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Focus 2.0 16v zetec

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  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #21

    se te interessar posso ver com esse meu amigo quanto ele quer nos comandos + polias e no 4x1 que usava no dele.

    tenho interesse sim eyder não sei pq não achei o botao pra enviar mp… =p

    o problema de tirar 0,5mm do bloco é que não tem mais volta né, ai fica meio complicado. mas valeu pela dica não da pra ganhar taxa tirando do cabeçote?

    com a colocação de comandos mais bravos, como faria para acertar o carro? só remapeando em cima do dino?

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    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #22

      como? tenta aí amigo :hauhau:

      no rally não é possivel usar 4x1 na categoria n3 onde o focus anda (motores até 2.0, aspirados, tração 4x2, preparação limitada), então ele tirou o catalisador e prolongou os 4 tubos originais até quase o lugar onde seria o fim do catalisador, e em forma de pirâmide por dentro de um cano, emendando no resto da tubulação. :hauhau: :hauhau: :hauhau: conseguiu entender mais ou menos?

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #23

        desenha hehehhe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #24

          :hauhau: eu avisei que não tinha como

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #25

            :hauhau:

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            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #26

              no rally não é possivel usar 4x1 na categoria n3 onde o focus anda (motores até 2.0, aspirados, tração 4x2, preparação limitada), então ele tirou o catalisador e prolongou os 4 tubos originais até quase o lugar onde seria o fim do catalisador, e em forma de pirâmide por dentro de um cano, emendando no resto da tubulação. :hauhau: :hauhau: :hauhau: conseguiu entender mais ou menos?

              mais ou menos : é como um 4 em 1 , só que com os canos de saída do cabeçote mais longos, se unindo no lugar do catalizador ???? será que isso melhora o torque em baixa?

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              • E Offline
                E Offline
                eyder
                escreveu em última edição por
                #27

                o car avendeu tudo ja.

                os comandos eram crower (e assimq se escreve?).

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  não sei se vc sabe mas o evandro lima esta vendendo as peças do focus dele la no forumford. tem comando, injeção, pistao, ou se preferir o motor com 600cv( comprovados ) por r$6000,00

                  só atualizando. o focus do evandro foi vendido hj montado para uma pessoa de goiania,

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    pessoal, alguem sabe que bicos posso utilizar para transformar para alcool o meu zetec 2.0 16? ele tem qeu aguentar pelo menos 170cvs.

                    alguem sabe também de algum pistao que de taxa nesse motor?

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Roberto Vilela
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      pessoal, alguem sabe que bicos posso utilizar para transformar para alcool o meu zetec 2.0 16? ele tem qeu aguentar pelo menos 170cvs.

                      alguem sabe também de algum pistao que de taxa nesse motor?

                      abraço

                      aguenta 170cv sim. pistão pra taxar a daluz racing tem uns forjados pra zetec aspro e turbo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        blz, vou ver esse pistao forjado pra ver se vale a pena.

                        no final de semana ja coloquei uma bomba de combustivel pra rodar no alcool, agora preciso saber quais bicos devo comprar

                        abração

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          blz, vou ver esse pistao forjado pra ver se vale a pena.

                          no final de semana ja coloquei uma bomba de combustivel pra rodar no alcool, agora preciso saber quais bicos devo comprar

                          abração

                          uma ótima opção é prepará-los com o dalton.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            eu não estava qurendo modificar os meus, pois qualquer coisa eu volto o carro pra original…queria comprar uns bicos pra suprir até 170~180 cvs e que aguentasse o alcool.

                            alguem me sugere também algum local para preparar o cabeçote do zetec?

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              já tive um desses, tava com ele até o mes passado, agora troquei num duratec. é um dos melhores carros que já tive, o meu tava com escape 2 , borboleta e perfectpower, devia ter os 160hp que vc quer. o escape original dele é de 2 , o meu só troquei os abafadores e tirei o catalizador.

                              um amigo teve um identico com turbo, era muito bom, o dele usava uma apl 240 e hpi apenas (acertado com sonda wide), nada mais. era liso e forte, 0,5 de pressao e devia ter uns 240hp. fez trackday com esse acerto e nunca teve problema, só quebrou uma vez porque andou com pressão livre. acho que o limite pra esse motor é 0,5bar mesmo. eu recomendo que vc vá de turbo, o carro dele era muito perfeito, parecia turbo original e usava escape de 2 tbm, nao fazia barulho nenhum. ele usava bicos abertos, nao lembro dos detalhes. pra rodar no alcool vc vai ter q usar bicos abertos ou comprar bicos de fora, nao tem nenhum nacional que atenda. acho que os de 42lbs sao suficientes pra aspro no alcool. pra turbo os de 60lbs devem suprir. tenho um jogo de velas novas de iridium que comprei quando tava com ideia de turbinar o meu, são mais frias, bom pra turbo, pra aspro são muito frias, aqui no br quando encontrei custavam uns 240 reais, são as denso itv24, se vc tiver interesse te vendo bem mais barato.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                o que foi que vc fez na borboleta? o que seria esse perfectpower?

                                pensei no turbo ja, mas acontece que tira muito a originalidade do carro e da mais manutenção que o aspro. pra fazer vistoria da seguradora e caso eu bata o carro ou algo do tipo é mó trampo pra acionar o seguro…mas é uma ideia mesmo..

                                surgiu pra mim a oportunidade de trocar o meu ghia 2002 por um ghia 2006 ( 22mil km) no final do ano agora que meu colega vai trocar, e vai dar o carro de entrada numa loja...tava até pensando em pegar esse outro, mas ai vai por agua abaixo meu projetinho pq iria ficar sem grana...

                                fora que ja investi mais de r$5000,00 no meu carro em 1 ano, só pra deixar ele zero...

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  fiz um retrabalho na borboleta apenas, pra tirar um ressalto que tem no corpo, deu uma boa diferença, recomendo fazer. perfectpower é um piggyback, fica ligado na injeção original pra alterar alguns parametros (ignição e injeção). só o que nao me animava mesmo em turbinar era ter problema com o seguro tbm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    aqui em salvador, parece que tem uma empresa que esta colocando unichip. acho que vou colocar esse piggyback aki…pena que é os zóis da cara

                                    show de bola, vou ver essa questao da borboleta, mas vc nao chegou a aumentar o diametro nao né?

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta

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