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Mudanças na suspens

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    TuningBrasil
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    #4

    glock, se mata agora… :(

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #5

      calma andré que eu to puchando o cão e colocando cano embaixo do queixo … só um minuto que eu ja já consigo apertar o gatilho ...

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      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
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        #6

        desde que não sobre bala pro meu lado…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #7

          agora balando sório …

          mudei o setup trazeiro ontem quer vou falar o setup que estava e ?p que está agora só o trazeiro já que o dianteiro ainda etsa coma s molas origianis com o armortecedor de cursso reduzido ...

          na trazeira estava com as molas originais com os pratos das roscas no final e a traseira ainda estava mais alta que a dianteria ...

          porque as molas eram muito grande se eu colocasse os pratos para cima o carro ficaria muito mais muito estranho ...

          como as molas estavam quase que totalmente destendidas elas nãop seguravam nada a subida de frente que destendia todo o armortecedor dianteiro dai ficava o carro feito um louco completamente instavel ...

          como está agora com molas bem duras na traseira com os pratos dos armortecedores lá em cima, malucz melhorou 100 % do que estava já não destraciona mais mais a trazeira agora ficou 2 cm mais baixa que a dianteria medindo da cx de roda para o chão ...

          mas está com uma estabilidade que eu não tinha nem coma red coil ... agora vou ver a frente do carro nesse final de semana devo montar a frente e posto aqui os resultados ...

          na medidas de dedos a traseira agora esta com tres dedos apertados do pneu ...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #8

            legal, mas não era pq as molas estavam distendidas, era pq eram moles mesmo. para compensar isso, o que daria prafazer com as mesmas molas, era desequilibrar o carro de proposito, levantando a traseira, e transferindo peso pra frente.

            abração

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              G L O C K
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              #9

              nso meus devaneios eu pensei nisso mais ia ficar muito mais muito estranho … atrazeira ficaria muito alta ...

              bem que podia ser mais facil de se demontar a suspensão dos bolinhas essa porra desse telesc?pio é do tempo do ronca os escortes é muito masi facil por exemplo ...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #10

                realmente, no tempra são 5 parafusos. no corsa são 4 parafusos, no golf são apenas 2 parafusos

                no gol vc tem que tirar a porca de cima, a pinça, o disco, o defletor, o pivó e até a porca da ponta de eixo, totalizando se bem me lembro, mais de dez parafusos, além de ter de desmontar o amortecedor de dentro da canela ainda, o que requer chave especial (ou aquela maravilhosa chave de encanador…)

                mas me diga: vc tá usando canelas originais ou de curso curto? pq não to entendendo como vc tá usando amortecedores curtos nas canelas originais...

                ab?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ah, ainda esqueci das ponteiras de direção

                  ab?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ? isso ai mesmo …

                    o cursso só é curto na aste o tamanho dele é original ...

                    carro ficou outro mais duro mais muito muito mais estavel fiquei imprecionado ...

                    só tem um problema as duas molas foram cortadas iguais eu cortei a porra toda na starret ...

                    e um lado ficou mais baixo que outro acho que deve ser encixe da da mola no prato superior ... de um lado de ter encaixado e doi outro não deve ...

                    ou uma deve ter ficado no resalto alto e ourra no resalto baixo sei lá vou ver isso amanhã ...

                    ficou muito bom ...

                    para cortar as molas e elas não se deisencaixarem tem que itilizar molas dianterias no gol bolinha ano 96 ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
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                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? isso ai mesmo …

                      o cursso só é curto na aste o tamanho dele é original ...

                      carro ficou outro mais duro mais muito muito mais estavel fiquei imprecionado ...

                      só tem um problema as duas molas foram cortadas iguais eu cortei a porra toda na starret ...

                      e um lado ficou mais baixo que outro acho que deve ser encixe da da mola no prato superior ... de um lado de ter encaixado e doi outro não deve ...

                      ou uma deve ter ficado no resalto alto e ourra no resalto baixo sei lá vou ver isso amanhã ...

                      ficou muito bom ...

                      para cortar as molas e elas não se deisencaixarem tem que itilizar molas dianterias no gol bolinha ano 96 ...

                      [snapback]272728[/snapback]

                      mas cara, o curso do amortecedor é dado pela dist?ncia entre o corpo do amortecedor e seu batente, que é a mesma dist?nia que h? entre a ponta da haste

                      e o final do amortecedor, internamente. como vc poderia ter aumentado o curso com o corpo da canela no mesmo tamanho? é impossível. e de que adiantaria reduzir o curso do amortecedor? isso só é feito qdo o carro é rebaixado e o amortecedor encurtado.

                      não h? vantagem em reduzir o curso total do amortecedor, apenas h? vantagem em reduzir a haste e o corpo, para que com curso reduzido (altura do carro reduzida) o amortecedor tennha mais curso de trabalho descendente com o carro baixo

                      abração

                      1 Resposta Última resposta

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