Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Houve mitsubishi eclipse

Houve mitsubishi eclipse

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #9

    o problema é que os gsx 1g a maioria é automático, ou seja…..

    tinha um 2g preto 95 gsx no webmotors a venda tempos atrás e tem um tânigue que foi feito na tecart tuning a venda também e ano 95.

    eu lembro de quando o lóke tava atrás desse carro, conversamos um bocado sobre, mas quando começamos a ver o item manutenção... é difícil achar um, mas vira e volta eles aparecem. meu ex chefe tem um gsx 95 branco, o lance é achar peças pra esse carro se um dia der pití no sistema

    mas não tem peças compartilhadas com o evo? o motor pelo menos era o mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #10

      mas não tem peças compartilhadas com o evo? o motor pelo menos era o mesmo.

      o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #11

        o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

        todos os 3000gt eram v6 :parede:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          scarsanela
          escreveu em última edição por
          #12

          um colega meu tem uma 98 gsx (4x4 trurbo)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #13

            cansei de ver gsx 95.

            98 já vi também.

            salvo engano o drivetrain é o mesmo dos evo s mais antigos, evo iii e cia.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #14

              cansei de ver gsx 95.

              98 já vi também.

              salvo engano o drivetrain é o mesmo dos evo s mais antigos, evo iii e cia.

              exatamente.

              http://en.wikipedia.org/wiki/mitsubishi_eclipse

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #15

                o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

                motor 6g72 v6 :hauhau:

                http://en.wikipedia.org/wiki/3000gt

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

                    me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

                    e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

                      acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

                        exatamente

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                          desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                            desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                            tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                            exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              que vem de uma linhagem que chega no ap :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                sempre o velho ap

                                bom, racapitulando oq eu disse:

                                o bloco 4g63 do eclipse é o mesmo do evo, salvo por:

                                no cabeçote do evo as polias apontam para um lado, e no eclipse para o lado oposto;

                                o gerenciamento eletrônico é outro no eclipse, muito mais fraco que o do evo;

                                o cabeçote se não me engano tem diferenças em comando, válvulas e outras coisas (alguém confirme please);

                                e sobre o 3000gt: disse que o sistema de tração pode ter peças intercambiáveis, apesar de o sistema do evo ser mais fácil devido ao tamanho do carro, e também deve ter peças intercambiáveis.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                                  exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                                  mas não é esse o caso, o motor do evo/eclipse não poderia ser a metade do 3000gt pois eles teriam 1500cc :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários