Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu intercooler…

Meu intercooler…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
99 Posts 21 Posters 10.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por

na faculdade de engenharia vc aprende isso na teoria em aula de termodin?mica, e aplica na prática nas cervejadas aonde vc coloca uma certa qdade de alcool, sal e gelo e produza uma salmoura que faz o gelo durar muito mais hehehehehehe

1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed

na faculdade de engenharia vc aprende isso na teoria em aula de termodin?mica, e aplica na prática nas cervejadas aonde vc coloca uma certa qdade de alcool, sal e gelo e produza uma salmoura que faz o gelo durar muito mais hehehehehehe

• M Offline
        M Offline
        Mamão

isso não tem nada a ver com distribuição de peso, tanto que tem carro que usa o intercooler por cima do motor (subaru), tem carro que usa ele de lado (gol 1.0t) e tem carro que usa ele na frente entre os farois. e te garanto que nenhum desses carros teve a instalação do acessório nesses locais vizando a distribuição de peso.

[snapback]272059[/snapback]

só acertando..

ka, o gol 1.0 turbo possui o intercoler atras da grade central, entre os farois.

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

só acertando..

ka, o gol 1.0 turbo possui o intercoler atras da grade central, entre os farois.

[snapback]272472[/snapback]

devo ter reparado mal então, o que vi pareceu ficar do centro pro canto e não pegando a grade toda.

• E Offline
            E Offline
            edsonmassao

continuo de olho no topic, vendo q muitos conceitos e idéias estão rolando e q o tópico chegou a ferver em alguns momentos :(

intercooler no topic na galera pra resfriar os animos :aaf:

em videos de carros turbinados gringos, naum vi nenhum, mas nenhum carro sem intercooler…e por aqui é justamente o contrário: vejo muitos carros andando sem intercooler, ultimamente tenho visto mais mas acho q é mais pelo efeito estático e táningue q o tal radiador de ar proporciona a alguns carros...

e, poutz...eu ando sem intercooler, q vergonha ;) (tudo uma questão de tempo :aaf: )

• M Offline
              M Offline
              Mauricio Bozo

o mythbuster já fez o teste com o sal e funciona que é uma maravilha.

[snapback]272377[/snapback]

heheheh… eu vi tb :(

• D Offline
                D Offline
                daniel

olha intercooler é uma boa eu tenho uma de f 250 em casa mas tem um problema esta em casa ( não aonde deveria estar realmente ) é hehehe

quem disse que arrumo lugar para colocar o dito do negociono carro gol caixa (94) .putsss esta uma luta pensei em frente o radiador no parachoque por dentro cortando aquela lata atras da placa .

ninguem tem ideias ou fotos de gol quadradado com intercooler .

estava ate pensando emcolocar um tubo na captação do compressor colocando ele bem atras da grade para dar uma ajuda. :aaf:

ps galera eu já tenho um aqui não adianta mandar eu fazer sobre medida ok :( eheheh .

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

viu a foto do meu carro daniel? o meu é de scania.

• D Offline
                    D Offline
                    daniel

viu a foto do meu carro daniel? o meu é de scania.

[snapback]272571[/snapback]

caiu da cama tbm ka hehehe vi sim mas foi feito sobre medida não é isso .

voce deveria colocar umas fotos de cima olhando de cima da polia docomando devalvulas

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

esse ic foi feito pra um seat ibiza. ai o cara desmontou o carro e como a config do motor do cara era igual a minha acabei comprando o cooler dele, q tava novinho ainda.

• T Offline
                        T Offline
                        thot

olha  intercooler é uma boa  eu tenho uma  de  f 250  em casa  mas tem um problema    esta em casa  ( não aonde deveria  estar realmente ) é hehehe

quem disse  que  arrumo  lugar para colocar o  dito do negociono carro  gol    caixa  (94) .putsss  esta uma luta pensei  em frente o radiador no parachoque por dentro  cortando aquela lata  atras  da placa .

ninguem      tem ideias ou  fotos  de  gol quadradado com intercooler .

estava ate pensando  emcolocar um tubo na captação do compressor colocando  ele  bem atras  da grade para  dar uma ajuda. :aaf:

ps    galera  eu já tenho um aqui não adianta mandar eu fazer sobre medida ok    :( eheheh    .

[snapback]272570[/snapback]

qual o tamanho desse intercooer daniel, o bixinho é eficiente mesmo? ? ? ? onde se arrumo ele..??

abraços

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

aqueles ic ar/agua funcionam com a agua do radiador correto? precisa por um radiador maior tb? é melhor que o ar/ar? muito mais caro?

[snapback]272309[/snapback]

agua de radiador…............ :(

então seria um aquecedor de ar e não um esfriador......... :aaf:

n eh mais facil compra etileno glicol por 10 reau na esquina ?

depoisa falta sal pro churras

[snapback]272374[/snapback]

boa ideia….....asim, ao inves de aquecedor vc faz um amornador de ar....................... :aaf: ;)

ps: os coolers com circulação de agua, geralmente tem uma bomba propria e independente, ligado a um reservatorio termico, com uma mistura l?ca de alcool, sal grosso e gelo seco.

ps?: algume já viu o opala do scort soltando umas fumacinhas no box, antes de arrancar ??????????? :ninja:

• ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante

ps?: algume já viu o opala do scort soltando umas fumacinhas no box, antes de arrancar ???????????    :(

[snapback]272649[/snapback]

sim :aaf:

• H Offline
                              H Offline
                              hernani.vila

ps?: algume já viu o opala do scort soltando umas fumacinhas no box, antes de arrancar ???????????    :(

hehehehe essa fumacinha aqui não é muito ninja não…

http://www.dragsterbrasil.com/bau/videos/scortfogo.mpg

:aaf:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários