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Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

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    Rafones
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    #18

    legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.

    brigadão pelas dicas rafa.

    leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.

    se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…

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      Milho
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      #19

      tive uma parati 1.0 turbo 2003 (os modelos 2002 pra frente não tem problema na vvt)

      só tive alegrias.

      o carro andava muito mesmo pra um original, e fazia 11km/l andando bem de boa.

      nunca deu nada, era chipada e eu moia direto.

      trocava oleo a cada 7mk, só sintetico.

      saudades…

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      • V Offline
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        Violator
        escreveu em última edição por
        #20

        eu to com um desses q vc quer pegar…coloquei o chip de 155cv e ficou bom, só to tendo um probleminha que nao to conseguindo sanar, mas to caçando ele.

        recomendo

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        • L Offline
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          LeonardoZ
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          #21

          sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.

          léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?

          o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir

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          • H Offline
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            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #22

            se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…

            seria o meu caso, pq e moro pertinho da praia, pode ser que faça diferença.

            o esquema da nascar é com as velas iridium?

            pelo que vi, esse dosador 4bar é o dos audi a6, a partida a frio que não sei o esquema. pelo visto deve ter como eu faz td aqui na oficina.

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            • H Offline
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              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #23

              o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir

              opá léo, vai ser divertido então

              eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.

              ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r

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              • L Offline
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                LeonardoZ
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                #24

                opá léo, vai ser divertido então

                eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.

                ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r

                opa .. quando vier da um toke para tomarmos uma …

                e esse carro é só alegria... custo x beneficio\diversão unico.

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                • H Offline
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                  hugrilo
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                  #25

                  demorou, te falo sim.

                  to pensando justamente nisso: eu e meu pai usarmos durante a semana pro trabalho e no fim de semana eu usar exclusivo

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
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                    #26

                    bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???

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                    • L Offline
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                      LeonardoZ
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                      #27

                      bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???

                      meu carro era impecavel, sem detalhes. sou chato com carro. carro redondinho.

                      era um gol 1.0 16v turbo 2002 sportline completaaasso vendi por 22.000 500 acima da tabela visto estado de conservação. é isso q vc tem q analisar, se o carro tiver de fato bom compensa, é mais novo, na tabela vale mais e é super divertido de guiar, anda igual o cão.

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        o carro ta inteiro sim.. 2º dono…. to pensando seriamente em pegar ele.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          o carro ta inteiro sim.. 2º dono…. to pensando seriamente em pegar ele.....

                          mecanicamente tambem? se tiver zero de lata e mecanica vai fundo

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #30

                            minha opinião anti-gol turbo:

                            esses 1.500 que vc falou que tá ganhando é ilusão…... pra voce ver o léo que disse ser muito chato com carro vendeu o dele só 500 acima da tabela.....

                            o que voce faz com 500 reais é quase nada....

                            segundo que voce falou que o gol tá com a turbina fumando..... sinal de que além de ter tomado uns pau do(s) antigo(s) dono(s) a manutenção não foi feita como deveria ser...... e cuidado com o preço de algumas peças desse carrinho, como maf, turbina, etc....

                            minha sugestão de novo é se voce gosta do vectra e confia que a mecanica tá boa, coloca um turbinho básico nele, com seus 0,6bar e divirta-se muito

                            o carro fica com consumo razoavel no alcool (gm ja bebe por natureza) e com essa preção vc nao meche em simplesmente mais nada no carro além dos bicos..... usa desde embreagem a bomba de combustivel original......

                            depois quando for pegando uma grana, vai colocando embreagem, bomba mais forte, intercooler..... até chegar nos seus 1,2bar no motorzinho original.... o que deve vir bastante cavalaria....

                            eu acho o vectra de 2ªgeração lindo..... carro de presença...... ainda mais o cd 2.0 .........e com um turbinho.....:(

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              trocar vectra cd por gol??? nem a pau juvenau.

                              fála sério.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #32

                                eu tive a sorte de pegar um carro zeradaço mesmo, coisa de 3 detalhezinhos muito pequenos na lataria, e sou terceiro dono.

                                paguei 21

                                1 Resposta Última resposta
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #34

                                    rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

                                    abçs: jonathan

                                    porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......

                                    e tá pensando em golzim mil turbo ????

                                    merece um :(

                                    hehehehee.......

                                    mas enfim...... fez a coisa certa.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #35

                                      parabens por não ter trocado :(

                                      ja tem um ap que ta montando turbo.

                                      tem o vectrão que é carrão…

                                      desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #36

                                        parabens por não ter trocado :(

                                        ja tem um ap que ta montando turbo.

                                        tem o vectrão que é carrão…

                                        desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

                                        tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

                                        melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          parabens por não ter trocado :teteto:

                                          ja tem um ap que ta montando turbo.

                                          tem o vectrão que é carrão…

                                          desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :hauhau:

                                          cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                                          e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                                          1 Resposta Última resposta

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