Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vr6 t ?

Vr6 t ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 18 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #7

    tem o red do henrique, mkiii, nao to por dentro, mas coisa de 500cv eu acho, tudo gringo e tal.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #8

      então, o ano que eu dei uma olhada por cima é 95, 96….

      tem golf na faixa de 19000 e passat na faixa de 14000....

      o golf li que pesa 1200 kg... passat eu nao achei nada...

      o que me animou é que esse carro tem um motorzão 2.8, 174 cv e 24 kg de torque, tudo aspirado, original....

      é coisa pra mais de 400 cv com 1 bar :fiu:

      o que ta me desanimando no meu carro é o câmbio :fiu:

      forjado é uma bica, e não ouço sobre aguentar bem pra rua (ainda mais do jeito que eu ando)... e o de gti 16v é mosca branca.... e tb nao é nada barato...

      dai vi um anuncio de um golf desse.. e é um carro que sempre achei loco... e agora começa a vir essas idéias na cabeça

      auhhuauhauha

      acho que sou doente :fiu:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        aluisio
        escreveu em última edição por
        #9

        la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

        no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses….

        abraço

        será que é esse?

        aqui

        achei um 1995 também. as vezes o proprietário pode te passar umas dicas..

        aqui

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #10

          se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

          que ano é o carro ?

          é sim, goiano…

          o r do vr6 é de reihen (linha, em alemão)....eles usam 1 cabeçote só pq o ângulo entre as bancadas é de 15 graus, apenas

          o dos golf mk3 e passats mais antigos é 12v, e o mk4 é 24v

          dependendo da ordem de ignição desse motor (rola de considerar como se fosse um 6-em-linha), fica mais complicado, porém, não impossível, confeccionar um coletor de escape bipulsativo devido ao espaço entre o ecape e a parede corta-fogo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #11

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #12

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #13

                coilovers com freios traseiros 20th aniversary e barras de torção.

                kit supercharger para 310hps

                escape de 2 1/2

                freios porsche 356x32mm e rodas oz aristo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esse aí que o gaucho postou é o red que falei.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                    ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :fiu:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                      ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :^^:

                      auhhahauhuahua

                      o gaúcho não sabe brincar…. :fiu:

                      coisa de loko os brinquedinhos hein...

                      specs são bem vindas gaucho :)

                      eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv :fiu:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        esse vermelho ta lindo heim… e prefiro ele com as rodas oz superturismo branca.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          specs são bem vindas gaucho :fiu:

                          o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores

                          o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)

                          cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor

                          o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Slater
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                            depois de 3 quaifes quebrados…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                              depois de 3 quaifes quebrados…

                              pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                sempre q ele vem no td aqui do rio, vai embora c a quarta marcha quebrada.

                                eu já presenciei 2 vezes.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  paulom
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  engracado que e so aqui no rj que quebra

                                  em interlagos e curitiba nao quebra.

                                  som do motor é animal

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Paulo Peres
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    uma curiosidade: e a manutenção desses vr6, como fica, ainda mais turbo?? na época q estava procurando por golf gti mkiii um conhecido tinha e disse q era uma paulada qdo. precisava de peça, até vendeu o carro. mas isso já faz muito tempo… vale mesmo a pena fuçar numa caranga dessas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
                                      1 Offline
                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      vc acaba importando tudo de fora e acaba ficando aceitavel… carros exclusivos sao mais caros mesmo... ficar dependo de peca de concessionaria nao da... digo isso por conhecer bem a causa (embora nao fosse um vr)

                                      abracos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        vc acaba importando tudo de fora e acaba ficando aceitavel… carros exclusivos sao mais caros mesmo... ficar dependo de peca de concessionaria nao da... digo isso por conhecer bem a causa (embora nao fosse um vr)

                                        abracos

                                        como se faz pra importar daqui? :hauhau: :pix: :humpft:

                                        mas fiquei curioso aqui. quanto custa pra fazer manutenção normal num motor desses?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          ja viesse dois carros andando aqui e interlagos o vermelho nesse ultimo track que teve aqui em sp fez o melhor tempo

                                          1:59 min

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários