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[duvida] qual motor montar ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Marv
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    #7

    eu estou fazendo a opção dois já, mas com pistões forjados, ja que a diferença de preço entre os forjados e os castos é pequena. dai quando me estabilizar novamente, coloco as bielas forjadas + 4 bicos + 1 bomba eletrica. dai vem up em cabeçote, adm. e por ai vai…

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      wagnerls
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      #8

      pq vc nao vende as pecas da opcao 1 e compra as que vc precisa pra montar a opcao 2 forjada??

      eu comprei a sua turbina e ela ta aqui do mesmo jeito e na mesma caixa que vc mandou, e isso faz um tempao…(7 meses)

      ja tenho quase tudo, so falta, aeroquip´s, valvulas prioridade e alivio, e mufla com as respectivas mangueiras e tal, mas ainda nao montei pq quero revisar ela antes de colocar no carro.

      abracos

      wagner luis

      :d

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #9

        eu estou fazendo a opção dois já, mas com pistões forjados, ja que a diferença de preço entre os forjados e os castos é pequena. dai quando me estabilizar novamente, coloco as bielas forjadas + 4 bicos + 1 bomba eletrica. dai vem up em cabeçote, adm. e por ai vai…

        intaum mais no meu caso tenho os 2 motores completos ja com pistão biela e vira a escolha eh smente p/ pode compra bomba de oleo, juntas, retentortes, bronzinas e talz por isso tenho q decidi qual vou usar por esse tempo athe forja.. no caso dos pistão 2.0 ja tenho…

        pq vc nao vende as pecas da opcao 1 e compra as que vc precisa pra montar a opcao 2 forjada??

        eu comprei a sua turbina e ela ta aqui do mesmo jeito e na mesma caixa que vc mandou, e isso faz um tempao…(7 meses)

        ja tenho quase tudo, so falta, aeroquip´s, valvulas prioridade e alivio, e mufla com as respectivas mangueiras e tal, mas ainda nao montei pq quero revisar ela antes de colocar no carro.

        abracos

        wagner luis

        :d

        rsrs se eu achar alguem q compra vendo mais ateh anucia espera vende demora muito e to com vontade de andar de passat turbo rsrsr são 6 meses na funelaria ja e ainda nem chego ta pra chegar e chegando quero montar logo pra matar a vontade…

        abçs: jonathan

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #10

          sera q eh necessario balancea o volante dps de ter sido aliviado?

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            * Caroline Stella *
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            #11

            sim, obrigatoriamente.

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #12

              sim, obrigatoriamente.

              hm.. vou providenciar isso muito obrigado

              bom hj eu tava pensando, o pessoal gosta muito de montar 1.9 q eh girador e da cilindrada maior dos pistão 82.5mm, tirando a fragilidade do meu motor, em desempenho como sera em relação ao um 2.0 std é pq ele vai te o giro do 1.8 com a cilindrada do 2.0 certo? e como ficaria a pegada da turbina nesse motor lembrando q ele vai ser injetado com uma turbina pulsativa 50/70 com rotor frio 52.5mm e eixo 52.2mm andando com 1.5.. imagino eu q iria ficar bão tirando a parte da fragilidade do bloco?

              abçs: jonathan

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                * Caroline Stella *
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                #13

                1.9 tem um pouco mais de fôlego q o 1.8. essa é a diferença.

                ja o 2.0 tem mto mais patada em baixa/média rotação, e tb gera mais cvs.

                tem como fzr um 2.0 usando vb do 1.8, só q precisa de pistões de 86mm. ficaria como um motor gm 2.0, com 1998cc.

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                • K Offline
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                  kakabh
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                  #14

                  cara eu sei que nao é nenhuma das opções que vc deu, uma mecanica que nao tem como dar errado, montar um 1.9 com pistoes iapel e bielas scat, ou pode tambem usar powertech, nao é mais a bosta q era antes… agora estao otimos produtos, confiaveis mesmo...

                  vira 1.8... aliviado (faqueado), e aproveita q vai mexer e ja manda pinar ele, fica mais seguro e logico quando for mandar balancear manda o conjunto todo, pode dar diferença e nunca vamos querer isso...

                  e alimentação?? o que vai fazer?? seria legal injetar com um conjuntinho original e suplemntar com uma his ou digipulse.

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    1.9 tem um pouco mais de fôlego q o 1.8. essa é a diferença.

                    ja o 2.0 tem mto mais patada em baixa/média rotação, e tb gera mais cvs.

                    tem como fzr um 2.0 usando vb do 1.8, só q precisa de pistões de 86mm. ficaria como um motor gm 2.0, com 1998cc.

                    hm.. carol pensei q com pistão 84mm e vira 1.8 iria p/ 2.0 ja por isso fiz a comparação…

                    cara eu sei que nao é nenhuma das opções que vc deu, uma mecanica que nao tem como dar errado, montar um 1.9 com pistoes iapel e bielas scat, ou pode tambem usar powertech, nao é mais a bosta q era antes… agora estao otimos produtos, confiaveis mesmo...

                    vira 1.8... aliviado (faqueado), e aproveita q vai mexer e ja manda pinar ele, fica mais seguro e logico quando for mandar balancear manda o conjunto todo, pode dar diferença e nunca vamos querer isso...

                    e alimentação?? o que vai fazer?? seria legal injetar com um conjuntinho original e suplemntar com uma his ou digipulse.

                    hm.. o vira ja ta aliviado faqueado e pinado :teteto: qt a alimentação sera megasquirt com 4 bicos iwp abertos p/ alimentar 1.5bar

                    abçs: jonathan

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                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      aproveitando o assunto de pistao e bielas… vou fazer uma pergunta q foje um poko do assunto....

                      é uma duvida q já tenho a tempos....

                      pra montar um motor 2.100 forjado... qual seria o diametro dos pistões...???

                      lembrando q o kit é pistao e bielas iapel

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