Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Toyota 3,0 d4d + unichip

Toyota 3,0 d4d + unichip

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 14 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    inline_six
    escreveu em última edição por
    #8

    isto não acontece sempre

    evito divulgar as medições que não apresentam o declarado e os chipados sem ganhos pq não leva a nada

    se vc medir 100 carros com certeza serão 100 carro diferentes

    a pega em baixa rpm muda completamente, basta pisar 1/5 do acelerador que o motor já dispara

    [snapback]271997[/snapback]

    nada mais diferente que um motor igual a outro….

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #9

      legal   :(

      qual o preão do unichip instalado na hilux? além de todas essas afinações que já apareceram quase 30cv, seria possível alem disso aumentar a pressão da turbina?

      :aaf:

      [snapback]272063[/snapback]

      acho dificil não existir esta possibilidade, mas como meu objetivo maior é vender na rede autorizada e manter a garantia toyota não vou mexer nesta variavel

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #10

        ajuste fino de mistura e avanço

        [snapback]271991[/snapback]

        avanço do momento da injeção, só pode ser…

        leo, quando dava de lambda no motor original em plena carga e para quanto vc mudou?

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #11

          avanço do momento da injeção, só pode ser…

          leo, quando dava de lambda no motor original em plena carga e para quanto vc mudou?

          []s

          [snapback]272470[/snapback]

          este motor é diesel e não gasolina.

          o acerto do motor diesel é diferente

          temos que trabalhar no maximo com a/f = 17,5

          este motor estava com 23 e deixamos com 19,5 (pra manter uma margem :( )

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TBel
            escreveu em última edição por
            #12

            ajuste fino de mistura e avanço

            [snapback]271991[/snapback]

            avanço de que, leo??

            motor diesel não tem bobina, ou agora tem?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #13

              :aaf: coveiro detected

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #14

                avanço de que, leo??

                motor diesel não tem bobina, ou agora tem?

                [snapback]619040[/snapback]

                avanço de fase de inje?ao

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  avanço de que, leo??

                  motor diesel não tem bobina, ou agora tem?

                  [snapback]619040[/snapback]

                  vou responder no lugar dele :hauhau:

                  esse motor acima é injeção eletrúnica diesel

                  o avanço q ele se refere é o avanço do ponto de injeção do diesel :d

                  e realmente não tem bobina :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    porva
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mesmo nos de bomba injetora tem avanço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      porva
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      diesel parece que se voce por muito combustivel derrete tudo…ao contrario.

                      gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TBel
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        vou responder no lugar dele :hauhau:

                        esse motor acima é injeção eletrúnica diesel

                        o avanço q ele se refere é o avanço do ponto de injeção do diesel :d

                        e realmente não tem bobina :aaf:

                        [snapback]619046[/snapback]

                        ah legal

                        quando fala em diesel eu só lembro de maxxion s4t de d-20 hahahahhaha

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          porque todos os carros que você testa a potência com o motor original já é maior que a divulgada pela fabrica?

                          no caso da hilux 2006 que vem 163, já apareceu de cara 170.

                          por favor poste impressões ao dirigir da hilux com 193cv, pois tenho uma original e já acho bem divertida de pilotar .

                          [snapback]271313[/snapback]

                          todos nao, tem carro que dá menos que o declarado e tem carro que dá mais, já teve saveiro 1.6 flex que deu 80cv e os rocam 1.6 a maioria dava mais de 100cv.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ajuste fino de mistura e avanço

                            [snapback]271991[/snapback]

                            kcete uma caminhonete de 100 pila ainda precisa de ajuste fino e avanço? :d

                            essa japonesada não sabe de nada de motor. :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              soh pra ser chato … e em rela?ao a emissao de poluentes?

                              melhorou?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                kcete uma caminhonete de 100 pila ainda precisa de ajuste fino e avanço? :d

                                essa japonesada não sabe de nada de motor. :aaf:

                                [snapback]619090[/snapback]

                                ? 1 carro mundial…..........funciona bem c qq diesel e em qq lugar do mundo.

                                no caso desse ajuste fino ele melhorou a condição do motor ao nível do mar (rio)

                                as fábricas fazem uma regulagem padrão q consegue trabalhar bem em todas as situações (altitude, nível do mar, lugares quentes e lugares frios)

                                mas c certeza dá p melhorar isso fazendo uma regulagem específica p cada situação :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  soh pra ser chato … e em rela?ao a emissao de poluentes?

                                  melhorou?

                                  [snapback]619108[/snapback]

                                  regulando c o lambda meter + dino, a mistura fica sempre o + próximo do ideal.

                                  queima perfeita é quase sempre a q polue menos :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    e ae vc acredita pelo visto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      e ae vc acredita pelo visto

                                      [snapback]619189[/snapback]

                                      eu vê….........já acompanhei regulagens e funciona sim :aaf:

                                      uso no meu carro 1 equipamento parecido.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        porva
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                                          [snapback]619236[/snapback]

                                          ? só colocar o lambda meter no escape :aaf:

                                          o meu inovatte informe o afr e lambda.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários