Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saindo do forno

Saindo do forno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
212 Posts 41 Posters 19.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HMF
    escreveu em última edição por
    #12

    muito show mesmo, estão todos de parabéns :hauhau:

    quando teremos um gráfico de dino ?

    uma dúvida: por que borboletas assimétricas ?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #13

      hmmm bonito

      mas eu queria saber por que usaram uma corneta de cada tamanho.

      já vi alguns carros assim, mas nunca chueguei a uma boa conclusão, pensando por minha conta.

      grande abraço à todos, e parabéns pelo gm, que é cachorro pequeno que dá susto nos rotweillers.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #14

        cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #15

          cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

          achei que era pra a cada rpm fazer um barulho diferente :hauhau:

          o velho é foda mesmo 1

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #16

            ah legal…

            pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

            se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

            dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

            sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

            over,

            o carro é praticamente p correr nos tds dentro de autódromos e dificilmente passará de 200 km/h (aqui no rio c certeza não passa).

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #17

              coisa linda esse motor postem vídeos depois dele andando….o barulho desse motor vai ser algo bonito de escutar

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #18

                cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                continuo sem entender.

                poderia ir mais a fundo nesse ponto?

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HMF
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  :hauhau:

                  cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    meus parabens queria ver esse carrinho andando…

                    postem vídeos assim que possível.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      continuo sem entender.

                      poderia ir mais a fundo nesse ponto?

                      :hauhau:

                      se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                      no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AsproPower
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          …a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                          acredite…é ali, na grelha ou churrasqueira , onde vem ar mais frio. uma captação ali fecharia com chave de ouro...

                          parabéns pro meu xará...tio américa :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                            esse mesmo nesse video, o corsa tinha 160 cavalos e o escort 186 cavalos (e mais peso).

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Renegado
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              show hein

                              projeto foderoso

                              vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                show hein

                                projeto foderoso

                                vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                                abraços.

                                deve andar, estamos indo daqui a pouco para oficina para primeira funcionada e acerto da injeção depois é pau dentro, como sempre, amaciando na pista hahahahha…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  gravem esse motor funcinando torres

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    lindo, dá gosto de ver o pessoal saindo do usual turbo.

                                    gostei dessa flauta. [:^^:]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AsproPower
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      tem ideia do custo do projeto ?

                                      o q ele tinha antes para gerar os 160 cvs ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        showwwww

                                        mas com relação a susp e freio esse carro vai usar o que ?

                                        um acreto de chão bom nele fica show einnnn

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SOSSEGADO
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          peso x potencia rules

                                          linda as cornetinhas cobre….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários