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3e cortando em alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    Junior-cl
    escreveu em última edição por
    #30

    bom pessoal, voltei…

    não respondi antes pois não tinha mexido no carro mais devido a acumulo de serviço e tals.

    hoje eu fui medir a pressão da bom e tudo o mais,carol eu consegui um manometro emprestado, e tive as seguintes constatações.

    carro em ml pressão entre 280~300gr, sai para dar uma volta e testar na estrada o corte em alto giro...

    quando o carro abre o segundo estágio a pressão da bomba cai para 100~150gr, por isto a falta de comida .

    agóra entrei em outra questão, troco a bomba por outra mecanica ou coloco uma elétrica já que a intenção é turbinar daqui a um tempo??

    se for a elétrica, qual modelo??

    algum esquema para fazer a ligação elétrica déla, e a medida das mangueiras, bóia,linha de combustível?(se alguém tiver o link de algum tópico mostrando o passo a passo...).

    vlw

    junior

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    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #31

      concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

      e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

      ai é só alegria :pix:

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #32

        isso mesmo :pix:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          waldza500
          escreveu em última edição por
          #33

          com essa preparação você não precisa mexer na giclagem… seu carro tá com quantos graus de avanço no distribuidor?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            waldza500
            escreveu em última edição por
            #34

            veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

            para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Junior-cl
              escreveu em última edição por
              #35

              concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

              e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

              ai é só alegria :hauhau:

              então kra já comprei a bomba e foi a de monza a alcool, e este lance do pescador que voce diz é o da boia do tanque certo?

              se sim eu vou ter que mexer néla para fazer o retorno, pois vou colocar o dosador pequeno para dar uma segurada na pressão.

              vlw

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              • J Offline
                J Offline
                Junior-cl
                escreveu em última edição por
                #36

                veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

                para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

                waldza500

                avanço a vácuo ok, ponto inicial já testei em 11, 13 e agóra está com 17, nada mudou, mas já detectei que a bomba está arriando em alta, e como vou trocar já vou colocar a elétrica.

                o lance da giclagem é apenas pelo fato de não ficar uma distancia muito grande entre o 1º e o 2º estágio, não tenho pretensão e nem dá para andar de gicleur grande, fica inviável $, a intensão é apenas de alisar o manco.

                vlw

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                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  junior conseguiu resolver seu problema, estou com um problema exatamente igual ao seu

                  meu carro estava perfeito e liso na questao de alimentação comprei descarbonizante e limpei tem 3 semanas ficou show.

                  a unica alteração que fiz apos a limpeza foi que espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.

                  pois bem, depois disso apenas em segunda marcha e a 6000 rpm o carro da uma cabeçada nervosa e o hall vai lá pro vermelho, troco pra terceira marcha e ai o carro vai liso ate quase 7 pau em todas as marchas, só acontece mesmo em segunda.

                  imaginei que o silicone que usei na valvula de maxima teria entupido algum furinho, tirei a tampa da valvula e com um arame finissimo limpei tudo e ainda por cima troquei o agulheiro de 250 pra 300.

                  o problema persite e parece que a cabeçada esta até pior.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Junior-cl
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    opa goleta…

                    kra, não resolvi meu problema nao, mas no meu caso eu sei o que é, a cuba séca , vou esticando as marchas e a bomba não tá dando conta de suprir a necessidade do bura.

                    vou trocar a bomba, mas vou aproveitar e colocar uma elétrica, só não deu tempo ainda então não to esticando.

                    teu caso não parece ser igual ao meu, pois de 3ª em diante teu carro vai até o tálo, se voce estivesse com o mesmo problema não teria gás para esticar mais nenhuma marcha antes de dar um tempo para a cuba encher, mas não faço a mínima idéia do que possa ser no seu caso, parece ser o contrário do meu, parece ser excesso, mas não vou assiscar...

                    desculpa não poder te ajudar muito neste caso, mas não seria bom voce mandar refazer a rosca da válvula??

                    abs

                    junior

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                    • D Offline
                      D Offline
                      Diego Giorfi
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      eu tbm tinha uma ap 2.0 original, agora ts turbo, tive uns problemas parecidos com esses. no meu caso cortava em alta. uma sugestão: da uma olhada no emquadramento do comando, na caixinha de ignição, e no ponto. isso deve ajudar um pouco, mais euy sabendo de algum a coisa eu te digo. boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        a no meu caso eu não descobri o causador do problema, mas eliminei pq tinha varias coisinhas que tinha que resolver e ja fiz de uma só vez

                        eu limpei denovo o 3e no descarbonizante

                        troquei o filtro de combustivel

                        e troquei o dosador

                        o problema foi resolvido

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