Molas de cabeçote
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galera to com um probleminha parecido aqui. é o seguinte desta vez fiz um cabeçote ap 41x34 com valvulas de haste 7mm. peguei os pratinho de cima dos q usam haste 7 mas a mola origi de fora fica muito grande pra ele. alguem da uma dica.
p.s. aqui em piracicaba tem uma firma chamada sos molas que e so vc leva a mola da ancona que eles fazem igual…sai 50,00; 4 reais a mola. deem uma procurada ai nas suas cidades que nao e dificil quem faça.
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po, mas os motores 1.0 16v t da volks usam válvulas super pequenas…
certeza que é essa mesma mola pra usar no cabeçote de ap, com válvulas maiores que as originais ainda (monza)?
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ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?
ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat
ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…
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essa molas de gol 1000t é plug and play?
[snapback]549019[/snapback]
cabeçote ap 2.0 original, a mola é plug and play. eu peguei na mão e vi. a altura é a mesma e uma encaixa perfeitamente dentro da outra.
se você está falando q essa de monza é igual a de ap, então deve dar certinho.
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use mola original vw com mola interna de fiat…..... vai bem até uns 7500 rpm ou até mais, dependendo do levante do seu comando.
mas também tem as molas da ancona, que vc escolhe a dureza e custam só r$ 80,00.........vamo parar de poo-duragem galera
brincadeira.....
abraços
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mola de sevel 1.6 dá certinho nos cabeçotes 38x33
como nunca vê sendo usado em cabeçote 40, não posso dizer, mas acho q vai tranquilo tamb
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ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?
ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat
ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…[snapback]549156[/snapback]
apoiado
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usa mola de gol 1000t como mola secund?ria.
[snapback]548999[/snapback]
essa molas de gol 1000t é plug and play?
[snapback]549019[/snapback]
tom? k? da lá…
po, mas os motores 1.0 16v t da volks usam válvulas super pequenas…
certeza que é essa mesma mola pra usar no cabeçote de ap, com válvulas maiores que as originais ainda (monza)?
[snapback]549155[/snapback]
tiro uma ..coloco outra.. vw 1.0 t.
vou usar essas, para rodar no corte 7250 shift- light
o corte muda
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ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?
ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat
ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…
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a mola do gol 1000t (tem somente 1 mola) serve como mola interna para a o cabeçote de ap 2.0 com mola original, ou seja, a mola de gol 1000t vai dentro da mola de ap 2.0.
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a mola do gol 1000t (tem somente 1 mola) serve como mola interna para a o cabeçote de ap 2.0 com mola original, ou seja, a mola de gol 1000t vai dentro da mola de ap 2.0.
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certeza que fica perfeito pois eu peguei as duas na mão e coloquei uma dentro na outra. a altura fica perfeita tmb.
abraço.
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ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?
ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat
ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…
[snapback]549156[/snapback]
apoiado
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tem um tempo sim, vou confirmar quanto mas tem sim.
abs
jaime
moderador
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ja expliquei galera, o tempo é de 1 minuto pq muita gente se queixava por responder uma pergunta, ai logo em seguida o autor tinha editado e mudado parte do teor da mesma, e com isso a resposta ficava vaga…incompleta...falando de outra coisa e etc, portanto o jeito é escrever com o máximo de atenção antes de enviar a mensagem.
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