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Cambio sequencial

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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #7

    não tem como pegar um sistema dos usados na stock-car?

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    • S Offline
      S Offline
      sanna10
      escreveu em última edição por
      #8

      http://www.youtube.com/watch?v=w2d9jswdpls

      ta ai..

      esse cara esta desenvolvendo para opala e dodge.. é bem mais simples que o da mutanten, mas parece que funciona..

      sei la pelo menos para vc tirar ideia acho que é valido…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #9

        então pessoas esse tipo de cambio para pista não serve

        imagin ter que reduzir um cambio desses rsr

        so o tempo que vc levara para voltar esse caminho com a alavnaca viche

        o modelo que procuro e parecido com esse aqui

        http://www.youtube.com/watch?v=qhjdncupz9q

        não tem nada ave com o sistema que o mutante faz que e especifico para 402m

        obeservem que ele so da um toque para traz para subir marcha e para descer colocasse para frente

        :humpft:

        onde vou arrumar isso

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #10

          daniel.. isso é mto caro.

          te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

          vc tira mto menos a mão do volante

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #11

            daniel.. isso é mto caro.

            te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

            vc tira mto menos a mão do volante

            fala mano blzz

            então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

            fico super proximo do volante :hauhau:

            depois tiro fotos e posto aqui

            mas ai pensei

            es e fosse com engate rapido ?

            kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

            o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

            alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

            nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

            abraçoss

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #12

              foi o que eu pensei mesmo. esse tipo de sistema deve ser absurdamente caro por aqui…

              o esquema seria tentar achar na net algum desenho tecnico dele, e tentar reproduzir um caseiro ...

              tem um torneiro que faz trampo pra mim que eh :hauhau: c conseguir um desenho ele faz la...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #13

                falando com realz no msn achamos isso aqui

                http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial1.htm

                pelo que vi para cambio com motor em linha deve ser igual o do site

                mas e para transversal ?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jorgeaugustov8
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  fala mano blzz

                  então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                  fico super proximo do volante :lol:

                  depois tiro fotos e posto aqui

                  mas ai pensei

                  es e fosse com engate rapido ?

                  kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                  o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                  alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                  nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                  abraçoss

                  cara fiquei curioso para ver essa mudança no cabio do corsa :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    esse tambor eh igual ao cambio de moto…

                    como vc vai usar tranbulador por cabos, tanto faz se eh transversal ou não...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      existe um sistema la fora (pra fusca) que serve tanto pra arrancada quanto pra circuito.

                      é um acionamento hidraulico que transforma em sequencial (só bate pra cima ou pra baixo se quer subir ou descer marcha).

                      como é feito? voce tem sua alavanca de mudancas e nela sensores. esses sensores armam e desarmam o acionamento que vai no nariz do cambio (no lugar da alavanca seletora) e faz o engate das marchas. resumindo: sua estrutura continua a mesma (como no caso do mutante ou do sapinho) só mudando o esquema da alavanca seletora.

                      http://www.ajspeedshift.com/index.html

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        mas o tempo da troca deve ser bem alto… nem sei se compensa. é um sistema parecido com o palio citimatic, só q sem a embreagem automática.

                        daniel, será q vc não consegue adaptar um sistema duallogic? eu sei q seria ultra complicado a parte da eletronica, mas sei lá né... usando uma stand alone... naum sei...

                        1 Resposta Última resposta

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