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Milesete super destaxado

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #15

    0,9mm e bem diferente de 1cm

    0,9mm e menos que 1,0mm

    0,9cm e menos 1,0cm

    abracos

    wagner luis

    :humpft:

    exatamente

    acho que tem gente se confundindo hehehe

    se ficou 0,9mm, é menor que 1mm.

    1mm é absolutamente normal ficar abaixo do bloco…

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #16

      galera, ele quis dizer nove milímetros pra dentro do bloco. taxa bem baixa mesmo, típica de turbo forte que roda com gasolina.

      o certo é cubicar o volume do bloco pra baixo, só assim da pra saber a taxa. a não ser q os pistões sejam de cabeça plana, pois ai vc pode usar a formulinha.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #17

        de acordo com um programinha q fiz aqui…

        se seu motor tiver com o pistao abaixo do bloco 9,0mm

        com cabeçote original, usando uma juntinha de 1mm seu motor terá ~6:1 de taxa rsrsrs

        se diminuir a junta pra uma de 0,5mm(que nao sei se existe) a taxa sobe um pouco pra uns ~6,2:1

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #18

          o meu ficou bastante pra baixo do topo tb, não lembro ao certo, teria q procurar nos topicos…

          mas o meu eh 1.9 então tem torque bem aceitavel...

          o kibi aqui de campinas usou essa config por mt tempo, e torava pressão pra dentro, depois ele colocou bielas do golf 1.6 sr... ai a taxa ficou mt boa.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #19

            0,9mm e bem diferente de 1cm

            0,9mm e menos que 1,0mm

            0,9cm e menos 1,0cm

            abracos

            wagner luis

            :humpft:

            0,9cm galera, realmente fiz confusão…

            galera, ele quis dizer nove milímetros pra dentro do bloco. taxa bem baixa mesmo, típica de turbo forte que roda com gasolina.

            o certo é cubicar o volume do bloco pra baixo, só assim da pra saber a taxa. a não ser q os pistões sejam de cabeça plana, pois ai vc pode usar a formulinha.

            a cabeça dos pistão é 100% plana mesmo, 2.0 std ks álcool

            de acordo com um programinha q fiz aqui…

            se seu motor tiver com o pistao abaixo do bloco 9,0mm

            com cabeçote original, usando uma juntinha de 1mm seu motor terá ~6:1 de taxa rsrsrs

            se diminuir a junta pra uma de 0,5mm(que nao sei se existe) a taxa sobe um pouco pra uns ~6,2:1

            nesse cálculo vc considerou que os pistões são 100% planos?

            realmente o cabeçote está praticamente com a altura original de 133mm

            seria viável descontar do cabeçote?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RRacing
              escreveu em última edição por
              #20

              0,9cm galera, realmente fiz confusão…

              a cabeça dos pistão é 100% plana mesmo, 2.0 std ks álcool

              nesse cálculo vc considerou que os pistões são 100% planos?

              realmente o cabeçote está praticamente com a altura original de 133mm

              seria viável descontar do cabeçote?

              ola amigo, na atual configuração presumindo que seu cabeçote esta original, ou seja não sofreu nenhum rebaixo ou faceamento você terá exatamente a taxa:

              5.63\1

              rebaixando em dois milímetros o cabeçote você ficaria com:

              6.18\1

              minha opinião é que como esta a taxa é inviável e mesmo rebaixando em 2mm o cabeçote a taxa ficaria excessivamente baixa todas estas duas opções são inviaveis, alem disso com o valor gasto para rebaixar o cabeçote em 2mm você paga um vira 1.8 praticamente, então eu aconselho a desistir deste vira 1.6 e montar com o 1.8.

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                ola amigo, na atual configuração presumindo que seu cabeçote esta original, ou seja não sofreu nenhum rebaixo ou faceamento você terá exatamente a taxa:

                5.63\1

                rebaixando em dois milímetros o cabeçote você ficaria com:

                6.18\1

                minha opinião é que como esta a taxa é inviável e mesmo rebaixando em 2mm o cabeçote a taxa ficaria excessivamente baixa todas estas duas opções são inviaveis, alem disso com o valor gasto para rebaixar o cabeçote em 2mm você paga um vira 1.8 praticamente, então eu aconselho a desistir deste vira 1.6 e montar com o 1.8.

                abraço

                concordo plenamente.

                pega seu vira 1.6 e tenta fazer um a base de troca e pegar um 1.8…........ vai melhor seu set-up em tudo....

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  concordo plenamente.

                  pega seu vira 1.6 e tenta fazer um a base de troca e pegar um 1.8…........ vai melhor seu set-up em tudo....

                  abraço.

                  vou tentar arrumar um…

                  mas quando quero eixo 2.0 só acho de 1.8, quando quero de 1.8 só acho de 2.0

                  mas vou continuar na caça de um 1.8 bbb

                  abração

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    andei num gti quadrado turbo com eixo 1.6 uma vez.

                    ate uns 5 mil o carro dava 0,5 e era bem fraco. dai pra lah, dava 2kg e ficava bom, mas pra dia a dia, mto ruim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      andei num gti quadrado turbo com eixo 1.6 uma vez.

                      ate uns 5 mil o carro dava 0,5 e era bem fraco. dai pra lah, dava 2kg e ficava bom, mas pra dia a dia, mto ruim.

                      pois é….. tivesse feito isso com um eixo 1.8 ia bem..... e se os pistoes fossem gasolina ia ficar beeeem destaxado.....

                      agora meter eixo 1.6 num gti é sacanagem, heim é :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        foi vacilo de retifica. era pra ser d 1.8 tb. rsss.

                        fora q o gti origi tem 10 ou 10,5 de taxa. menos q um 2.0 alcool.

                        1 Resposta Última resposta

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