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Megasquirt i v2.2 vs injeções progrmaveis nacionais

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #23

    ninguem?

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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #24

      vc tem q usar um distribuidor sistema hall, e trava em baixo os batentes q ficam presos nas molinhas. mas tem q travar totalmente, senão vai dar erro…

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #25

        i a mesa aonde vai ligado o avanço a vacuo tbm? ou somente aonde vai as molinhas..? outra pergunta como eh eskema de ligação dakela selonede da marcha lenta no coletor mi…

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
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          #26

          bom a mesa tb tem q ser fixa. se vc deixar a bombinha de vacuo presa, e não ligar o vacuo, a mesa fica fixa.

          pra ligar uma solenoide, vc vai precisar de um regulador manual no lugar do motor de passo, e usar um furo depois da borboleta, vc ligar a solenoide com uma torneira pra regular ela.

          mas até onde sei, a ms, controla pwm. ai vc so precisa colocar o motor de passo la no coletor, e fazer a regulagem pela ms.

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          • R Offline
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            Ricardo
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            #27

            válvula pwm é uma coisa, motor de passo é outra completamente diferente.

            msi controla só válvula pwm, motor de passo não. motor de passo, só a msii.

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #28

              sempre pensei q era a mesma coisa…

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #29

                bom a mesa tb tem q ser fixa. se vc deixar a bombinha de vacuo presa, e não ligar o vacuo, a mesa fica fixa.

                pra ligar uma solenoide, vc vai precisar de um regulador manual no lugar do motor de passo, e usar um furo depois da borboleta, vc ligar a solenoide com uma torneira pra regular ela.

                mas até onde sei, a ms, controla pwm. ai vc so precisa colocar o motor de passo la no coletor, e fazer a regulagem pela ms.

                vlw fera tirei a bobinha a vacuo vo travar a mesa tbm intaum..

                válvula pwm é uma coisa, motor de passo é outra completamente diferente.

                msi controla só válvula pwm, motor de passo não. motor de passo, só a msii.

                ricardo vc viu a minha duvida qt aos bicos ?

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  se usar quatro bicos de mi em uma bancada e um mono na outra, ou coloca resistor em série com o mono ou coloca peak n hold. até tem como ligar direto, mas não nessa configuração.

                  corte de giro é só configuração do megatune.

                  pra usar two step precisa montar um circuitinho (simples) pra colocar dentro dela.

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    sempre pensei q era a mesma coisa…

                    sabe aquelas válvulas tarugão que vinha no ômega 3.0? uma que ficava perto da tampa de válvulas…

                    então, essas daí são pwm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #32

                      ricardo no caso se eu fosse usar no modo wasted spark (centelha perdida) 1 bobina por cilindro o saida do chicote pino 24 iria p/ o sinal so sensor de rotação certo ja o pino 25 ñ iria usar pois as bobinas ja teria ignição interna as dos golzinhos 1.0 mi as de 3 fios ae tem q te duas saidas da ms pra ligar as bobinas essas saidas vc ja deichou ou ñ? tipo a desse esquema aki ow

                      vc puxou o fio do resistor r25 e r28 p/ o conector? ou ñ? viu gostaria de instala tds os extras dessa ms tipo controle de igniçao, o launch control, a saida tacho out(contagiros) (pq vou usar wasted spark).. pra ñ prescisar ficar abrindo ela td vez.. tem como e qt vc cobra pra fazer isso.. vlw

                      abçs: jonathan

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                      • R Offline
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                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                        conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                        não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                        vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                        eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                        monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                          conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                          não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                          vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                          eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                          monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

                          é o que estou fazendo tb … a roda fônica ficará pra depois

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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                            conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                            não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                            vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                            eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                            monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

                            qt a roda fonica eu sei q tem q usar… mais eu vou começar do inico.. basico ateh vai ser cabrburador 2e e a ms soh controlando a ignição por um tempo mais eu tava pensando aki dps eu faço um chicote de um tip,o dps tenho q refazer td novamente.. e como ela ta parda aki ja pensei em ter ja tds as funçoes extra dentro dela p/ um dia ja ta no geito qt ao vender rsrs esse projeto vai ficar ateh p/ meus netos srsrs, estou fazendo td com muito carinho p/ nunca me desfazer... qt ao começar do inico vc esta certo eh isso q vou fazer ja travei a mesa do distribuidor.. mais sendo assim dps q tiver td montadinho e funcionado ae desmonto o chicote inteiro pra fazer outro com os extras da ms..como vc sugiriu...

                            abçs: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              não precisa desmontar o chicote inteiro. é só passar junto com o chicote uns cinco ou seis fios e deixar sobrando dentro do conector… simples assim....

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                _PiLoTo_De_FugA_
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                hm.. realmenre ñ tinha pensado nisso tive pensando agora a noite e vc ta certo a melhor coisa e me familizar a mais com essa injeção tem um pontos q ainda ñ ta 100% pra mim, pq eh muita coisa ingles e isso ta matando mais vamos q vamos

                                abçs: jonathan

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #38

                                  pessoal, conheçam a minha paratoca com a megasquirt , 4 bobinas no modo wasted spark, irei postar mais fotos e videos no topico q irei abreir depois falow

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #39

                                    to procurando alguém que faça mini-mega, disque é bem indicada pra fusca que era carburado e virou injetado, sabem de alguém?

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