Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Toyota 3,0 d4d + unichip

Toyota 3,0 d4d + unichip

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 14 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #19

    porque todos os carros que você testa a potência com o motor original já é maior que a divulgada pela fabrica?

    no caso da hilux 2006 que vem 163, já apareceu de cara 170.

    por favor poste impressões ao dirigir da hilux com 193cv, pois tenho uma original e já acho bem divertida de pilotar .

    [snapback]271313[/snapback]

    todos nao, tem carro que dá menos que o declarado e tem carro que dá mais, já teve saveiro 1.6 flex que deu 80cv e os rocam 1.6 a maioria dava mais de 100cv.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #20

      ajuste fino de mistura e avanço

      [snapback]271991[/snapback]

      kcete uma caminhonete de 100 pila ainda precisa de ajuste fino e avanço? :d

      essa japonesada não sabe de nada de motor. :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #21

        soh pra ser chato … e em rela?ao a emissao de poluentes?

        melhorou?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #22

          kcete uma caminhonete de 100 pila ainda precisa de ajuste fino e avanço? :d

          essa japonesada não sabe de nada de motor. :aaf:

          [snapback]619090[/snapback]

          ? 1 carro mundial…..........funciona bem c qq diesel e em qq lugar do mundo.

          no caso desse ajuste fino ele melhorou a condição do motor ao nível do mar (rio)

          as fábricas fazem uma regulagem padrão q consegue trabalhar bem em todas as situações (altitude, nível do mar, lugares quentes e lugares frios)

          mas c certeza dá p melhorar isso fazendo uma regulagem específica p cada situação :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #23

            soh pra ser chato … e em rela?ao a emissao de poluentes?

            melhorou?

            [snapback]619108[/snapback]

            regulando c o lambda meter + dino, a mistura fica sempre o + próximo do ideal.

            queima perfeita é quase sempre a q polue menos :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #24

              e ae vc acredita pelo visto

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #25

                e ae vc acredita pelo visto

                [snapback]619189[/snapback]

                eu vê….........já acompanhei regulagens e funciona sim :aaf:

                uso no meu carro 1 equipamento parecido.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  porva
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    gostaria de saber como mede o afr de motor diesel? eletronico usa sonda?

                    [snapback]619236[/snapback]

                    ? só colocar o lambda meter no escape :aaf:

                    o meu inovatte informe o afr e lambda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefferson parizati
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ? 1 carro mundial…..........funciona bem c qq diesel e em qq lugar do mundo.

                      no caso desse ajuste fino ele melhorou a condição do motor ao nível do mar (rio)

                      as fábricas fazem uma regulagem padrão q consegue trabalhar bem em todas as situações (altitude, nível do mar, lugares quentes e lugares frios)

                      mas c certeza dá p melhorar isso fazendo uma regulagem específica p cada situação :todoido:

                      [snapback]619178[/snapback]

                      ta mais como sou leigo nesses assuntos,pergunto como fica o funcionamento se essa caminhonete sai do rio?tem que se feita uma setupo

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ta mais como sou leigo nesses assuntos,pergunto como fica o funcionamento se essa caminhonete sai do rio?tem que se feita uma setupo

                        [snapback]619330[/snapback]

                        em situações q vc não está de po colado a sonda informa a central q corrige automaticamente a mistura.

                        e realmente se vc regular o motor p o nível do mar (tentar extrair a máxima potência dele) ele não vai ter 100% de rendimento na altitude e vice versa.

                        se regular o motor c 0,86 de lambda no nível do mar…......na altitude (ar + rarefeito) vai afogar de leve (lambda 0,78 a 0,80 p ex.) mas funciona.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários