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Carro manco enquanto turbina não entra….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #2

    quando tento subir algo á 1.500 rpm e o carro começa a morrer de segunda piso na embreagem coloco 7.000rpm e saio fazendo fumaça rsssssss

    mas no seu caso pra melhorar agente tinha que saber a curva de ponto sua

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #3

      bem pessoal.

      meu 1.0 fiasa fica muito manco até a turbina entrar, minha turbina ta pressurizando a partir de 2,5k.

      vc já respondeu….........1.0 e abaixo de 2.500 giros não tem força

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      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #4

        é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

        o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

        daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

        ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

        no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #5

          é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

          o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

          daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

          ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

          no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

          caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

          seguinte velho:

          tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #6

            é… falando o ponto inicial e final ajuda.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #7

              caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

              seguinte velho:

              tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

              abraço.

              compressor p/ carro mil é baratinho..

              tem o do fiesta por aí com preço camarada

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edu_figueira
                escreveu em última edição por
                #8

                vou ver o ponto, o foda que pelo chip, só consigo acertar o ponto com relação a rotação, e não pressão, o que dificulta bem os acertos de ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  edu

                  a injeção do palio é baseada em rpm x carga, ou seja a pressão(vacuo) no coletor é lavada em conta sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edu_figueira
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    over. consegui algumas especificações do palio fiasa 1.0 a alcool, pelo que eu vi é somente taxa e programação de diferença do gasolina? pq se for somente isso fica fácil

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      que me lembre ele usa os bicos do palio 1.5 tbm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edu_figueira
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        então acho que vai dar certo, pq o meu já ta com bico que alimentava o 1.5 com 0,9 de pressão.

                        over, o bico do 1.5 num é o iwp044 , igual do 1.0?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ah num sei a numeração naum… qdo o mano mudou a oficina levou quase tudo que eu tinha d catalogo heheheh

                          mas se aliemta o 1,5 tem que alimentar o teu... talvez só esteja rico de mais...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            lembro uma vez que o bigode aqui de campinas instalo um kit num uno 1.0, e o carro tb tava manco pra burro antes da turbina.

                            ai deu um pouco de ponto, e tiro comida (o carro tava bem gordo), e o carro ficou mt melhor q antes sem turbo (a fase aspro).

                            1 Resposta Última resposta

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