Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit srt para ford rocam 1.0

Kit srt para ford rocam 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
102 Posts 21 Posters 10.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #17

    uma grande gambiarra. desde o coletor com péssimo acabamento até essa central eletrúnica auxiliar… o que é isso....

    e como o caio mesmo já mencionou, vai mudar a potência e a rotação de potência máxima mas sem alterar a relação de marchas. e olha que as do ford ka já são curtas demais.

    mas se tem gente que poe neon no carro, pq não usariam um kit dessesó enfim.

    [snapback]271067[/snapback]

    se ainda fosse levar a rotação de potencia mais pra cima blz, ai teria mais potencia na mesma rotação do motor original e ainda um extra de potência e giro. ai sim teria vantagem, mas da forma q fizeram, sei la, parece que erraram em alguma parte.

    imagina o motor girando menos num carro que tem cambio bem curto…se alguem disser que o desempenho em rodovia melhorou...me desculpe mas é emba?ado engolir.

    agora, se é pra melhorar o carro em retomadas, blz, só pra isso blz, pois o torque aumentou. se esse for o objetivo, ok, mas a um custo muito alto em termos de potência e desempenho global.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #18

      como a sr não alterou o câmbio original, a velocidade máxima não se alterou, mantendo-se em 155 km/h. poucas pessoas chegam a utilizar o carro nessa velocidade , explica souza ramos, para quem o objetivo do projeto foi sempre o ganho nas arrancadas e retomadas de velocidade.

      http://www.estadao.com.br/ext/garagem/katurbo

      obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum :d

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #19

        voces só pensam em potencia maxima…

        antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

        então faz assim … vamo coloca um kit turbo no teu honda e eu te garanto que ele vai ter um pouco, mas um pouco mesmo de torque a mais só que ele não vai passar de 6 mil giros ok? vc ainda vai ficar feliz pois o cambio do civic é relativamente longo ...

        e ai ... o que acha? ta afim? ver o seu carro morrer antes do que ele morria qdo era original?

        ps.: vc nunca mais iria tirar uma foto igual a que vc tirou para colocar na tua assinatura ....

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #20

          como a sr não alterou o câmbio original, a velocidade máxima não se alterou, mantendo-se em 155 km/h. poucas pessoas chegam a utilizar o carro nessa velocidade , explica souza ramos, para quem o objetivo do projeto foi sempre o ganho nas arrancadas e retomadas de velocidade.

          http://www.estadao.com.br/ext/garagem/katurbo

          obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum  :d

          [snapback]271100[/snapback]

          caramba, turbinar o carro, ter garantia paralela por causa disso, gastar uma grana, ganhar pouca cavalaria ficando na faixa de outros 1.0 originais sem turbo… com tudo isso e ir a 155 por hora?

          ta doido. com o aumento de torque, facilmente o carro aceitaria um cambio mais longo mesmo nas marchas baixas e teria um ganho geral de rendimento.

          ah, sera q o sr. s.r. não anda a mais de 155 kmh numa estrada?????

          numa via de 120 km/h de limite legal, facilmente se vai a 150 km/h numa ultrapassagem, ja q o brasileiro parece que não sabe q a faixa da esquerda é só para ultrapassagens e não pra circular constantemente.

          vc vai pra esquerda ultrapassar, ai o cara muda pra direita e até acelera pra dificultar sua vida, nisso q vc precisa de mais velocidade.

          imagina vc numa situação dessas, de uma ultrapassagem simples tendo que levar o motor até o talo, fazendo ele berrar alto...

          ...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum  :d

            [snapback]271100[/snapback]

            heheheh sabe q gosto do ford ka. um ka black 1.6t seria muito divertido :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #22

              o ka 1.0 original ja anda bem … imagina 1.6 :d

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                punkrocker
                escreveu em última edição por
                #23

                isso da? é o meu sonho

                to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado

                uhuuuuuuu

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  isso da? é o meu sonho

                  to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado

                  uhuuuuuuu

                  [snapback]271130[/snapback]

                  isso é sório? :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    isso é sório?  :d

                    [snapback]271162[/snapback]

                    claro…

                    1?- estes dados da souza ramos não condizem muito bem com o que os usuarios comentam a respeito do kit. todo mundo diz que o carro fica mais potente e pronto. ?timo p/ andar na estrada e na cidade.

                    2?- depois de instalar isso, se achar que a turbina tá amarrando acima de 5500, é só passar para uma t2, o que é relativamente muito fácil de fazer.

                    3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso

                      [snapback]271173[/snapback]

                      tb com 13 cvs a mais não tem como quebrar nem que o dono queira.

                      • pressão não tem

                      • potência não tem

                      • giro não tem (gira menos q o motor original), e ainda por cima existe o corte de giro caso o motor consiga chegar ali…

                      só pra vc ter ideia com o q pessoas como o fabio estão acostumados, na rr nenhum carro sai com menos de 1,5 bar. se o dono quiser, ele mesmo baixa a pressão ou pede pra baixar.

                      como isso se chama? confian?a no próprio taco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ah, e de la ja sairam mais de 45 carros turbinados, tudo no naipe dos carros que mostro as fotos aqui.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          legal ver dono de honda falando em potencia media

                          hehehehehehehehehehehe

                          ganhar 13 hp sobrealimentando o motor pra mim eh piada…

                          manda fazer entao um comando de duracao alta e manda gira nos 8500 entao q vai ser mais divertido

                          quer carro pra dia a dia é entao nao mexe :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            ng ainda falou do preço. qto custa esses 13 cvs?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              tb com 13 cvs a mais não tem como quebrar nem que o dono queira.

                              • pressão não tem

                              • potência não tem

                              • giro não tem (gira menos q o motor original)

                              [snapback]271193[/snapback]

                              lol :d :d

                              e caio…pressão tem sim heim 1,6atm segundo a reportagem...

                              e punk, adaptar uma t2 ali naquela saidinha do coletor...melhor nao fazer isso nao...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                punkrocker
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                tb com 13 cvs a mais não tem como quebrar nem que o dono queira.

                                • pressão não tem

                                • potência não tem

                                • giro não tem (gira menos q o motor original), e ainda por cima existe o corte de giro caso o motor consiga chegar ali…

                                só pra vc ter ideia com o pessoas como o fabio estão acostumados, na rr nenhum carro sai com menos de 1,5 bar. se o dono quiser, ele mesmo baixa a pressão ou pede pra baixar.

                                como isso se chama? confian?a no próprio taco.

                                [snapback]271193[/snapback]

                                ah, e de la ja sairam mais de 45 carros turbinados, tudo no naipe dos carros que mostro as fotos aqui.

                                [snapback]271199[/snapback]

                                parabéns p/ ele ka

                                se ele me fizer rodar na gasolina, com garantia e pelo preão da souza ramos eu faão com ele o servião só por causa da tua indicação

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  punkrocker
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  e punk, adaptar uma t2 ali naquela saidinha do coletor…melhor nao fazer isso nao...

                                  [snapback]271211[/snapback]

                                  ser?? :d

                                  ? que já vi o pessoal fazer isso… :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    lol  :d  :d

                                    e caio…pressão tem sim heim 1,6atm segundo a reportagem...

                                    e punk, adaptar uma t2 ali naquela saidinha do coletor...melhor nao fazer isso nao...

                                    [snapback]271211[/snapback]

                                    :aaf:

                                    1,6 bar pra ganhar 13 cvs??? :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      parabéns p/ ele ka

                                      se ele me fizer rodar na gasolina, com garantia e pelo preão da souza ramos eu faão com ele o servião só por causa da tua indicação

                                      :d

                                      [snapback]271212[/snapback]

                                      se quiser o endere?o, me manda uma mp. vou la contigo e te apresento pra eles. e ainda de quebra, arrumo um gol 1.0 8vt pra vc andar e ver o q acha.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        :d

                                        1,6 bar pra ganhar 13 cvs???  :d

                                        [snapback]271216[/snapback]

                                        agora nao sei se o jornalista falou 1,6atm justamente p/ referenciar 0,6 de boost

                                        vai saber heehheeh o compressor da pra tampar com o dedao da mao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          já mexi em 2 desses…. turbina minuscula...pra não cair no mesmo assunto do tópico do gm vour resumir:

                                          a turbina é pequena demais mesmo pra 1.0, enche mesmo bem rápido e só...o pensamento foi todo voltado em ter torque, e a potência seria a que viesse (pelo menos me parece assim, o leo pode confirmar ou desmentir), é como tenho falado vc dimensiona e fica com um espaço pra prorizar torque em baixa ou a máxima potência em alta.... no caso eu acho que foi um exagero de pequena.... com escape original aí sim chega ao ponto de amarrar o carro

                                          nos 2 que mexi usei uma gt12 e o carro parecia outro...com 0,8bar e alcool deve ter tirado lá seus 130cv....

                                          só que nada do kit serve, se for usar gt12 (ou outra) vai ter que fazer flange (não gosto) ou trocar coletor, sa?da de escape vai outra....o escape original amarra muito...pressuri vai ter que refazer uma aprte...e alimentação vc se fã com a central fic..mas tudo resolvóvel...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários