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Air cooled

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    fuleragi
    escreveu em última edição por
    #2

    cara que coisa linda, sério mesmo…

    tenho um e adoro o meu... e olhe que o meu tava umas 10x pior que esse ai que está zerado prativamente

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    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #3

      dae seu tranqueira parabéns piá, gosto dos chaleirinha

      mede o diâmetro do encaixe da calota e me passa pra eu te ajudar.

      depois te mando fotos do esquema :hauck:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Caracol
        escreveu em última edição por
        #4

        é…

        ainda vou ter, mas malígno, par de w48 em pé em um 2.500cc, cabeçótões, santantônio, bbs e baixonho... :teteto: :hauck:

        parabéns.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #5

          dae seu tranqueira parabéns piá, gosto dos chaleirinha

          mede o diâmetro do encaixe da calota e me passa pra eu te ajudar.

          depois te mando fotos do esquema :teteto:

          ele roubo meu sonho…

          mata eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mataaaaaaaaaaaaaaaaa.

          esse projeto eu estou dentro

          biba... tem mais coisas top ar aqui :hauck: esqueci de te falar no tel..huauhahuuhahu

          chama msn depois q te passo as paradas.

          e esse diferente do passat do guz.. esse vou guiar :ban:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          forte abraço e muito sucesso conte comigo gaucho de pelotas.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #6

            q coisa linda

            achado mesmo

            vai postando a evolução do projeto, pois o carro está realmente zerado

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #7

              o gol ta mto bonito..

              mas será q vale a pena investir nesse motor?

              vai gastar muito e vai acabar andando atras de ap…

              pq nao faz algo mais nervosinho?

              adapta um vr6 no bixo...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #8

                porque só eu não dou umas sortes assim na hora de procurar carro???

                vish mano, manda bala, sempre quis montar um bx ar..

                reza a lenda que o carro é o capeta nas curvas

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  um sonho que ainda tenho tb é montar um vw a ar com 2 40idf, comandao 288 e 4x1, mas não barulhento… com silenciador pra escutar a respiração das webers...

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    parabéns pelo carro mas eu prefiro a emoção da tração traseira hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      gol a ar com motor a ar é peso médio-ligeiro :hauck:

                      boto fé num carro desse aspiradão. tinha um aqui em cwb turbo que andava um absurdo

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        parabéns

                        o ronco de um 2.4 aspro não sei se alguém já ouviu… esqueça o barulho de fusca .. ronco grosso, encorpado... já presenciei apzeiro de carteirinha se arrepiar

                        única coisa que desanima é $$$.

                        aspirado a ar top nunca vai ficar atrás de aspirado ap top, mas em compensação vai ficar rios de dinheiro mais caro. pq na pior das apelações vc poderia montar um 3.0l ou até um pauter de 3.5l

                        se vc for participar de arrancada o problema vai ser sempre o cabeçote que sempre vai limitar o projeto, por isso fusca não faz frente aos opalas na stt, pq não se pode usar cabeçote importado. e os nacionais se muito trabalhados ficam muito na casquinha e quebram com frequencia.

                        se puder usar cabeçote importado ai brincadeira fica muito interessante.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o gol ta mto bonito..

                          mas será q vale a pena investir nesse motor?

                          vai gastar muito e vai acabar andando atras de ap…

                          pq nao faz algo mais nervosinho?

                          adapta um vr6 no bixo...

                          não por mal, me desculpe a msg.

                          mas os brasileiros, pouquissimos sabem o que realmente um mtoro deste é capaz.

                          bem montado? acertado? e tudo maisó que isso… é de cair o cu da bunda...

                          abraxxx

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            desanima não…

                            para fortalecer...

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pdwvredhvm8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/pdwvredhvm8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/o4zsld30cmw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/o4zsld30cmw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                            abraxxxxxx

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SOSSEGADO
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              bah estalerei o carro… e comprei o comando...

                              a brincadeira ta ficando mais cabiluda que foi programada...

                              sinceramente? não espero um canhão de pista, até pq se for pra anda reto e rapido eu ando de moto...

                              o divertido e ser dos contra... claro com algo realizavel $$$...

                              o comando eh um 316° (o_o) e o kit da mahle 1.9 esta em negociação...

                              falta defini tudo o resto... a briga eh por uma alimentação boa e barata... seja caburada ou injetada...

                              alguem jah viu funciona a mini ms?? http://www.msbr.com.br/loja/index.phpocpat…76d1196f26986b9

                              abraços valeu apoio

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #16

                                se for abrir o motor, tenta aproveitar pra comprar um virabrequim lepe, www.lepe.com.br fala com a katia.

                                o virabrequim não é forjado, mas para andar aspirado fica bom.

                                ve direitinho esse comando, pq se for low lift vc vai ter que gastar com balanceiro.

                                não esqueça de tar pelo menos um tapinha básico no cabeçote, pelo menos mudar o formato da câmara, pq o formato original eh uma *&%%$.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #17

                                  opa…

                                  o que vc quer dizer om low lift... o 316 que eu sei eh 10.8 de lift ... tenho que conferir com o mecanico....

                                  cara cabeça vai ser toda feita, acentamento sede e valvula...

                                  tenho que ver bomba de oleo tbm... e um blocante...

                                  vish... so tem que ver tudo... heheh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #18

                                    olha os comandos fk, que são low lift, exigem um balanceiro 1.4.

                                    agora olha o lift da série vz, com lift 1.1 já fica bom, mas usar 1.25 fica melhor ainda.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #19

                                      dae seu tranqueira parabéns piá, gosto dos chaleirinha

                                      mede o diâmetro do encaixe da calota e me passa pra eu te ajudar.

                                      depois te mando fotos do esquema :ohoh:

                                      gus medi as rodas la… da 17cm o buraco pra calotinha... impotante tem 17 raios a roda...

                                      se for abrir o motor, tenta aproveitar pra comprar um virabrequim lepe, www.lepe.com.br fala com a katia.

                                      o virabrequim não é forjado, mas para andar aspirado fica bom.

                                      ve direitinho esse comando, pq se for low lift vc vai ter que gastar com balanceiro.

                                      não esqueça de tar pelo menos um tapinha básico no cabeçote, pelo menos mudar o formato da câmara, pq o formato original eh uma *&%%$.

                                      dinas me da um help…

                                      vi la com a lepe sobre os vira... ai veio a pergunta... se eu bota so o vira de curso maior com os pistões 1600 std?? com o vira 74 da 1687 e 82 ~ 1882.... sem precisa arromba as carcaças...

                                      o comando eh um 316° feito sob medida... lob 108 e levante 10,5... o que tu axa?

                                      valeuuu :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #20

                                        dinas me da um help…

                                        vi la com a lepe sobre os vira... ai veio a pergunta... se eu bota so o vira de curso maior com os pistões 1600 std?? com o vira 74 da 1687 e 82 ~ 1882…. sem precisa arromba as carcaças...

                                        o comando eh um 316° feito sob medida... lob 108 e levante 10,5... o que tu axa?

                                        valeuuu :todoido:

                                        motor vai ficar bem torcudo mas com pouco giro

                                        so toma cuida com a r/l pode vibrar muito assim :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #21

                                          pessoal atualizando o topico…

                                          esquça tudo que esta escrito no promeito post... :hauhau:

                                          adiantei o projeto que era pra ser um up... e vamos fazer tudo de uma vez so...

                                          eh foi aparecendo umas peças aki outras la, e resumindo, so ta faltando o kit de pistões e a injeção eletronica...

                                          spec´s atual;

                                          cabeçote sport system 40x37 - ok

                                          comando 316° - ok

                                          vira original 69 - ok

                                          borboletas 45mm - ok

                                          pistão 94mm - falta

                                          injeção - falta tudo... :fppt:

                                          suspenção - ok

                                          bomba de oleo - ok

                                          balancin - ok

                                          escape 4x2x1 - falta

                                          venturas - ok

                                          confirmo uma coisa para voces… peça de motor a ar realmente são muito cara

                                          rapaziada, alguem me da dicas de taxa? e bicos pra usar nessa configuração...?? a injeção provavelemnte será a mini-megasquirt (se tiverem alguma experiencia com a mini falem agora :sppt:)

                                          valeu

                                          1 Resposta Última resposta

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