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Inferno.

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    AndreScarazzato
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    #139

    amigo, porque voce nao tira as velas e ve a cor delasó se ele estiver queimando branca eh falta se estiver marrom cor de tijolo esta boa e se estiver escura eh excesso.. aproveita e verifica a cor de todas as velas.. pq se tiver algum problema mesmo na admissao do segundo cilindro a vela do segundo vai estar de cor diferente.. ai eh hr de voce correr atras de arrumar isso e nao ir acertado o carro e esquecendo desse segundo cilindro as vezes ele pode ainda nao ter quebrado dinovo pelo fato de estar com menos taxa agora.. mais o problema pode ainda estar ocorrendo e vir dar problema novamente a longo prazo… abçs

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      k1llm4ster
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      #140

      vlw andré

      o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

      vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

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      • A Offline
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        AndreScarazzato
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        #141

        se ja tem ctz q eh excesso agora soh comparar a cor das velas pra ver se tds os cilindros estao admitindo e queimando certinho… pq agora que o carro tah destaxado ele vai quebrar bem qndo vc conseguir deixar o carro 100%... akele niple que fica no coletor do segundo cilindro será que por dentro ele nao esta um pouco grande e interrompendo boa parte do fluxo e quebrando o segundo pistao? que eh falta eh.. mais pq sempre no segundo cilindro as quebras.. tem alguma coisa errada ai... a nao ser que seja cronico do motor de chevette o segundo cilindro igual ap qse sempre quebra o quarto ow o primeiro... abçs

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        • W Offline
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          wagnerls
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          #142

          vlw andré

          o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

          vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

          tb ia falar em excesso, pq ta com o mesmo sintoma do meu carro, quando piso ele fica pipocando e nao desenvolve, parece carro com afogador puxado :o e o cheirao de alcool invade o carro todo.

          quando tem muito excesso a sonda encharca e marca falta, e normal isso acontecer, depois ela seca e comeca a marcar direito.

          gostei do desempenho dele em estrada, fui viajar e pra ultrapassar era so reduzir pra 3° marcha e la pelos 6.2krpm o velocimetro indicava 140 :hauhau:

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

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            Fluff
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            #143

            nao é que nao ta dando pressao quando a turbina entra. até pq se nao tem pressao ela nao entrou

            :o

            qdo vc afunda o pé e abre o segundo estagio da excesso.

            quando a gente andou sua mistura sempre tava rica no hallmeter, entao da pra diminuir um pouco a giclagem do 2o estagio pra dar essa limpada pra voce sem afetar tanto a alta.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
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              k1llm4ster
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              #144

              pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

              só que ainda tenho um problema:

              quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

              alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

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                wagnerls
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                #145

                pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

                só que ainda tenho um problema:

                quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

                alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

                caneta da marcha lenta….

                abracos

                wagner luis

                :ppteam:

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                • K Offline
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                  k1llm4ster
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                  #146

                  essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

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                  • W Offline
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                    wagnerls
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                    #147

                    essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

                    vc diz gicles ou canetas??

                    abracos

                    wagner luis

                    :ppteam:

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                      #148

                      putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                      se complicar eu tiro fotos depois

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #149

                        outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                        instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                        cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                        1 Resposta Última resposta
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #150

                          putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                          se complicar eu tiro fotos depois

                          se for na tampa, os dois maiores sao as canetas do 1° e 2° estagio, e o unico que da pra tirar com chave de fenda (menor) e a caneta de lenta.

                          as canetas tem numeracao pinadas em cima delas, precisa ver direito pq nao e so numero, tem letras tb.

                          as minhas sao b110 no 1° e x110 no 2°, a caneta de lenta tem gravado no corpo dela a numeracao, naquele tubinho fino que fica dentro do bura quando rosqueia ela na tampa, na parte de cima e a numeracao do ar e na parte de baixo o combustivel.

                          nao e pra dar interferencia nao o contagiros, a nao ser que ele esteja com problemas.

                          abracos

                          wagner luis

                          :ppteam:

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                            escreveu em última edição por
                            #151

                            outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                            instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                            cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                            :ppteam: cara cismado .. isola direitinho deve ser psicologico, pq envolvendo queima envolveria tb excesso pipoco e etc…

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #152

                              desculpa ai galera mas sabe quando voce cismaaaaaaaaaaaaaaaaa com o esquema? e quando o carro ta parado ele fica ocilando, dando uns pulos, coisa de louco ahhaa filmarei para voces verem ..

                              vou ver a numeração das canetas e informo em outro momento.. agora meu carro deu para acender a luz e oleo em baixas rotaçoes ou quando faço curvas muito fechadas.. ¬¬

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #153

                                veja o nivel de óleo …

                                veja a pressão da bomba de óleo ...

                                não se brinca com isso pode mardar seu motor para o espaço rápido ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #154

                                  kill na boa…

                                  desde quantdo eu tinha o opala dourado que era completamente orige eu nao abria mao de um manometro de pressao do oleo...

                                  é barato e faz toda a diferença...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #155

                                    fora que dizem q

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      #156

                                      fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                      para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #157

                                        tive um santana ap 2.0 mi deu pau no duto de oleo do bloco faltou oleo encima e a porra da luz nao acendeu… se a bomba for nova e o nivel tiver ok bem capaz de ser mal contato... poe um manometro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #158

                                          fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                          para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                          o certo e ligar no lugar da cebolinha original…no cabecote

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