Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Toyota 3,0 d4d + unichip

Toyota 3,0 d4d + unichip

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 14 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #9

    legal   :(

    qual o preão do unichip instalado na hilux? além de todas essas afinações que já apareceram quase 30cv, seria possível alem disso aumentar a pressão da turbina?

    :aaf:

    [snapback]272063[/snapback]

    acho dificil não existir esta possibilidade, mas como meu objetivo maior é vender na rede autorizada e manter a garantia toyota não vou mexer nesta variavel

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #10

      ajuste fino de mistura e avanço

      [snapback]271991[/snapback]

      avanço do momento da injeção, só pode ser…

      leo, quando dava de lambda no motor original em plena carga e para quanto vc mudou?

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #11

        avanço do momento da injeção, só pode ser…

        leo, quando dava de lambda no motor original em plena carga e para quanto vc mudou?

        []s

        [snapback]272470[/snapback]

        este motor é diesel e não gasolina.

        o acerto do motor diesel é diferente

        temos que trabalhar no maximo com a/f = 17,5

        este motor estava com 23 e deixamos com 19,5 (pra manter uma margem :( )

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TBel
          escreveu em última edição por
          #12

          ajuste fino de mistura e avanço

          [snapback]271991[/snapback]

          avanço de que, leo??

          motor diesel não tem bobina, ou agora tem?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #13

            :aaf: coveiro detected

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #14

              avanço de que, leo??

              motor diesel não tem bobina, ou agora tem?

              [snapback]619040[/snapback]

              avanço de fase de inje?ao

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #15

                avanço de que, leo??

                motor diesel não tem bobina, ou agora tem?

                [snapback]619040[/snapback]

                vou responder no lugar dele :hauhau:

                esse motor acima é injeção eletrúnica diesel

                o avanço q ele se refere é o avanço do ponto de injeção do diesel :d

                e realmente não tem bobina :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  porva
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mesmo nos de bomba injetora tem avanço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    porva
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    diesel parece que se voce por muito combustivel derrete tudo…ao contrario.

                    gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TBel
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      vou responder no lugar dele :hauhau:

                      esse motor acima é injeção eletrúnica diesel

                      o avanço q ele se refere é o avanço do ponto de injeção do diesel :d

                      e realmente não tem bobina :aaf:

                      [snapback]619046[/snapback]

                      ah legal

                      quando fala em diesel eu só lembro de maxxion s4t de d-20 hahahahhaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        porque todos os carros que você testa a potência com o motor original já é maior que a divulgada pela fabrica?

                        no caso da hilux 2006 que vem 163, já apareceu de cara 170.

                        por favor poste impressões ao dirigir da hilux com 193cv, pois tenho uma original e já acho bem divertida de pilotar .

                        [snapback]271313[/snapback]

                        todos nao, tem carro que dá menos que o declarado e tem carro que dá mais, já teve saveiro 1.6 flex que deu 80cv e os rocam 1.6 a maioria dava mais de 100cv.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefferson parizati
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ajuste fino de mistura e avanço

                          [snapback]271991[/snapback]

                          kcete uma caminhonete de 100 pila ainda precisa de ajuste fino e avanço? :d

                          essa japonesada não sabe de nada de motor. :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            soh pra ser chato … e em rela?ao a emissao de poluentes?

                            melhorou?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              kcete uma caminhonete de 100 pila ainda precisa de ajuste fino e avanço? :d

                              essa japonesada não sabe de nada de motor. :aaf:

                              [snapback]619090[/snapback]

                              ? 1 carro mundial…..........funciona bem c qq diesel e em qq lugar do mundo.

                              no caso desse ajuste fino ele melhorou a condição do motor ao nível do mar (rio)

                              as fábricas fazem uma regulagem padrão q consegue trabalhar bem em todas as situações (altitude, nível do mar, lugares quentes e lugares frios)

                              mas c certeza dá p melhorar isso fazendo uma regulagem específica p cada situação :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                soh pra ser chato … e em rela?ao a emissao de poluentes?

                                melhorou?

                                [snapback]619108[/snapback]

                                regulando c o lambda meter + dino, a mistura fica sempre o + próximo do ideal.

                                queima perfeita é quase sempre a q polue menos :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  e ae vc acredita pelo visto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    e ae vc acredita pelo visto

                                    [snapback]619189[/snapback]

                                    eu vê….........já acompanhei regulagens e funciona sim :aaf:

                                    uso no meu carro 1 equipamento parecido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      porva
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                                        [snapback]619236[/snapback]

                                        ? só colocar o lambda meter no escape :aaf:

                                        o meu inovatte informe o afr e lambda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jefferson parizati
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ? 1 carro mundial…..........funciona bem c qq diesel e em qq lugar do mundo.

                                          no caso desse ajuste fino ele melhorou a condição do motor ao nível do mar (rio)

                                          as fábricas fazem uma regulagem padrão q consegue trabalhar bem em todas as situações (altitude, nível do mar, lugares quentes e lugares frios)

                                          mas c certeza dá p melhorar isso fazendo uma regulagem específica p cada situação :todoido:

                                          [snapback]619178[/snapback]

                                          ta mais como sou leigo nesses assuntos,pergunto como fica o funcionamento se essa caminhonete sai do rio?tem que se feita uma setupo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários