Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvidas com ponto

Duvidas com ponto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 514 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabinho E.A
    escreveu em última edição por

fala rapaziada, e o seguinte…meu voyage turbo ta com ponto travado diz o cara que viu que esta com 20°, pois bem eu queria destravar ele e deixar ele avançar um pouco e limitar.

queria saber como eu consigo fazer isso?e qual seria um ponto legal pra começar e outro pra limitar?

e um ap 1.8 com apl 0.8 de pressao e 2e...nao e muita coisa, mas eu queria um carro mais elastico

alguem poderia me explicar como eu faço isso, se nao for pedir muito com fotos :hauhau:

abraço

:hauhau:

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brenokamikaze

tenho um ap1.8 tmb,turbina apl 240 63q e 42f,so q,com 3e 1kg,ta rodando com 18 graus,e final 33 graus,anda bem,esse ponto q deixei e muito (como sou mecanico e turbino alguns carros de vez enguando,estou fazendo uns teste,pra vez qual dura mais e anda mais)

o ideal vc deixar 18 e no max 28 final.

o meu ta rodando a 1 ano e ja rodou 20000km sem problema algum.

abracos

• F Offline
        F Offline
        Fabio Lima

ia falar uns por volta de 26 a 27 final tb. mas certifique-se que alimentação esta boa, ou terá problemas.

se quiser um pouco mais de torque, ligue o avanço a vacuo também e veja se vc gosta do carro desta forma. eu gosto, tem gente que não gosta.

• F Offline
          F Offline
          Fabinho E.A

minha alimentação ta boa sim, com a pressao que estou rodando ta ate um pouquinho gordo, mas pouca coisa…eu so queria que o carro fica-se mais elastico , pq ele so vem qnd a turibna sopra e aumenta a taxa, eu queria deixar ele avançar mais com uma margem de segurança

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários