Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo site da vw….

Novo site da vw….

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
58 Posts 21 Posters 9.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #12

    por fora eu achei o carro lindo…

    caraca...

    nao sabia que a vw conseguiria fazer um gol bonito assim, depois de ter vomitado o anterior..

    mas o interior..

    o painel ficou legal..

    mas continuam cagando nos difusores...

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #13

      olha, com umas 17 , baixo, e com o motor 1.6 eu teria um fácil.

      1000x melhor que o giv

      sobre o site, como que não acessava antes, não vi mudanças :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #14

        gostei do golzinho

        a unica coisa que achei feia foi o farol dianteiro… ele poderia ir mais pra cima do capô um pouco, daria um ar mais agressivo

        de resto tá bem bonito...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #15

          mega, passa o link da matéria q vc pegou essas fotos…

          revirei o autodiario e não achei nada...

          http://autodiario.com.br/?sc=2&m=1907#

          acho que fizeram algum atentado ao site do autodiario….

          huahuahuahuahuhua

          caralhooooo....

          tá forado ar a bagaça vw/b mandou ver no ataque hacker.... uhahuauhahuauha

          [] s[/quote]

          não tá feio mas podia ter usado outras rodas. :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #16

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #17

              o visual é questão de costume, mas melhorou muito em relação ao giv. o painel tb melhorou muito, so que os difusores redondos, aff…

              esperar pra ver. o 1.0 pé de boi vai custar quanto??? r$32.000 hehehehehehehehehe pra falar que é carro popular.

              aí mega, gostei da montagem, só que parece que agora o gol poderá comportar umas rodas 18 , essa montagem com as bbs ficou bacana.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #18

                pelo o que andei lendo vai custar mais caro que o fox…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Shark
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  esperar pra ver. o 1.0 pé de boi vai custar quanto??? r$32.000 hehehehehehehehehe pra falar que é carro popular.

                  já ouvi dizer que o carro mais barato da vw agora será o fox …. :todoido:

                  o gol g5 deve vir por essa base de preço mesmo, beirando os 30mil.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Shark
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    mais algumas….

                    só no corte de giro….. :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      volkswagen notícias

                      saiba de todas as notícias da volkswagen na íntegra

                      conheça os novos nomes da linha 2009

                      2008 edicao 4 jan/jun

                      a volkswagen do brasil está aproveitando o lançamento da linha 2009 para apresentar outra novidade: a reformulação dos nomes que identificam as diferentes versões e séries especiais de cada veículo.

                      a idéia surgiu com um objetivo simples: fazer com que o consumidor entenda mais facilmente como é composta cada versão (acabamento interno, itens de série etc). assim, as versões de mesmo nome para modelos diferentes encontram maior sintonia em relação a equipamentos e acabamentos na linha 2009.

                      ao mesmo tempo, alguns nomes de versões deixam de existir. para as opções básicas de cada veículo (gol 1.0, parati 1.6, parati 1.8, saveiro 1.6, saveiro 1.8, spacefox 1.6, polo 1.6, polo sedan 1.6, golf 1.6 e golf 2.0) os nomes city ou plus deixam de ser utilizados. apenas para a linha fox, sai a nomenclatura city e permanece a plus para a versão 1.6, que tem acabamento mais sofisticado e itens de conforto exclusivos.

                      dessa forma, os modelos passam a ser identificados simplesmente pelo nome e sua motorização. exemplo: o gol 1.0 city agora é chamado gol 1.0, o que automaticamente sugere ao consumidor que se trata da versão de entrada do modelo.

                      já as versões equipadas com o módulo trend (oferecido para os modelos gol 1.0, fox 1.0, parati 1.6 e saveiro1.6) são identificadas pelo logotipo com esse mesmo nome. a estratégia desse módulo com itens e acabamentos diferenciados é agregar ainda mais valor ao carro, a um custo atraente para o consumidor.

                      a nomenclatura sportline passa a ser aplicada a todos os hatches com acabamento e nível de equipamentos mais sofisticados, enquanto os sedans utilizarão o nome comfortline.

                      com características distintas, cada versão foi planejada para um tipo específico de consumidor. veja como a volkswagen do brasil posiciona seus produtos, de acordo com cada versão:

                      versões de entrada

                      atributos:

                      • relação custo/benefício favorável

                      • voltado para consumidores essencialistas

                      nome que:

                      • agrega valor

                      • não caracteriza o cliente como comprador de carro básico

                      trend

                      atributos:

                      • estilo diferenciado a um custo baixo

                      • flexibilidade

                      • apelo visual

                      nome que:

                      • agrega valor

                      • já é reconhecido pelo mercado

                      • remete a modernidade e dinamismo

                      • está ligado à qualidade

                      • assimilação e pronúncia fáceis

                      power

                      atributos:

                      • veículo diferenciado

                      • equipado com motor 1.6 ou 1.8 (sem opção de motor 1.0)

                      • voltado para compradores sensatos

                      • apelo visual mais forte

                      nome que:

                      • invoca força, robustez

                      • é reconhecido pelo mercado

                      • agrega valor e status

                      sportline

                      atributos:

                      • utilizado para hatches e monovolumes

                      • sugere esportividade

                      • imagem dirigida

                      nome que:

                      • reúne esportividade e jovialidade

                      • agrega valor e status

                      • está em harmonia com o produto

                      • sugere força

                      • também já é reconhecido pelo mercado

                      • se refere à versão topo de linha no caso dos hatches e sportwagon

                      comfortline

                      atributos:

                      • utilizado para sedans

                      • luxo e sofisticação

                      • status

                      • imagem dirigida

                      nome que:

                      • sugere status

                      • remete a conforto

                      • agrega valor

                      • está em harmonia com o produto

                      • fácil pronúncia

                      cross

                      atributos:

                      • apelo fora-de-estrada

                      • esportivo

                      • imagem dirigida

                      nome que:

                      • sugere esportividade e jovialidade

                      • remete a aventura

                      • é forte e moderno

                      • está ligado à liberdade

                      gti

                      atributos:

                      • alto desempenho

                      • esportivo premium

                      • motor turbo

                      • imagem dirigida

                      nome que:

                      • sugere esportividade e jovialidade

                      • remete a potência e tecnologia

                      • o torna um sonho de consumo

                      • topo de linha

                      fonte: http://www.vwbr.com.br/vwbrasil/noticia/?id=503162

                      eles fizeram o contrário da ford…

                      agora não se compra mais o carro e depois os opcionais...se compra o carro já com eles..

                      isso é muuuuito bom...

                      pois vc vende um gol sportline por exemplo e não um gol com os opcionais...

                      qdo vc dá pt no carro, a seguradora te paga o gol sportline e não o gol pé de boi...

                      a única desvantagem é no ipva...vc vai pagar em cima do valor da fipe do gol sportline e nao do gol ´pé de boi...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Caracol
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          fonte: http://www.vwbr.com.br/vwbrasil/noticia/?id=503162

                          eles fizeram o contrário da ford…

                          agora não se compra mais o carro e depois os opcionais...se compra o carro já com eles..

                          isso é muuuuito bom...

                          pois vc vende um gol sportline por exemplo e não um gol com os opcionais...

                          qdo vc dá pt no carro, a seguradora te paga o gol sportline e não o gol pé de boi...

                          a única desvantagem é no ipva...vc vai pagar em cima do valor da fipe do gol sportline e nao do gol ´pé de boi...

                          é verdade apesar de, esteticamente, as versões continuarem quase iguais

                          :ohoh:

                          gogogo concessionária volkswagen :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            é verdade apesar de, esteticamente, as versões continuarem quase iguais

                            a questão é que você terá um maior valor de revenda do carro, pois estará vendendo um sport line e não um gol com ar e direção…

                            hehehe...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              painel jah marca 8 mil rpm, pelo menos. :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                lindo carro, sem duvida melhoru 80% em relaçao ao antigo.

                                fora o resto, o cambio (o mesmo dopolo) é um absurdo em termos de precisão e suavidade, fora que aguenta pancada pra kct

                                o carro com certeza esta mais rigido em termos de torção.

                                não vai demorar mto pra vermos uns turbinados aipela rua e na arrancada tbm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  qual será o peso da criança de 1.6l….???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    http://img81.imageshack.us/img81/655/novogol001li9.jpg

                                    http://img81.imageshack.us/img81/551/novogol002dr8.jpg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      curti muito o novo goleta :ohoh: … agora só nao entendi o gti ???? motor turbo?? será??? porra... vo me individar... to vendo isso to até vendo mas sem ver ao vivo nao acredito nessa versão gti ... o foda deve ser o preço um 2.0 totalflex 65 mil :todoido: foda ... mas até que enfim a vw acertou :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Shark
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        curti muito o novo goleta :ohoh: … agora só nao entendi o gti ???? motor turbo?? será??? porra... vo me individar... to vendo isso to até vendo mas sem ver ao vivo nao acredito nessa versão gti ... o foda deve ser o preço um 2.0 totalflex 65 mil :todoido: foda ... mas até que enfim a vw acertou :ohoh:

                                        pelo que entendi, o novo gol só vai ter 1.0 e 1.6 com os mesmos motores do fox.

                                        gti no caso só o golf mesmo.

                                        aquela tabela é de todos os modelos da vw.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          pelo que entendi, o novo gol só vai ter 1.0 e 1.6 com os mesmos motores do fox.

                                          gti no caso só o golf mesmo.

                                          aquela tabela é de todos os modelos da vw.

                                          orra… valeu pela explicaçao... ja tava até meio bitolado...

                                          mas cogitaram a versão 2.0 totalflex no gol

                                          só nos resta esperar pra ver ehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários