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Opinião do pessoal…

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    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #24

    a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

    era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

    o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

    qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

    ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

    http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

    p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

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    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #25

      tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :d

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      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #26

        pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

        confere?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #27

          pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

          confere?

          brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

          o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #28

            brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

            o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

            quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

            depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              leonzell
              escreveu em última edição por
              #29

              fala garcia

              cara uma boa maneira de conseguir informações sobre o carro é ir no bestcars, lá tem opiniões de donos sobre o tempra.. aqui está o link http://www2.uol.com.br/bestcars/tl3/tempra.htm o problema é que está misturado com as outras versões de tempra mas tem alguns depoimentos sobre o turbo… :(

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #30

                a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                sai por quanto esse stile aí ???

                quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                sim…. certo..... mas tem gente que exagera..... e poe o carro pra trabalhar frio demais.... dai nao sabe pq tá consumindo muito e falhando de manhã...hehehe...

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  não sei qto sai, goiano…mas posso sondar...

                  esse carro já não está mais com meu amigo, mas se houver interesse mesmo, entra em contato com o cara q a gente vai lá olhar ele e tirar fotos...

                  uma coisa eu garanto, o carro é inteiraço...foi o tempra stile mais inteiro q eu já vi

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :hauhau:

                    pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                    confere?

                    brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :hauhau:

                    o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :hauhau:

                    esse kit é uma gambiarra das brabas…. nao serve...

                    se o carro estiver com a termostatica em dia e sem gambiarras que façam rodar com mistura pobre, nao tem problema nenhum... o meu sobre rápido até o meio e lá fica variando entre o meio e um pouco mais... seja em engarrafamento ou sentando o pé...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leonardovit
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      eu não sei se é só eu que vejo todos sempre com um xuning pesado encima (tapete de busão, manopla xuning, volante xuning pedaleira cromada com vermelha e roda feia) mas o carro original, sem todos aqueles apetrechos é mais bonito do que mexido, no maximo uma roda legal de nome e eibach, no mais é um bom carro se for feito a manutenção tudo certinho em dia.

                      1 Resposta Última resposta

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