsrs. abraço

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  paulom
                  escreveu em última edição por
                  #158

                  po…nao da muito certo...

                  eu nao consigo andar na frente ... fico preocupado o tempo todo e erro muito.

                  so sirvo pra filmar hehehe detesto ser pressionado :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tio America
                    escreveu em última edição por
                    #159

                    sem querer dar margem para uma interpretação pejorativa da coisa, porem certamente dando ampla margem.. se vc preferir pode andar atras.

                    tambem acho que ando melhor seguindo o outro carro, fica mais fácil de ver onde vc esta melhor do que ele.. porem andando na frende garante que vc vai ter uma filmagem melhor do seu carro :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      paulom
                      escreveu em última edição por
                      #160

                      certamente eu preciso andar umas voltas na frente…praticamente nunca tem imagem do meu carro e do traçado. desta vez o eclipse que tinha camera externa filmou por uns 30s :(

                      mas tenho muito medo dos acidentes e prejuizos. por isso sempre ando a uma distancia que eu controle alguma coisa.

                      e que venha dezembro :lol:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celso
                        escreveu em última edição por
                        #161

                        vamos la juntandos todos os pequenos trechos:

                        http://br.youtube.com/watch?v=kexwps4rcxq (5:30-6:10)

                        http://br.youtube.com/watch?v=vbtdnowkyp8 (7:00 - 7:15) <– tava errado antes.

                        tem tambem este aqui mais nem conta, so to botando para contar:

                        http://fr.youtube.com/watch?v=adswdegap4i (2:40 - 2:55)

                        deve ter mais videos, provavelmenet ate alguns de fora, a merda é conseguir eles. os de dentro do carro, eu so consigo ver o que o pessoal bota no youtube, e em geral ninguem gosta de botar trechos deles sendo ultrapassados, o que complica basatnte…

                        fato :( :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #162

                          falando em ultrapassagens:

                          não é proibido em curvas ???

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #163

                            falando em ultrapassagens:

                            não é proibido em curvas ???

                            :(

                            só na teoria… hahahaha...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #164

                              só na teoria… hahahaha...

                              depois quando eu falo que mando um dedão pro bandeira que me mandar sair, nego me chama de bagunceiro….. :( :lol: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tio America
                                escreveu em última edição por
                                #165

                                pera ai ha situações e situações.. vc não vai sair forçando passagem nas cruvas, muito menos querer disputar freiadas com um qualquer, porem (uma das vantagens de andar com descarga aberta) se o carro da frente ve que tem gente vindo muito mais chutado na frente, pode ocorrer de dar passagem, se for o caso, e quem vem por tras, que é quem tem a responsabilidade de ver se esta numa situação segura ou não, pode ata ultrapassar. obvio que isto pode ser mal visto pela organização então tem que ser feito quando realmente se esta numa situação na qual o carro da frente esta dando passagem mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tio America
                                  escreveu em última edição por
                                  #166

                                  finalmente refiz a conta para ver como que esta a saturação dos meus bicos atuais simens (50 libras ou 55 libras esqueci..) no dia do td o carro estava pegando mais combustivel por causa da tomadar de ar frio (notei como é importante) e do dia mais frio, de qualquer forma hoje ele esta usando 6,4 milisegundos de combustível a 7.000 rpm e 6,0 a 8.000 rpm isto da uma saturação de 74,6% e 80% respectivamente ou seja eu não estou exatamente com bicos de sobra como eu tinha imaginado não hehehe na verdade estou próximo de um limite saudável deles. depois eu tenho que pegar o mapa que eu usei no dia do td que os valores estavam mais alto, agora no chute aqui eu acho que cheguei a saturar 85% deles com giro em 8.000 rpm

                                  de qualquer forma isto mostra que os bicos estão do tamanho certo, se forem maiores fica ruim de dar incrementos na lenta, e ainda estão alimentando legal de alta (apesar de estarem próximos do limite saudável) qualquer coisa eu aumento a pressão para 3,5 bar se for o caso, acho ate que melhora a pulverização dos bicos. e mostra a sede do carro, que vem espelhando na potência do motor, saturar estes bicos num motor 1.6 é complicado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #167

                                    nossa showw de bola esse bicosss tava pensando em usar esse siemen de 80lbs no meu motor (para deixar uma margem legal) depoies de estar tudo no seu lugar :hauhau: :ban: :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #168

                                      ohhh tio america fala pra mim um pouco do chão do seu carro

                                      o que vc fez na parte de alinhamentooo diant e tras. ????

                                      o que vc usa de amortecedor e mola nele… ?????

                                      so por curiosidade :teteto:

                                      abraçosss

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tio America
                                        escreveu em última edição por
                                        #169

                                        cara acho que para a atenção que eu dei ao chão do carro, ele se comporta muitio bem, na verdade sendo bem sincero eu praticamente caguei para isto ate agora. não que não julgo importante, porem das opções que eu tive ($$) achei que como estava me atendia. hoje a história é outra.

                                        as molas dianteiras e traseiras são originais do corsa gsi, a traseira que tem um formato de duas priamides (quem ja viu uma sabe o que eu to falando) teve a metede inferior esquentada e achadata de forma que ficou so a parte superior. a dianteira foi feito um processo similar porem num pedaço bem menor.

                                        os amortecedores são normais (nem originais) porem com um retrabalho na perssao interna dele, tudo feito na oficina do cunha (quem monta meu carro) tambem comprei a barra inferior do gsi. buchas e tudo mais originais.

                                        outra coisa que eu tenho é na balança dianteira, que foi rasgada para poder abir cambagem sem ter que empenar tudo, ficou vem prático. e por fim, o eixo traseiro tem uma chapa de uns 3-4mm onde se fixa o cubo, esta chapa foi removida e soldada por tras, isto foi feito para caber (na verdade ainda raspa um pouco) as rodas 15 , isto deu uma encurtada nele de uns 1cm mais ou menos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tarconal
                                          escreveu em última edição por
                                          #170

                                          seus bicos são siemens 60lbs a 3bar, podendo chegar até 87lbs a 6bar.

                                          alta impedância, resistentes a etanol e metanol.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários